Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

Estou neste momento faz já 1 ano a viver num quarto alugado em que contratualmente estão incluídas todas as despesas sem qualquer alínea referente a limites de gastos ou qualquer tipo de termo designação " gastos considerados aceitáveis" . Querem me por fora pois tenho uma mining rig que gasta bastante electricidade e dizem que não tenho esse direito . A minha pergunta é tenho que sair ou compensa continuar caso iniciem um processo judicial se tenho algum tipo de vantagem ?
  2.  # 2

Depende do tamanho da Mining rig, quantas rx 1070? :):):)

e não tem muito calor no quarto?

ahahaha
  3.  # 3

Colocado por: larkheDepende do tamanho da Mining rig, quantas rx 1070? :):):)

e não tem muito calor no quarto?

ahahaha

São 7 Vegas frontier está cheio de fans não sinto o calor é mais o barulho
  4.  # 4

Colocado por: Quantic1994Estou neste momento faz já 1 ano a viver num quarto alugado em que contratualmente estão incluídas todas as despesas sem qualquer alínea referente a limites de gastos ou qualquer tipo de termo designação " gastos considerados aceitáveis" . Querem me por fora pois tenho uma mining rig que gasta bastante electricidade e dizem que não tenho esse direito . A minha pergunta é tenho que sair ou compensa continuar caso iniciem um processo judicial se tenho algum tipo de vantagem ?

Fantástico, faz o mining de criptomoedas e coloca o custo de electricidade no senhorio. É só ganho! :) Se calhar devia dividir os ganhos com o senhorio tb...
    Concordam com este comentário: Doctor Z, Sr.io
  5.  # 5

Colocado por: ClioII

Fantástico, faz o mining de criptomoedas e coloca o custo de electricidade no senhorio. É só ganho! :) Se calhar devia dividir os ganhos com o senhorio tb...

Vim para um quarto precisamente por causa disso para não ter esses custos
  6.  # 6

Para mim é razão suficiente para o seu senhorio o pôr a andar. Aposto que arrendou o quarto como morada, não? Você não está a usar o quarto (só) como morada mas como lugar de rendimento e a fazer uso dos recursos para tal. Um juiz terá entendimento semelhante.
    Concordam com este comentário: Sr.io
  7.  # 7

LOL... isso é que era negocio :) assim recupera o investimento mais rapido, especialmente com a BTC a cair :)
  8.  # 8

Colocado por: ClioIIPara mim é razão suficiente para o seu senhorio o pôr a andar. Aposto que arrendou o quarto como morada, não? Você não está a usar o quarto (só) como morada mas como lugar de rendimento e a fazer uso dos recursos para tal. Um juiz terá entendimento semelhante.

Eu moro no quarto é minha habitação o meu rendimento é programação não a mineração é apenas um complemento mineração de criptomoeda não pode ser considerado rendimento até porque eu não faço exchange ou conversão para euros fica sempre como virtual currency que não tem qualquer tipo de legislação logo não pode ser considerado rendimento
  9.  # 9

Acho que não ter grande hipotese, no minimo isso figura como actividade com acto lucrativo , e o arrendamento é habitacional.
  10.  # 10

Colocado por: Quantic1994

Eu moro no quarto é minha habitação o meu rendimento é programação não a mineração é apenas um complemento

Não importa, é rendimento à mesma. Se você utilizar o quarto para tb programar ninguém lhe diria nada, mas ter máquinas de consumo permanente de várias centenas de watt 24h/7 é outro caso.

Vc tem contrato de arrendamento ou ainda se junta irregularidade fiscal (sua e do senhorio) à caldeirada?
  11.  # 11

Colocado por: ClioII

Não importa, é rendimento à mesma. Se você utilizar o quarto para tb programar ninguém lhe diria nada, mas ter máquinas de consumo permanente de várias centenas de watt 24h/7 é outro caso.

Vc tem contrato de arrendamento ou ainda se junta irregularidade fiscal (sua e do senhorio) à caldeirada?

Não está tudo dentro da lei fiscal passa me factura recibo todos os meses do aluguer , bem se não tiver alternativa vou ter que procurar outro quarto , se eu alugar um gabinete que seja comercial com as despesas incluídas neste caso já posso correcto?
  12.  # 12

Clioll as criptomoedas não pagam impostos :) ate ver

Quantic eu se fosse a si combinava mais um x e ficava por esse quarto.
  13.  # 13

Colocado por: larkhel
    pois até ao momento ..mas os bancos, privados já se andam a mexer para tirar proveito do momento até porque a moeda digital é o futuro é só uma questão de tempo
  14.  # 14

Colocado por: Quantic1994Estou neste momento faz já 1 ano a viver num quarto alugado em que contratualmente estão incluídas todas as despesas sem qualquer alínea referente a limites de gastos ou qualquer tipo de termo designação " gastos considerados aceitáveis" . Querem me por fora pois tenho uma mining rig que gasta bastante electricidade e dizem que não tenho esse direito . A minha pergunta é tenho que sair ou compensa continuar caso iniciem um processo judicial se tenho algum tipo de vantagem ?

Epá, uma coisa é estarem as despesas incluídas outra coisa é não ter gastos razoaveis, algo que os rigs não permitem...
  15.  # 15

Colocado por: Doctor Z
    Epá, uma coisa é estarem as despesas incluídas outra coisa é não ter gastos razoaveis, algo que os rigs não permitem...

Eu não sou advogado mas não devia haver uma limitação de valores contratualmente ? Imagine que nem era a rig eu dormia de aquecedor ligado e as luzes todas acesas como era?
  16.  # 16

Quanto é que o senhorio pagou de eletricidade?
  17.  # 17

Colocado por: simplesQuanto é que o senhorio pagou de eletricidade?

Valores Superiores a 300 euros de eletricidade de renda pago 320
  18.  # 18

Obviamente consumo energia para outras coisas também o meu pc esta sempre ligado aquecedor ar condicionado desumidificador ambientador televisão...
  19.  # 19

Sinceramente? Acho que é tudo uma questão de bom senso.
    É só isso que tenho a dizer.
    Concordam com este comentário: Doctor Z, Sr.io
  20.  # 20

Isto so pode ser um post troll.

Ja viste que chico esperto tu és, se fosse o senhorio cortava a luz, oops.. "não tenho dinheiro para pagar a luz este mês".
    Concordam com este comentário: Anonimo1710, Sr.io

0.0204 seg. NEW