Colocado por: larkheDepende do tamanho da Mining rig, quantas rx 1070? :):):)
e não tem muito calor no quarto?
ahahaha
Colocado por: Quantic1994Estou neste momento faz já 1 ano a viver num quarto alugado em que contratualmente estão incluídas todas as despesas sem qualquer alínea referente a limites de gastos ou qualquer tipo de termo designação " gastos considerados aceitáveis" . Querem me por fora pois tenho uma mining rig que gasta bastante electricidade e dizem que não tenho esse direito . A minha pergunta é tenho que sair ou compensa continuar caso iniciem um processo judicial se tenho algum tipo de vantagem ?
Colocado por: ClioII
Fantástico, faz o mining de criptomoedas e coloca o custo de electricidade no senhorio. É só ganho! :) Se calhar devia dividir os ganhos com o senhorio tb...
Colocado por: ClioIIPara mim é razão suficiente para o seu senhorio o pôr a andar. Aposto que arrendou o quarto como morada, não? Você não está a usar o quarto (só) como morada mas como lugar de rendimento e a fazer uso dos recursos para tal. Um juiz terá entendimento semelhante.
Colocado por: Quantic1994
Eu moro no quarto é minha habitação o meu rendimento é programação não a mineração é apenas um complemento
Colocado por: ClioII
Não importa, é rendimento à mesma. Se você utilizar o quarto para tb programar ninguém lhe diria nada, mas ter máquinas de consumo permanente de várias centenas de watt 24h/7 é outro caso.
Vc tem contrato de arrendamento ou ainda se junta irregularidade fiscal (sua e do senhorio) à caldeirada?
Colocado por: larkhelpois até ao momento ..mas os bancos, privados já se andam a mexer para tirar proveito do momento até porque a moeda digital é o futuro é só uma questão de tempo
Colocado por: Quantic1994Estou neste momento faz já 1 ano a viver num quarto alugado em que contratualmente estão incluídas todas as despesas sem qualquer alínea referente a limites de gastos ou qualquer tipo de termo designação " gastos considerados aceitáveis" . Querem me por fora pois tenho uma mining rig que gasta bastante electricidade e dizem que não tenho esse direito . A minha pergunta é tenho que sair ou compensa continuar caso iniciem um processo judicial se tenho algum tipo de vantagem ?
Colocado por: Doctor Z
Epá, uma coisa é estarem as despesas incluídas outra coisa é não ter gastos razoaveis, algo que os rigs não permitem...
Colocado por: simplesQuanto é que o senhorio pagou de eletricidade?