Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 21

    Hoje liguei o forno na cozinha. A parede a frente do forno ficou assim como é possível?
    Isto é mau isolamento do capoto?
      IMG_20181227_201813.jpg
  2.  # 22

    Sim foi tem dois anos.
  3.  # 23

    Colocado por: Anonimo16062021
    A culpa não é do capoto mas sim de quem o aplicou..

    O que pode estar a faltar a quem o aplicou?
    Estou a pensar em contratar uma empresa de impermeabilização para colocar capoto de 30cm pela casa toda.
    • ik
    • 27 dezembro 2018

     # 24

    Mas qual o isolamento que tem? Tijolo furado de 20+4cm capoto?

    Numa casa com 2 anos?
  4.  # 25

    Eu não vou para as soleiras. Acredito mais que seja as contras das janelas que não devem ter capoto.

    Bloco térmico e capoto de 4cm.

    Vi isto na net e lembro me que ele colocou esta rede.
      IMG_20181227_204312.jpg
  5.  # 26

    E o que devo fazer aqui?
  6.  # 27

    Tem possibilidade de colocar um geodreno enterrado em trono da casa?
  7.  # 28

    Colocado por: nunogouveiaTem possibilidade de colocar um geodreno enterrado em trono da casa?

    O que é isso?
  8.  # 29

    • Jatn
    • 22 abril 2019 editado

     # 30

    Colocado por: ThefishAqui tem fotos.
      IMG_20181224_153040.jpg


    Isso é um erro grave de construção fica bonito e tal mas... Não é só da responsabilidade do empreiteiro mas também de quem fez o projectoo soleiras ao mesmo nível do exterior dá m... Ficou com ligação direta as paredes interiores e nem e preciso chover basta lavar com magueira que a água entra.
    Tem aí um problema grave boa sorte
  9.  # 31

    bolas, também hoje em dia parece que em vez de cimento é argamassa de terra e areia, assim como as tintas parece apenas um colorante.
    ou seja entra água com facilidade
    • Jatn
    • 22 abril 2019

     # 32

    Colocado por: ****Onde que existe problema se as soleiras forem executadas ao nível do pavimento?


    Se a soleira foi colocada ao nível do pavimento exterior a que nível acha que anda a impermeabilização? se a soleira esta em contacto directo com água ela só esta a servir de ponte de ligação para o que esteja em contacto com ela.
    Aqui só há 2 soluções ou a soleira sobe ou o pavimento baixa. Seja como for tem que refaz a impermeabilização toda
    • Jatn
    • 22 abril 2019

     # 33

    Colocado por: ****


    Mas quem lhe disse que uma soleira bem feita ao nível do pavimento exterior mete agua, pode vir de mangueira ,o problema é que o pavimento interior deveria estar desligado do exterior.




    Pelos vistos esta também estava bem feita... durante 2 anos.
  10.  # 34

    Boa noite. Estou com um problema de humidade na parede imediatamente por baixo de um vão fixo de 90x200.
    É uma situação que se iniciou ha cerca de 3 anos mas este ano está pior. Há cerca de 1 ano, após o Inverno, chamei a empresa que me colocou a caixilharia e deram-me nota que o problema seria as juntas que tinham de ser refeitas. No entanto, penso que não será daí dado o problema ter reaparecido. No interior, mesmo junto da janela, não verifico existência de água...só mesmo 5 cm abaixo e apenas em cada extremidade do vão (fotos da extremidade esquerda e direita em anexo).
    É a única janela da casa com este problema e sinceramente não sei qual será a origem...nao verifico fissura na parede, nem na soleira da janela. Não sei se hei-de voltar a chamar um serralheiro ou se chamo um trolha.
    Alguém com este problema ou que arrisque a dizer-me a causa?
    Obrigado.
      janela 2.jpg
      janela 1.jpg
  11.  # 35

    Qual é a constituição dessa parede, de fora para dentro?
  12.  # 36

    Capoto 6cm e bloco térmico
    Estas pessoas agradeceram este comentário: Apostador
  13.  # 37

    Colocado por: Anonimo16062021A caixilharia foi aplicada depois do Capoto?


    Não, foi aplicada antes
  14.  # 38

    Não devo ter mas é a unica janela da casa que está com este problema
  15.  # 39

    Colocado por: Anonimo16062021
    Se calhar também é a que está mais exposta à chuva..

    Sim, é mesmo a mais exposta. O que faria?
    • ik
    • 24 dezembro 2019

     # 40

    Isso é infiltração..
 
0.0242 seg. NEW