Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 301

Colocado por: pc ferreiraDiz aqui que é uma casa passiva...

https://forumdacasa.com/?CommentID=1381656

Sim, é.... Mas o preço que estou a dar é tirando tudo o que se relaciona com passividade!!!....
  2.  # 302

Colocado por: valtersilva
    Sim, é.... Mas o preço que estou a dar é tirando tudo o que se relaciona com passividade!!!....

Como assim, retirou o isolamento térmico, a estanquicidade ao ar, ou o quê?
  3.  # 303

Colocado por: pc ferreira

Como assim, retirou o isolamento térmico, a estanquicidade ao ar, ou o quê?

Retirar TOTALMENTE caixilharia (que é impossível numa casa) e isolamento térmico (que também é impossível)....
  4.  # 304

Retirar TOTALMENTE caixilharia (que é impossível numa casa) e isolamento térmico (que também é impossível)....

Ou seja nos orçamentos não engloba nem isolamento térmico nem caixilharia? É isso? Mas precisa muito mais que isso para ter a certificação Passive House.
    Se quiser envie-me um mail com o concelho em concreto que envio contactos de construtores com experiência em Passive House.
  5.  # 305

Colocado por: ****

com experiencia em que ?

Na Construção. Para evitar dissabores na articulação entre as fases da obra.
    E na zona de Aveiro conheço pelo menos 3.
  6.  # 306

Colocado por: pc ferreira

Ou seja nos orçamentos não engloba nem isolamento térmico nem caixilharia? É isso? Mas precisa muito mais que isso para ter a certificação Passive House.
    Se quiser envie-me um mail com o concelho em concreto que envio contactos de construtores com experiência em Passive House.

Enviado. Obrigado
  7.  # 307

Experiência em passivhouse é isso ? só poderia ser em aveiro pelo menos até prédios , ja são passivhouse

Esses prédios são “tipo passivehouse”.
  8.  # 308

Colocado por: ****Eu queria ver as passivhouses certificadas desses construtores , que eu saiba em aveiro , existem três casa ......a experiencia não deve ser muita, e ainda existirem três construtores.

São esses mesmos que eu conheço.
  9.  # 309

cada uma fez uma ? A do joão Marcelino e a do lado foi o mesmo , ja so sobra um ..

Enivem pf os nomes....
    Ribeiro Escala esqueçam, nem respondem....
    CivilRia nem querem saber
  10.  # 310

cada uma fez uma ? A do joão Marcelino e a do lado foi o mesmo , ja so sobra um ..

A da Costa Nova. E uma que estava agora em construção, projecto da homegrid.

Por isso o Ribeiro & Escala fez duas, certo?
  11.  # 311

Enivem pf os nomes....
    Ribeiro Escala esqueçam, nem respondem....
    CivilRia nem querem saber

Vicente Construcoes em Vagos.
  12.  # 312

Mas se for mesmo passivehouse o projecto tem obrigação de ter tudo devidamente especificado.
    • AXN
    • 4 janeiro 2020

# 313

Qual o concelho?
  13.  # 314

Colocado por: ****valtersilva , quando pensa começar a construir ?

Ontem :D :D :D (já tenho licença de contrução desde Agosto)....
    Não consigo arranjar orçamentos, os empreiteiros nem respondem ou, os que repondem é a 1800€/m2

Obrigado
  14.  # 315

Ontem :D :D :D (já tenho licença de contrução desde Agosto)....
    Não consigo arranjar orçamentos, os empreiteiros nem respondem ou, os que repondem é a 1800€/m2

Obrigado

Na nossa zona está complicado, não há mão de obra e as empresas estão a top.
  15.  # 316

O Arquitecto ou Engenheiro não precisa de ser designer passvihouse , pode submeter um projeto e se no final a casa for certificada, têm direito ao certificado de designer passivhouse , pela aprovação do projeto. Seja em que pais for .

O que está especificado é o isolamento, os vidros, caixilhos e alguns pormenores de construção. O estudo foi feito pela Universidade de Aveiro
  16.  # 317

O Arquitecto ou Engenheiro não precisa de ser designer passvihouse , pode submeter um projeto e se no final a casa for certificada, têm direito ao certificado de designer passivhouse , pela aprovação do projeto. Seja em que pais for .

Sr Arquitecto eu sei disso, mas imaginemos que não vem pa remates da caixilharia devidamente especificados. O construtor não vai aplicar aquelas coisas, não é?!
    Quando for o bloor test qual vai ser resultado?
  17.  # 318

Mas é ou não uma passivehause ? Foi calculado no PHPP? Quer certificar ou näo a casa ?

Se é pela Universidade é “tipo passivehouse”
    • AXN
    • 4 janeiro 2020

# 319

O que está especificado é o isolamento, os vidros, caixilhos e alguns pormenores de construção. O estudo foi feito pela Universidade de Aveiro

Qual o concelho em que vai construir?
  18.  # 320

Colocado por: AXN

Qual o concelho em que vai construir?

Anadia, distrito de Aveiro

0.0628 seg. NEW