Colocado por: pc ferreiraDiz aqui que é uma casa passiva...
https://forumdacasa.com/?CommentID=1381656
Colocado por: valtersilva
Sim, é.... Mas o preço que estou a dar é tirando tudo o que se relaciona com passividade!!!....
Colocado por: pc ferreira
Como assim, retirou o isolamento térmico, a estanquicidade ao ar, ou o quê?
Retirar TOTALMENTE caixilharia (que é impossível numa casa) e isolamento térmico (que também é impossível)....
Colocado por: ****
com experiencia em que ?
Colocado por: pc ferreira
Ou seja nos orçamentos não engloba nem isolamento térmico nem caixilharia? É isso? Mas precisa muito mais que isso para ter a certificação Passive House.
Se quiser envie-me um mail com o concelho em concreto que envio contactos de construtores com experiência em Passive House.
Experiência em passivhouse é isso ? só poderia ser em aveiro pelo menos até prédios , ja são passivhouse
Colocado por: ****Eu queria ver as passivhouses certificadas desses construtores , que eu saiba em aveiro , existem três casa ......a experiencia não deve ser muita, e ainda existirem três construtores.
cada uma fez uma ? A do joão Marcelino e a do lado foi o mesmo , ja so sobra um ..
cada uma fez uma ? A do joão Marcelino e a do lado foi o mesmo , ja so sobra um ..
Enivem pf os nomes....
Ribeiro Escala esqueçam, nem respondem....
CivilRia nem querem saber
Colocado por: ****valtersilva , quando pensa começar a construir ?
Ontem :D :D :D (já tenho licença de contrução desde Agosto)....
Não consigo arranjar orçamentos, os empreiteiros nem respondem ou, os que repondem é a 1800€/m2
Obrigado
O Arquitecto ou Engenheiro não precisa de ser designer passvihouse , pode submeter um projeto e se no final a casa for certificada, têm direito ao certificado de designer passivhouse , pela aprovação do projeto. Seja em que pais for .
O Arquitecto ou Engenheiro não precisa de ser designer passvihouse , pode submeter um projeto e se no final a casa for certificada, têm direito ao certificado de designer passivhouse , pela aprovação do projeto. Seja em que pais for .
Mas é ou não uma passivehause ? Foi calculado no PHPP? Quer certificar ou näo a casa ?
O que está especificado é o isolamento, os vidros, caixilhos e alguns pormenores de construção. O estudo foi feito pela Universidade de Aveiro
Colocado por: AXN
Qual o concelho em que vai construir?