Colocado por: master_chiefJa reclamaste na loja e pediste rescinsão?
Em principio devem-te dar-te os dias em € sem o serviço, uma miseria talvez.......... mas eles é que sabem se te querem como cliente ou nao
Colocado por: SACSA minha dúvida é, mesmo estando fidilizado posso rescindir contrato porque não me estão a fornecer um dos serviços contratados!
Colocado por: rjmpiresAs instalações eléctricas para existirem têm de cumprir normas (se cumprem ou não é outra conversa) se a box da meo não funciona é problema do cliente que não têm TV, mas também é problema da meo, porque o cliente que paga o serviço não tem culpa de a box não estar preparada com supressor de picos de corrente (ou o que quer que tenha sido que provocou a avaria).
Em todo o caso o equipamento é da meo e não do cliente, logo, quem tem que se ir queixar à edp é a meo, o cliente só tem que exigir os seus direitos, já que a meo também exige pagamentos...
Já me aconteceu uma situação parecida, e não paguei metade da mensalidade, correspondendo aos dias que não tive serviço
Colocado por: esptE que culpa tem a Meo da trovoada, já se questionou sobre isso?
Vou colocar-lhe a pergunta de outra forma; se lhe tivesse avariado o frigorífico com a mesma trovoada ia reclamar a quem?
Ou se outra forma mais engraçada mas que é a verdade; se você vier a minha casa e me der uma martelada na minha box da Vodafone, avha que eu vou ligar para a Vodafone a dizer que estou sem serviço e quero rescindir?
As pessoas (os clientes) têm de compreender que não fizeram um seguro na Meo, fizeram um contrato com um aluguer de x aparelhos para obter x serviço; já muito fazem eles por trocarem os equipamentos sem cobrarem nada na minha opinião, quando a culpa é normalmente das instalações eletricas deficientes de que dispomos em casa.
Colocado por: TyrandeConhecem algum canal/meio de descobrir o estado da coisa?