Iniciar sessão ou registar-se
    • SACS
    • 22 março 2018

     # 1

    Boa noite, como o próprio título diz estou sem serviço TV por parte da MEO praticamente à duas semanas porque a box parece que pifou,sendo a mesma alugada a eles!
    A minha dúvida é, mesmo estando fidilizado posso rescindir contrato porque não me estão a fornecer um dos serviços contratados!
  1.  # 2

    Já ligou para o apoio ao cliente?
    • SACS
    • 22 março 2018

     # 3

    Tantas vezes que até já perdi a conta!
    Já agendaram reparação e ninguém apareceu!
  2.  # 4

    Ja reclamaste na loja e pediste rescinsão?

    Em principio devem-te dar-te os dias em € sem o serviço, uma miseria talvez.......... mas eles é que sabem se te querem como cliente ou nao
    • SACS
    • 23 março 2018 editado

     # 5

    Colocado por: master_chiefJa reclamaste na loja e pediste rescinsão?

    Em principio devem-te dar-te os dias em € sem o serviço, uma miseria talvez.......... mas eles é que sabem se te querem como cliente ou nao


    Até já disseram que não me iram cobrar a totalidade da mensalidade mesmo só não estando um serviço a trabalhar!
    Mas o que quero é mesmo o serviço a funcionar!! Esse ou outro!
  3.  # 6

    Colocado por: SACSA minha dúvida é, mesmo estando fidilizado posso rescindir contrato porque não me estão a fornecer um dos serviços contratados!


    vai ter que ler o contracto que assinou com eles, deve lá estar os motivos para a rescisão do contracto.
    Concordam com este comentário: Bricoleiro
    • espt
    • 23 março 2018

     # 7

    Avariou porquê? Descarga? Trovoada?
    • SACS
    • 23 março 2018

     # 8

    Talvez trevoada
    • espt
    • 23 março 2018

     # 9

    E que culpa tem a Meo da trovoada, já se questionou sobre isso?
    Vou colocar-lhe a pergunta de outra forma; se lhe tivesse avariado o frigorífico com a mesma trovoada ia reclamar a quem?
    Ou se outra forma mais engraçada mas que é a verdade; se você vier a minha casa e me der uma martelada na minha box da Vodafone, avha que eu vou ligar para a Vodafone a dizer que estou sem serviço e quero rescindir?

    As pessoas (os clientes) têm de compreender que não fizeram um seguro na Meo, fizeram um contrato com um aluguer de x aparelhos para obter x serviço; já muito fazem eles por trocarem os equipamentos sem cobrarem nada na minha opinião, quando a culpa é normalmente das instalações eletricas deficientes de que dispomos em casa.
  4.  # 10

    As instalações eléctricas para existirem têm de cumprir normas (se cumprem ou não é outra conversa) se a box da meo não funciona é problema do cliente que não têm TV, mas também é problema da meo, porque o cliente que paga o serviço não tem culpa de a box não estar preparada com supressor de picos de corrente (ou o que quer que tenha sido que provocou a avaria).
    Em todo o caso o equipamento é da meo e não do cliente, logo, quem tem que se ir queixar à edp é a meo, o cliente só tem que exigir os seus direitos, já que a meo também exige pagamentos...
    Já me aconteceu uma situação parecida, e não paguei metade da mensalidade, correspondendo aos dias que não tive serviço
    Concordam com este comentário: r.v, SACS, Amy
    • SACS
    • 24 março 2018 editado

     # 11

    Colocado por: rjmpiresAs instalações eléctricas para existirem têm de cumprir normas (se cumprem ou não é outra conversa) se a box da meo não funciona é problema do cliente que não têm TV, mas também é problema da meo, porque o cliente que paga o serviço não tem culpa de a box não estar preparada com supressor de picos de corrente (ou o que quer que tenha sido que provocou a avaria).
    Em todo o caso o equipamento é da meo e não do cliente, logo, quem tem que se ir queixar à edp é a meo, o cliente só tem que exigir os seus direitos, já que a meo também exige pagamentos...
    Já me aconteceu uma situação parecida, e não paguei metade da mensalidade, correspondendo aos dias que não tive serviço
    Concordam com este comentário:r.v,SACS


    Ora aí está o cerne da questão... Estou a pagar o aluguer de um aparelho logo s avariou eles é k tem k substituir!
    Depois, a instalação eléctrica, passou na certiel recentemente por isso não deve ser por aí! Até porque não avariou mais nada!
    E outra coisas, quem m garante qua a dita descarga não veio pelo cabo telefônico?/ não era a primeira vez!
    S tem que haver seguros, sim mas acho que neste caso é coisa para meo!
    Caso assim não fosse a qunado da instalacao do equipamento deveria-mos ser obrigados apresentar uma apólice d seguro, e mais eles que não perdoam nada!
    Quando s paga o aluguer já incluí isso tudo!!
    • SACS
    • 24 março 2018

     # 12

    Colocado por: esptE que culpa tem a Meo da trovoada, já se questionou sobre isso?
    Vou colocar-lhe a pergunta de outra forma; se lhe tivesse avariado o frigorífico com a mesma trovoada ia reclamar a quem?
    Ou se outra forma mais engraçada mas que é a verdade; se você vier a minha casa e me der uma martelada na minha box da Vodafone, avha que eu vou ligar para a Vodafone a dizer que estou sem serviço e quero rescindir?

    As pessoas (os clientes) têm de compreender que não fizeram um seguro na Meo, fizeram um contrato com um aluguer de x aparelhos para obter x serviço; já muito fazem eles por trocarem os equipamentos sem cobrarem nada na minha opinião, quando a culpa é normalmente das instalações eletricas deficientes de que dispomos em casa.


    Imaginemos que aluga um carro e por algum motivo ele deixa d trabalhar ao qual você é alheio...
    Você paga a reparação?
    • espt
    • 24 março 2018

     # 13

    Ok têm razão...
  5.  # 14

    Já tive alguns problemas com a meo, tanto a nível de serviço como de equipamentos (mas como não tenho mais opções onde moro.. tenho que os aguentar), por norma fica tudo resolvido ao fim de longos minutos ao telefone, mas o apoio não é dos piores que tenho lido por esta internet fora, há que ter é muita paciência!
    •  
      Tyrande
    • 16 outubro 2018 editado

     # 15

    Ora boas..

    À pala do mister Leslie, desde Sábado que não tenho comunicações em casa.
    Sem TV, sem net, sem telefone...zero...

    Compreendo perfeitamente que a destruição foi grande, mas já é o 3º dia que estamos nesta situação e a MEO não informa nada...nem data prevista de restabelecimento do serviço nem nada.

    Conhecem algum canal/meio de descobrir o estado da coisa?
  6.  # 16

    Há quem esteja sem energia... eu por exemplo.
  7.  # 17

    Colocado por: TyrandeConhecem algum canal/meio de descobrir o estado da coisa?


    Telefonar para a operadora?
  8.  # 18

    Usem a TDT.... ;)
  9.  # 19

    Na zona centro a destruição nas infraestruturas eletricas e de telecomunicações é enorme. Entre cabos de AT/MT/BT são quase 800 km afetados. Há linha de Alta Tensão que cairam em cima de linha de Media Tensão. Os ventos muito, muito fortes de mais de 150 km/h fizeram bastantes estragos
  10.  # 20

    Preparem-se para ficar semanas sem serviços.
 
0.0219 seg. NEW