Colocado por: IRodrigues
queremos aquecedores de toalhas nas casas de banho
para quê isto?....gastar dinheiro?
Colocado por: IRodrigues
e a única desvantagem parece ser mesmo o preço!
está a comparar com quê?
explique melhor esse luxo e funcionalidade?
uns usam os radiadores toalheiros para secar toalhas húmidas já usadas....o mesmo será dizer sujas.
neste caso o luxo estará em deitar dinheiro fora....digo eu.
pois,mas está a comparar o piso com quê?....radiadores de alumínio?...uma salamandra?....radiadores eléctricos?..etc etc
Colocado por: Cláudia SobralSó um aparte, que acho que não estou errada...o painel solar já não é obrigatório.esta certa.
Só um aparte, que acho que não estou errada...o painel solar já não é obrigatório.
pois,é essa a ideia das pessoas....mas depende sempre de que tipo de radiadores que estiverem a usar como comparação.
porque o sistema mais caro que existe é com radiadores,claro que não são os vulgares radiadores de alumínio.
claro que você faz o que entender e como entender!!
mas como perguntou eu respondi pela experiência que tenho sobre clientes que pensavam como você.
mas continuo a dizer que vai gastar dinheiro sem necessidade,tem outras formas de aquecer as toalhas.
mas pronto cada um faz como achar melhor a casa é deles.
o da bomba de calor, pelo que percebi para o piso radiante hidráulico o mais indicado (se não única opção)Pela informação que anda pelo fórum, o PRH pode ser utilizado com qualquer fonte. Tem é de haver adaptação da fonte ao PRH.
Colocado por: ratodecasaPela informação que anda pelo fórum, o PRH pode ser utilizado com qualquer fonte. Tem é de haver adaptação da fonte ao PRH.
Mais o mais habitual é de facto falar-se de BC.
Colocado por: Anonimo06082021por acaso já fiz serviços aí na zona...por exemplo no penedo da saudade.
nessa fiz piso radiante Rehau com caldeira de chão Buderus
e também a canalização Rehau HIS-311
bomba Grundfos SQE 3-65
etc etc etc....
Colocado por: Anonimo06082021
gosto.
as que mais instalei até hoje.
A grande vantagem da BC é a possibilidade de arrefecimento. E Coimbra precisa de arrefecimento.