Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 461

E o IMI do predio já depois de ter sido acrescentado um piso e feitas as obras não devia ter sido actualizado? Como é que é?
  2.  # 462

Colocado por: tostexPara o ano ninguém se lembra disto e votam neles na mesma, isso é o que me chateia.
    Concordam com este comentário:rjmsilva,manelvc,Caravelle,techniclmind

A verdade é que votar em qualquer um dos outros não se eleva muito o nível!
    Concordam com este comentário: Palhava
  3.  # 463

Colocado por: ptuga

A verdade é que votar em qualquer um dos outros não se eleva muito o nível!

Entre votar no PSD que diz que vai fazer um brutal aumento de impostos, e faz, e votar no PS que diz que a austeridade acabou e aumenta os impostos, e votar na comunada toda que quer destruir o país enquanto enche os bolsos, acho que não tenho grandes dúvidas.
  4.  # 464

comunada toda que quer destruir o país enquanto enche os bolsos

?????
  5.  # 465

Colocado por: tostex

Entre votar no PSD que diz que vai fazer um brutal aumento de impostos, e faz, e votar no PS que diz que a austeridade acabou e aumenta os impostos, e votar na comunada toda que quer destruir o país enquanto enche os bolsos, acho que não tenho grandes dúvidas.

É tudo o mesmo… independentemente da sua cor politica é tentar pensar com isenção e ver que todos eles mentem com quantos dentes tem na boca. Não são todos, mas existe sempre o percentil que está lá para borrar a pintura, para enriquecer e para ajudar uns quantos e não para o bem comum. Isto acontece em todos os partidos.
    Nós temos tendência a esquecer pq senão o fizéssemos já ng votava em ng.

Mas no fundo quem sou eu, n sei se no lugar deles o que acontecia ao meus intocáveis valores. É que falar de fora é como pimenta no cú dos outros...refresco!!!
    Concordam com este comentário: Amorin
  6.  # 466

Colocado por: ptugaMas no fundo quem sou eu, n sei se no lugar deles o que acontecia ao meus intocáveis valores.
    Exactamente, cada um de nos não é diferente deles.
    • Amorin
    • 30 julho 2018 editado

# 467

Colocado por: JoelMFale por si... se se revê nesta corja de políticos...
    LoL! Sempre me irritaram as virgens ofendidas que não fazem uma introspecção e se acham acima da essência humana. Você é humano homem, e como tal é igual aos outros. Perante uma situação que o favorece você achará sempre que está certo e os outros errados. É assim que as coisas são e é assim o ser humano.
  7.  # 468

Colocado por: JoelM

Fale por si... se se revê nesta corja de políticos...

nunca ninguem se reve nesta corja de politicos, mas eles nao vao para la sozinhos.......
  8.  # 469

A verdade seja dita Roble não fez nada de ilegal, agora moralidades cada um tem a sua, e ninguém pode dizer que a sua é melhor do que a dos outros.
  9.  # 470

Colocado por: AmorinA verdade seja dita Roble não fez nada de ilegal

Como é que sabe isso? sabe como foi feita a compra à SS, o licenciamento das obras, a ampliação que não foi comunicada às finanças? o desalojamento dos inquilinos...etc ?
  10.  # 471

Colocado por: AmorinA verdade seja dita Roble não fez nada de ilegal,

Ainda não se sabe...
    Compra á Seg. Social só com 2 ou 3 concorrentes e com propostas com 10K de diferença ??
    Camara a exigir obras de imediato, o que juntamente com a lei Cristas facilitou os despejos dos inquilinos.
    Licenças da Camara em poucos meses para remodelação e aumento de 1 piso no centro histórico.
    Fuga ao fisco no atraso da valorização.
    E o que mais se irá descobrir...
    • Amorin
    • 30 julho 2018 editado

# 472

Até ao momento não foi acusado de ter cometido alguma ilegalidade, as pessoas estão a criticar (por inveja suponho) a sua moralidade por defender uma coisa e fazer outra. Mas o ser humano é mesmo assim, e não há pessoas mais moralistas do que outras, se a oportunidade surgir qualquer um de nos aproveita. Neste processo todo se há algum culpado, esse é a SS que pôs no mercado um bem que é de todos ao preço da uva mijona.
  11.  # 473

Colocado por: JoelMpara quem nunca viveu num país capitalista é normal que nao se saiba como é...

Se acha que nos EUA não há um sistema de segurança social e subsidiação pública nos campos da saúde e educação - em menor escala que na europa, é certo -, você é que não sabe do que está a falar.
  12.  # 474

Colocado por: Amorinnão há pessoas mais moralistas do que outras,

Ah não?!
    Como você parece ter estado a dormir, veja por aí na net o que os bloquistas, incluindo o Robles, têm dito de quem faz este tipo de negócios.
    Aliás, esta polémica só está a acontecer porque os bloquistas vêm sempre com aquela postura nojenta de que se não é do bloco só pode ser um vigarista, um intrujão e alguém que não respeita os outros.
  13.  # 475

https://24.sapo.pt/atualidade/artigos/ricardo-robles-renuncia
    Prontes, renuncia ao cargo e salva os milhões...
  14.  # 476

Nao quer quantificar essa "menor escala" é que ir a um hospital em portugal e pagar 20euros de taxa moderadores ou ir a um hospital nos EUA e sair de lá com uma conta de 20 000 ou 30 000 dolares é bem diferente...

Não diga asneiras.... Sou residente nos EUA e nos últimos 2 anos usei bastante o sistema de saúde... Também a avó da minha mulher sendo já de idade tem precisado de bastantes cuidados e não há valores desse género.
  15.  # 477

Nao quer quantificar essa "menor escala" é que ir a um hospital em portugal e pagar 20euros de taxa moderadores ou ir a um hospital nos EUA e sair de lá com uma conta de 20 000 ou 30 000 dolares é bem diferente...

Eu não vou fazer o trabalho por si, basta fazer uma procura breve pelo google para saber que há segurança social nos EUA e algumas escolas e hospitais a receberem algum tipo de subsidiação estatal.

Ah e outra coisa, uma ida ao hospital público em Portugal não custa 20€, custa esse valor mais a percentagem destinada à saúde de todos os impostos que você paga: IRS, IVA, selo, ISP, etc., etc.
  16.  # 478

Colocado por: JoelMEu tive a oportunidade de estar numa câmara a nao fazer nenhum e receber um belo cheque no fim do mês mas optei por manter o meu orgulho
    Pois sim! Não aceitou porque viu oportunidade melhor em outro local. Quer meter areia nos olhos a quem ?
  17.  # 479

Colocado por: ptuga

É tudo o mesmo… independentemente da sua cor politica é tentar pensar com isenção e ver que todos eles mentem com quantos dentes tem na boca. Não são todos, mas existe sempre o percentil que está lá para borrar a pintura, para enriquecer e para ajudar uns quantos e não para o bem comum. Isto acontece em todos os partidos.
    Nós temos tendência a esquecer pq senão o fizéssemos já ng votava em ng.

Mas no fundo quem sou eu, n sei se no lugar deles o que acontecia ao meus intocáveis valores. É que falar de fora é como pimenta no cú dos outros...refresco!!!
    Concordam com este comentário:Amorin

Não tenho militância nem cor política.

Apenas prefiro a verdade crua em vez de mentirinhas reconfortantes. Se calhar a minha formação académica também me permite ver coisas diferentes.
  18.  # 480

Colocado por: JoelMsó nao chegam a lugares de decisao!

e só nao chegam la, porque nao lambem os tomates de ninguem....porque competencia nao lhes falta!
    Concordam com este comentário: Anonimo1710

0.1491 seg. NEW