Colocado por: tostexPara o ano ninguém se lembra disto e votam neles na mesma, isso é o que me chateia.
Colocado por: ptuga
A verdade é que votar em qualquer um dos outros não se eleva muito o nível!
comunada toda que quer destruir o país enquanto enche os bolsos
Colocado por: tostex
Entre votar no PSD que diz que vai fazer um brutal aumento de impostos, e faz, e votar no PS que diz que a austeridade acabou e aumenta os impostos, e votar na comunada toda que quer destruir o país enquanto enche os bolsos, acho que não tenho grandes dúvidas.
Colocado por: ptugaMas no fundo quem sou eu, n sei se no lugar deles o que acontecia ao meus intocáveis valores.Exactamente, cada um de nos não é diferente deles.
Colocado por: JoelMFale por si... se se revê nesta corja de políticos...LoL! Sempre me irritaram as virgens ofendidas que não fazem uma introspecção e se acham acima da essência humana. Você é humano homem, e como tal é igual aos outros. Perante uma situação que o favorece você achará sempre que está certo e os outros errados. É assim que as coisas são e é assim o ser humano.
Colocado por: JoelM
Fale por si... se se revê nesta corja de políticos...
Colocado por: AmorinA verdade seja dita Roble não fez nada de ilegal
Colocado por: AmorinA verdade seja dita Roble não fez nada de ilegal,
Colocado por: JoelMpara quem nunca viveu num país capitalista é normal que nao se saiba como é...
Colocado por: Amorinnão há pessoas mais moralistas do que outras,
Nao quer quantificar essa "menor escala" é que ir a um hospital em portugal e pagar 20euros de taxa moderadores ou ir a um hospital nos EUA e sair de lá com uma conta de 20 000 ou 30 000 dolares é bem diferente...
Nao quer quantificar essa "menor escala" é que ir a um hospital em portugal e pagar 20euros de taxa moderadores ou ir a um hospital nos EUA e sair de lá com uma conta de 20 000 ou 30 000 dolares é bem diferente...
Colocado por: JoelMEu tive a oportunidade de estar numa câmara a nao fazer nenhum e receber um belo cheque no fim do mês mas optei por manter o meu orgulhoPois sim! Não aceitou porque viu oportunidade melhor em outro local. Quer meter areia nos olhos a quem ?
Colocado por: ptuga
É tudo o mesmo… independentemente da sua cor politica é tentar pensar com isenção e ver que todos eles mentem com quantos dentes tem na boca. Não são todos, mas existe sempre o percentil que está lá para borrar a pintura, para enriquecer e para ajudar uns quantos e não para o bem comum. Isto acontece em todos os partidos.
Nós temos tendência a esquecer pq senão o fizéssemos já ng votava em ng.
Mas no fundo quem sou eu, n sei se no lugar deles o que acontecia ao meus intocáveis valores. É que falar de fora é como pimenta no cú dos outros...refresco!!!
Colocado por: JoelMsó nao chegam a lugares de decisao!