Colocado por: PalhavaUm seguro que pagasse as dívidas de caloteiros era umver se te avias...
Colocado por: FFAD
Chama-se D&O ;)
Mas só de colarinho branco...
Colocado por: Maria Elina carvalhoe aonde é que eu começo a accao de despejo?
Colocado por: Maria Elina carvalhoe aonde é que eu começo a accao de despejo?
Colocado por: Palhava
Devo estar mesmo mal... não consegui atingir o sentido... humor fino e rebuscado...e eu um simplório.
Colocado por: LI077
Concordo consigo!
Também acredito que os preços vão continuar a subir e estagnar num horizonte de 2 ou 3 anos até.
Será importante ver é o efeito da subida de taxas de juro (euribor) no espaço de 4 a 5 anos pode chegar aos 3 e 4% dependendo da conjuntura europeia.
Colocado por: Marco moutinhoVai rebentar vai!!!trata se de uma grande bolha onde a especulação está ir ao limite de qualquer portugues vistos gold e meia duzia de celebridades estam a matar a classe media em portugal !vejamos o sonho de qualquer pessoa é ter um telhado para morar os preços estam no limite os empreiteiros estam a ganhar como nunca e a pagar os empregados como sempre uma miseria ou seja poder de compra so mesmo para patroes !macron ameaça acabar com direitos de franceses em relação a impostos fora de frança e dentro da europa e esses franceses são o mercado de portugal pois ingleses e alemaes ja pensam antes de se mudar para portugal.
E quando a euribor subir como se vai pagar os creditos bancos salvaguardados pois investiram 80% e as familias?
Colocado por: euSe há uns anos atrás havia o dilema: "comprar ou construir?" , hoje a resposta é óbvia: construir.O problema do construir é que há malta do fórum a receber orçamentos bem acima de 1100 euros/m2 sem pisos radiantes, sem soalhos maciços, etc. Isto está lixado com F para o que quer que seja
construir
Colocado por: euSe há uns anos atrás havia o dilema: "comprar ou construir?" , hoje a resposta é óbvia: construir.