Colocado por: Maria Elina carvalhoPalhava sabe que alugar um apartamento pode ser perigoso, oiço tantas historias de pessoas que nao pagam nem saem do apartamento, tenho sempre o receio que isso me aconteça.Onde é o apartamento? Se a renda são 700 euros já tem de se ter um rendimento jeitoso para pagar essa renda
É milhares de brasileiros , africanos etc atraz do apartamento, pus um anunçio na net que foi visualizado por quase dez mil pessoas,
Acha que 700 euros por um t3 que é um quarto andar sem elevador, sem moveis nem eletrodomesticos está caro ou barato?
Colocado por: Maria Elina carvalhoAcha que 700 euros por um t3 que é um quarto andar sem elevador, sem moveis nem eletrodomesticos está caro ou barato?
Colocado por: Maria Elina carvalhojá me apareceram casais com 3 filhos a ganhar 2 mil euros, 1800 euros etc.Um T2 no Cacém por 1000 euros deve estar banhado a ouro. Mas é a lei de mercado, cada um pede o que quer.
As rendas subiram imenso ,noutro dia vi um anunçio de um t2 no cacem mobilado por mil euros....