Iniciar sessão ou registar-se
  1. Palhava sabe que alugar um apartamento pode ser perigoso, oiço tantas historias de pessoas que nao pagam nem saem do apartamento, tenho sempre o receio que isso me aconteça.
    É milhares de brasileiros , africanos etc atraz do apartamento, pus um anunçio na net que foi visualizado por quase dez mil pessoas,
    Acha que 700 euros por um t3 que é um quarto andar sem elevador, sem moveis nem eletrodomesticos está caro ou barato?
    Estas pessoas agradeceram este comentário: Palhava
  2. Colocado por: Maria Elina carvalhoPalhava sabe que alugar um apartamento pode ser perigoso, oiço tantas historias de pessoas que nao pagam nem saem do apartamento, tenho sempre o receio que isso me aconteça.
    É milhares de brasileiros , africanos etc atraz do apartamento, pus um anunçio na net que foi visualizado por quase dez mil pessoas,
    Acha que 700 euros por um t3 que é um quarto andar sem elevador, sem moveis nem eletrodomesticos está caro ou barato?
    Onde é o apartamento? Se a renda são 700 euros já tem de se ter um rendimento jeitoso para pagar essa renda
  3. esses Milhares de africanos e brasileiros deve corresponder aos milhares de portugueses q arrendam casas tipo em França

    Ainda dizem os bifes q somos um povo acolhedor
  4. já me apareceram casais com 3 filhos a ganhar 2 mil euros, 1800 euros etc.
    As rendas subiram imenso ,noutro dia vi um anunçio de um t2 no cacem mobilado por mil euros....
  5. Colocado por: Maria Elina carvalhoAcha que 700 euros por um t3 que é um quarto andar sem elevador, sem moveis nem eletrodomesticos está caro ou barato?

    Supostamente é no centro de Lisboa. Para uma família ser um 4º andar sem elevador é muito mau. Como é um T3 será muito procurado para alojar grupos daí a procura por imigrantes. Tal como o aluguer a estudantes tem riscos adicionais.
  6. Colocado por: Maria Elina carvalhojá me apareceram casais com 3 filhos a ganhar 2 mil euros, 1800 euros etc.
    As rendas subiram imenso ,noutro dia vi um anunçio de um t2 no cacem mobilado por mil euros....
    Um T2 no Cacém por 1000 euros deve estar banhado a ouro. Mas é a lei de mercado, cada um pede o que quer.
  7. 700 euros na linha de Sintra, seja no Cacém ou em Rio de Mouro, e ainda por cima sem elevador, é capaz de ser um pouco caro. Desça um pouco a renda e encontrará pessoas com mais capacidades e fiáveis.
    Tenho um familiar que tem um T2 arrendado por menos de 325.
    É uma zona com muitos brasileiros e africanos. Não são melhores nem piores que os outros, mas têm rendimentos muito pequenos.
  8. Eu prefiro colocar lá um casal com filhos, ficam mais tempo e sao mais ajuizados!!!
    Qual o risco de alugar a estudantes?...eu nao quero alugar a estudantes deve ser so maluqueiras... e ficam pouco tempo
    Concordam com este comentário: jorgferr
  9. Aonde está localizado? Perto de alguma universidade?
  10. poucas pessoas me pedem para baixar a renda de 700 euros, e eu vejo que sao cem cães a um osso que até estou a pensar em aumentar a renda, as pessoas nao se importam que seja um 4º andar sem elevador. sem moveis nem electrodomesticos, algumas pessoas teem mobilias e electrodomesticos...
  11. fica relativamente perto da universidade catolica e do ist do tagus mas nao quero la estudantes é so balburdia e ficam um ano no maximo nao quero
  12. Desespero de quem precisa de casa.
    Nāo conheço a zona, mas está situado em Lisboa. Aí os preços já são mais elevados.
    Arrendei há pouco tempo um apartamento T2 quase novo, com a cozinha equipada e com elevador, na zona de Almada, por 500 euros. Não fica longe das praias.
    Se pretende alguém que lhe possa pagar regularmente e sem dificuldades, não exagere no valor da renda.
    Mais vale 600 seguros, do que 700 inseguros.
    É a minha opinião, que vale o que valer.
  13. nao sei se hei-de arrendar a brasileiras tenho receio que façam porcaria e depois voltem para o brasil e eu fico a ver navios vazios!!
  14. Alguem conhece o housers? vale a pena investir aí?
  15. Se tem dúvidas quanto a isso, arrende a nacionais, e certifique-se que lhe vão dar garantias de poder pagar sempre atempadamente. Faça um bom contrato a termo certo e com prorrogações por tempo definido, de preferência redigido por um advogado e peça fiador ou garantia bancária, ou caução, ou o que quer que seja.
  16. já falei com uma portuguesa , que tem fiador a futura sogra dela que é auxiliar de educaçao e tem uma pensao de viuvez, esta portuguesa tem moveis e electrodomesticos, esta-se a separar do marido e vai juntar-se com o namorado ou lá o que é.
    não sei bem o que é garantia bancaria, como funciona?
  17. Com o devido respeito, digo-lhe que essas dúvidas todos nós temos. Tem que tomar uma decisão por si. Ninguém aqui lhe poderá dizer o que deve fazer, se deve escolher este ou aquele. Verifique toda a documentação que lhe exigiu (identidade, fichas de salários, IRS, certificado de trabalho, etc.) e tome uma decisão, se é que pretende arrendar.
    Estas pessoas agradeceram este comentário: Anile
  18. obrigada o t3 so esta disponivel no dia 1 de dezembro...mas já pus anunçios claro
  19. mas agora há uma nova lei de arrendamento nao há? onde posso obter um modelo de contrato de arrendamento com a nova lei, eu queria alugar por um ano renovavel ou nao..
    Concordam com este comentário: Jacinta
  20. Consulte um advogado. Paga cerca de 200 euros e faz-lhe um contrato em regra e que a poderá proteger em caso de problemas. Esse contrato poderá servir-lhe de base a outros que tenha que fazer no futuro.
 
0.3506 seg. NEW