Colocado por: NTORIONOs bancários, muitos deles, têm tido aumentos nos últimos anos;
Colocado por: loverscout
oi???!!! ha mais de 10 anos que nao sei o que isso é......e garanto-lhe que 98% dos meus colegas tambem nao!
os outros 2% é "amigos" e promoçoes....mas para mim uma promoção nao é aumento de salario!
Colocado por: NTORION
A minha esposa tem tido, baixos mas tem. Não estou a falar promoções, óbvio. Mas tbm não trabalha num banco público ou intervencionado.
Só dei alguns exemplos, de casos que sei.
Colocado por: tostexAinda bem que vende mais barato. E então, por causa disso os outros têm que fazer igual?
Colocado por: NTORION
A minha esposa tem tido, baixos mas tem. Não estou a falar promoções, óbvio. Mas tbm não trabalha num banco público ou intervencionado.
Só dei alguns exemplos, de casos que sei.
Colocado por: jorgferrComo disse teria de subtrair 5%+IVA para a imobiliária (uns 15000 euros) e acredito que o preço de venda possa ser um pouco abaixo depois de negociado. Como disse, se não quiser, amigos á mesma
Colocado por: luisvvÉ e depois vou pagar 1000 euros de renda ou viver para debaixo da ponte
250 menos 15, mais o desconto para amigos, fiquemos pelos 230.
Você propõe 190, claro que ele vai aceitar, como não ?
E você, no dia a seguir saca 40 mil sem mexer uma palha...
Colocado por: acacios
não senhor,cada um que peça aquilo que quer,depois vamos pagar todos quando o estado intervir nisto.
Uma das propostas em cima da mesa pelo BE é os municipios fixarem um teto nas rendas.
e pelo caminho que isto está a levar não sei se não é aprovada.Por causa da ganancia de alguns fXXXX-se todos.
Colocado por: jccgoldJá ouviu falar numa coisa chamada capitalismo?
Colocado por: jccgold
Já ouviu falar numa coisa chamada capitalismo? No capitalismo verdadeiro havendo procura haveria oferta,
Colocado por: acaciosNão creio que seja um facto que o intervencionismo nas rendas provocaria uma quebra no mercado de arrendamento,pelo menos significativa.
Com a lei de 2012 (Nrau) muita gente voltou a colocar casas no mercado.
A liberalização das rendas e o (pseudo) protecionismo contra os inquilinos caloteiros fez com que finalmente houvesse um retorno de um investimento que até aqui só tinha dado prejuizo.
Com as rendas praticadas actualmente,e mesmo que houvesse (o que eu não acredito) um teto a essas mesmas rendas imposto pelo governo,acredito que muita gente continuava a arrendar.
Colocado por: Palhava28% para o Estado.
E mais alguma coisa?
Colocado por: jorgferr
É e depois vou pagar 1000 euros de renda ou viver para debaixo da ponte
Editado: tenho dúvidas que nestes valores só se baixem 5000 euros. E que eu saiba uma casa de 190 000 com impostos e custis de crédito facilmente vão mais uns 7000 euros.
Colocado por: Carvai
E o ladrão sou eu ????