Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    boas...alguém sabe como é que se gravam as alterações numa declaração pré preenchida?

    já tentei gravar e guardar as alterações mas sai tudo truncado.consigo alterar os valores mas mas não consigo que se lá mantenham...será a opção validar?
  2.  # 2

    Colocado por: jcp123e como é que se gravam as alterações numa declaração pré preenchida?


    normalmente tem que validar, para tirar todos os erros, e depois é só gravar e isso sai como um ficheiro .xml . quando voltar a carregar a declaração, carrega esse ficheiro.

    Se a ideia é entregar já, basta validar e entregar.
  3.  # 3

    Colocado por: AnaC21normalmente tem que validar, para tirar todos os erros, e depois é só gravar e isso sai como um ficheiro .xml . quando voltar a carregar a declaração, carrega esse ficheiro.

    Se a ideia é entregar já, basta validar e entregar.


    obrigado pela resposta Ana,a minha duvida é,depois de validar posso voltar a alterar?
  4.  # 4

    Colocado por: jcp123obrigado pela resposta Ana,a minha duvida é,depois de validar posso voltar a alterar?


    Pode. Até pode alterar depois de submeter, desde que entregue como 'declaração de substituição', dentro do prazo. No entanto, se tem a certeza que o valor simulado está errado (como é o meu caso), mais vale reclamar primeiro para corrigirem o simulador, do que depois entregar uma declaração de substituição com valores simulados correctos.
    Estas pessoas agradeceram este comentário: jcp123
  5.  # 5

    Colocado por: AnaC21mais vale reclamar primeiro para corrigirem o simulador


    eu corrijo,não preciso de reclamar.

    obrigado
  6.  # 6

    E que valores é que o simulador está a dar errados?
  7.  # 7

    Colocado por: manelvcE que valores é que o simulador está a dar errados?

    No meu caso são os coeficientes para rendimentos da categoria B.
  8.  # 8

    Isso pode explicar os valores manhosos que me estava a dar... Mas submeteu à mesma e depois aquilo vem direito?
  9.  # 9

    Colocado por: manelvcE que valores é que o simulador está a dar errados?


    rendimentos prediais

    se passar um recibo de arrendamento por engano e depois anulá-lo o preenchimento automatico não assume a anulação e depois vem lá uma renda a mais
  10.  # 10

    alguém consegue gravar as alterações numa declaração de irs prépreenchida?
  11.  # 11

    Colocado por: jcp123alguém consegue gravar as alterações numa declaração de irs prépreenchida?

    Sim (não sei é se as suas alterações são diferentes das minhas)
  12.  # 12

    Colocado por: rjmpiresSim (não sei é se as suas alterações são diferentes das minhas)


    as minhas são rendimentos nos prediais

    que browser é que está a usar?
    e onde é que grava as alterações? em validar?

    obrigado
  13.  # 13

    Estranho, fui abrir agora para lhe tirar um print screen e não está a entrar na folha de 2017... Mas ontem simulei para ver quanto iria receber de IRS este ano e gravei os dados no computador e funcionou.
    Utilizei o Google Chrome, e antes de gravar simulei, para ver se tinha erros e qual seria o valor final, e gravei no botão gravar.
  14.  # 14

    Colocado por: rjmpiresEstranho, fui abrir agora para lhe tirar um print screen e não está a entrar na folha de 2017... Mas ontem simulei para ver quanto iria receber de IRS este ano e gravei os dados no computador e funcionou.
    Utilizei o Google Chrome, e antes de gravar simulei, para ver se tinha erros e qual seria o valor final, e gravei no botão gravar.


    acho que vou esquecer isto por uns dias...há demasiado tráfego e embrulha tudo

    obrigado
  15.  # 15

    Fui tentar noutro PC e acontece o mesmo... quando vou tentar entrar na folha de 2017 fica a pensar e não passa dali!
    Por norma não entrego logo na primeira semana, há sempre problemas/erros, vou ver só por curiosidade.
  16.  # 16

    A mim deu uns valores para os altos... Como tenho recibos verdes no anexo B mas esses são inseridos por mim vamos lá ver...
  17.  # 17

    Desde ontem que estou nisto:
    - Preencher Declaração...
    "escolha o ano pretendido":
    - 2017 (seleccionar)
    E encalha aqui!
    Desde ontem!
  18.  # 18

    Eu não percebo porque é que toda a gente vai a correr entregar o IRS quando tem até 31 de Maio. Para além disso, certamente que existem erros que faz com que as contas que aparecem não sejam as correctas e depois têm de andar a entregar declarações de substituição.
    Talvez queiram apenas fazer a simulação mas também essa simulação é afectada pelos erros. Este ano, infelizmente, a Deco ainda não disponibilizou (se é que o vai fazer) o simulador deles. No ano passado usei e bateu certo.

    Moral da história: tenham calma ou em alternativa façam as contas à mão.
  19.  # 19

    Colocado por: clasusEu não percebo porque é que toda a gente vai a correr entregar o IRS quando tem até 31 de Maio.



    Porque quem entrega mais cedo, também recebe mais cedo. Nos casos normais, a declaração já está certa (quem pode fazer o irs automático, por exemplo)
  20.  # 20

    Colocado por: AnaC21Porque quem entrega mais cedo, também recebe mais cedo. Nos casos normais, a declaração já está certa (quem pode fazer o irs automático, por exemplo)

    Se você depende daquele dinheiro então as suas poupanças andam muito más.
 
0.0171 seg. NEW