Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Boa tarde,

    Ando à procura de um exaustor cuja relação qualidade preço seja razoável, já vi várias opções.
    Como se trata de sala e cozinha em espaço aberto, o exaustor tem de ter uma boa tiragem, de pelo menos 800 mp3
    Além das marcas mais conhecidas, deparei-me com este aqui, que não sei se alguém conhece.
    O valor é muito atrativo, mas e a marca,alguém conhece?
    Klarstein RGL90BL Exaustor Vidro Preto 90cm 1000m³ / h
  2.  # 2

    Boa tarde,

    Estive a ver no google algo mais sobre isso e concluí:
    -na amazon tem boas reviews, mas refere 550m3 de extração para o mesmo modelo;
    -do feedback de outros produtos, a assistência da marca é de deixar um gajo maluco;

    Acho que se encontrar uma loja de confiança que lhe forneça o artigo, com garantia de boa assistência, parece ser bom negócio.
  3.  # 3

    o site foi este,
    https://www.electronic-star.pt/Klarstein-RGL90BL-Exaustor-Vidro-Preto-90cm-1000m-/-h_i181125.htm

    honestamente não conheço nem tenho referências nenhumas.
  4.  # 4

    Pessoalmente não arriscava.
    Se for a uma casa de eletrodomésticos da sua confiança, veja com eles se arranjam esse modelo.
  5.  # 5

    Segundo eu percebo, esse Klarstein é marca própria dessa loja online "Electronic Star". Provavelmente um OEM chinês "rebranded" para essa loja. A assistência deve ser zero: se avaria na garantia trocam, se avaria fora da garantia põe fora.
  6.  # 6

    Pois, assim é mau...deixei me encantar pela poder de extração..
  7.  # 7

  8.  # 8

    Acho que só encontro coisas manhosas lol
  9.  # 9

  10.  # 10

    pois, o site então está a enganar as pessoas.
  11.  # 11

  12.  # 12

    Mas caludi este modelo nada tem a haver com o que tinha no inicio!!?... afinal qual é o design que pretende!!?

    PS: Exaustores com vidro... nem pensar., muito menos com transparências, vai ficar refém da sua limpeza...
  13.  # 13

    N estou limitada a modelos a nível estético, preciso é que seja bom sr arquiteto.
  14.  # 14

    Colocado por: Pedro BarradasKlarstein RGL90BL Exaustor Vidro Preto 90cm 1000m³ / h


    Porque diz isso?
    Estava a pensar optar por este modelo da bosch: DWK97IM20
  15.  # 15

    Eu tenho este modelo lc77be532 da siemens e não podia estar mais contente cheiros na cozinha é zero. E tambem em open space com a sala.
  16.  # 16

    Colocado por: Miguel_Coelho24Eu tenho este modelo lc77be532 da siemens e não podia estar mais contente cheiros na cozinha é zero. E tambem em open space com a sala.

    Obrigado pela sua dica.. Não gosto muito desses modelos tipo chaminé... E não há grandes alternativas
  17.  # 17

    Colocado por: MSA001
    Obrigado pela sua dica.. Não gosto muito desses modelos tipo chaminé... E não há grandes alternativas


    O problema dos "bonitos" como os inclinados e afins não têm o mesmo rendimento. Mesmo que as vezes anunciem a mesma potencia a forma como o vapor se dispersa não deixa que isso seja possivel
  18.  # 18

    Ligue para a Bosch Portugal, eles indicam um modelo adequado para a área da sua cozinha e a loja mais próxima!

    Ps: as potências em modo turbo não são indicadas para fazer o cálculo, com ou sem recirculação, etc..
  19.  # 19

    Colocado por: Miguel_Coelho24

    O problema dos "bonitos" como os inclinados e afins não têm o mesmo rendimento. Mesmo que as vezes anunciem a mesma potencia a forma como o vapor se dispersa não deixa que isso seja possivel


    Não é bem assim, porque eu fui a uma demonstração da placa da BORA que tem a parte de extração na própria placa e fiquei surpreendida com o poder de sucução. Se não visse também não acreditava.
  20.  # 20

    O preço desses BORA é uma loucura para alem de roubar espaço no movel onde será inserido a placa. Como lhe disse o modelo siemens que tenho esteticamnete acho muito bonito e enquadrou-se perfeitamente na minha cozinha, e como lhe disse inicialmente cheiros que é para isso que ele está lá, 0.
 
0.0176 seg. NEW