Colocado por: TomasMarquesEnf.magalhaes! O meu orçamento total é de 600k obra mais terreno mais todas as derrapagens que tentarei ao máximo minimizar! Terreno penso que consiga comprar um por 250k o que me deixa com os outros 350k para toda a obra! Que inclui a casa, alpendres, muros, piscina, jardinagem... acha que é algo possível de realizar?
Colocado por: TomasMarquestmmc e Jorge Alves! A zona onde quero construir é em Cascais/ Alcabideche! Estou bastante interessado em dois terrenos por essas bandas! Sabem qual o preço médio por esses lados? Obrigado
Colocado por: TomasMarquesacha que é algo possível de realizar?se nao se esticar muito é. mas parece que quer cantinhos e outras coisas caras...
Colocado por: tmmcAo pe de si sinto-me um pobre. 600k fazia uma casa com aeroporto.😂
Colocado por: enf.magalhaes250 K por 500 m2 , realmente Cascais é outro mundo
Colocado por: emad
Nao é o preço. É a pressao social que é muita.
Colocado por: TomasMarquesEnf.magalhaes! Nestes últimos 2 anos a subida de preços tem sido na casa dos 30/40%! Reparemos que 250k é numa localização não muito boa! Existem terrenos, sem vista para o mar, com 1000m2 de 1.5M! Este comcelho está realmente numa bolha que acabará por explodir