Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 21

tmmc e Jorge Alves! A zona onde quero construir é em Cascais/ Alcabideche! Estou bastante interessado em dois terrenos por essas bandas! Sabem qual o preço médio por esses lados? Obrigado
  2.  # 22

Pauloagsantos! Claramente estava a pensar em contratar um arquitecto para rever e redesenhar a planta da casa! Sei que existem várias sugestões que podem ser postas em prática por um arquitecto que compreenda o projecto!
    • tmmc
    • 12 abril 2018

# 23

Colocado por: TomasMarquesEnf.magalhaes! O meu orçamento total é de 600k obra mais terreno mais todas as derrapagens que tentarei ao máximo minimizar! Terreno penso que consiga comprar um por 250k o que me deixa com os outros 350k para toda a obra! Que inclui a casa, alpendres, muros, piscina, jardinagem... acha que é algo possível de realizar?

Ao pe de si sinto-me um pobre. 600k fazia uma casa com aeroporto.😂
    Concordam com este comentário: LUCILINDA
    • tmmc
    • 12 abril 2018

# 24

Colocado por: TomasMarquestmmc e Jorge Alves! A zona onde quero construir é em Cascais/ Alcabideche! Estou bastante interessado em dois terrenos por essas bandas! Sabem qual o preço médio por esses lados? Obrigado

Esqueça os 700 lol concordo com o Jorge entao.
  3.  # 25

Na minha zona a sua perspectiva de orçamento para a casa era realista ... Cascais não faço ideia visto que essa zona costuma estar inflacionada .
    Por curiosidade esse terreno de 250 mil corresponde a quantos m2 ?
  4.  # 26

Colocado por: TomasMarquesacha que é algo possível de realizar?
    se nao se esticar muito é. mas parece que quer cantinhos e outras coisas caras...
    Concordam com este comentário: enf.magalhaes
  5.  # 27

Colocado por: tmmcAo pe de si sinto-me um pobre. 600k fazia uma casa com aeroporto.😂

a localização é muito importante. fazia um aeroporto na sua terra, na terra do TomasMarques nem para um aeroporto em terra batida parece que dá.

realmente 250k por um terreno, dava para uma bela casa+terreno em 80% do território nacional
  6.  # 28

Enf.magalhaes! Na gama dos 250k um dos terrenos tem pouco mais de 500m2 e o outro 650m2! Outro tem 1000m2 mas custa 320k e é um achado quando terrenos similares a este andam por volta dos 550k... estou bastante inclinado para os dois ultimos. Nas zonas nobres falamos de 1500€/m2 de terreno
  7.  # 29

Antonylemos! Os cantinhos é algo caro?
    • emad
    • 12 abril 2018

# 30

Tomas que percentagem de capital vai precisar de pedir à banca? Ou nao ira precisar?
  8.  # 31

Emad! Terei de vender o meu actual apartamento
    • emad
    • 12 abril 2018

# 32

Eu acho que construir pode revelar-se um mau investimento no futuro.
    E no seu caso e com estes valores pode estar a entrar num "terreno" tipo areias movediças.
    Cuidado.
    Quanto maior o projecto, maior o problema.
    Nunca tome como certo o futuro com o presente como garantido.
    Estas pessoas agradeceram este comentário: TomasMarques
  9.  # 33

250 K por 500 m2 , realmente Cascais é outro mundo
    Concordam com este comentário: TomasMarques
    • emad
    • 12 abril 2018

# 34

Colocado por: enf.magalhaes250 K por 500 m2 , realmente Cascais é outro mundo

Nao é o preço. É a pressao social que é muita.
  10.  # 35

Emad! A que se refere com pressão social?
  11.  # 36

Colocado por: emad
    Nao é o preço. É a pressao social que é muita.

e muitas vezes ainda se ganha como bónus, mais de duas horas diárias na A5...
    Concordam com este comentário: emad, mhpinto
    • emad
    • 12 abril 2018

# 37

Tomás porque razao está disposto a pagar por 500m2 250k?
  12.  # 38

Enf.magalhaes! Nestes últimos 2 anos a subida de preços tem sido na casa dos 30/40%! Reparemos que 250k é numa localização não muito boa! Existem terrenos, sem vista para o mar, com 1000m2 de 1.5M! Este concelho está realmente numa bolha que acabará por explodir
    • emad
    • 12 abril 2018

# 39

Colocado por: TomasMarquesEnf.magalhaes! Nestes últimos 2 anos a subida de preços tem sido na casa dos 30/40%! Reparemos que 250k é numa localização não muito boa! Existem terrenos, sem vista para o mar, com 1000m2 de 1.5M! Este comcelho está realmente numa bolha que acabará por explodir

Mais uma razao para estar quieto.
    Concordam com este comentário: mhpinto
  13.  # 40

Emad! Eu não disse que estava disposto a pahar esse preço! Disse que estava mais inclinado para os dois últimos terrenos, e digo lhe que o último realmente é o mais atrativo e acaba por ser ,espero, depois de negociação, 300k por 1000m2! Respondendo à sua pergunta: o que me leva a pagar este preço deve se pelo simples facto de querer um estilo de vida diferente ao que tenho neste momento mas no mesma região! E se esse é o preço a pagar e se tenho essa passibilidade não tenho dúvidas que o farei
    Concordam com este comentário: NTORION, Diogo999

0.0227 seg. NEW