Colocado por: ****Faz um tecto falso , assim já tens iluminação suficiente no corredor e acabas com essa sanca!!É o objetivo, mas desta vez não dá nao ha tempo para tudo...
Colocado por: clasusSó tem um ponto de luz? Podia colocar 2 de 18w e controlava com 2 teclas. No entanto, parece-me que esse aplique já dá bastante luz para esse espaço.Sim, só tenho um ponto de luz, tenho é duas teclas, posso usar um candeeiro que dê para acender metade de cada vez por exemplo...
Colocado por: master_chiefqual é o link?https://asd-lighting.com/products/indoor/led-round-mini-panel/
Colocado por: Pedro BarradasPois isso é para 120V.... DR1982, se mandou vir mesmo estes não servem em 230V.O que sugere então? Nao gosto daqueles candeeiros de pendurar com muitos floreados, queremos mesmo algo simples...
PS: Eu detesto este tipo de iluminação para as habitaçãoes, em particular aplicado em areas mais nobres ( salas, quartos, circulações e hall de entrada)... é tão ... "vulgar"...
Colocado por: PedroGomesProcure o mesmo mas para 230. Meta as fotos do que quer no Facebook (se tiver) vai ver que aparecem logo curiosos a tentar vender. Mesmo que não tenham loolÉno que estou a tentar fazer, encontrar iguais para 230v mas só encontro na alemanha de 6 e 24w os de 12 e 18w estão esgotados...