Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 41

Pronto pronto, meta-se la o napron e uma jarra vá... (já descambou lol )
  2.  # 42

E marcas, uma Geberit é uma marca que inspira confiança, certo? Existem outras marcas em que se pode confiar?
  3.  # 43

Colocado por: sergyioE marcas, uma Geberit é uma marca que inspira confiança, certo? Existem outras marcas em que se pode confiar?

Não existe marca nenhuma que bata a Geberit.
  4.  # 44

:-)
  5.  # 45

Marca Oli foi a que instalei na minha casa... não é recomendavel??!?!?!
  6.  # 46

Colocado por: Dynamic444
    Colocado por: sergyioE marcas, uma Geberit é uma marca que inspira confiança, certo? Existem outras marcas em que se pode confiar?

Existe a marca VIEGAS, não é tão conhecida porque entrou no mercado uns 4 ou 5 anos.
  7.  # 47

Colocado por: marco1In...
    por isso o vasco deu duas opçoes.

devo acrescentar que não é preciso que essa 2ª parede seja em tijolo, pode ser em pladur.

Como o "pladur" não é estanque o melhor é kerdi-board
  8.  # 48

Uma coisa com que tem de contar... o "botão" ou espelho de descarga não faz parte do sistema do autoclismo.... posso dizer que por exemplo os "bonitos" de metal mesmo... chegam aos 100€ .... lindo não? Sou um cliente Geberit safisfeito porque aquilo leva-me para baixo o que não quero em casa... mas 100€ para mandar a "coisa" seguir... é dose...
  9.  # 49

«botao» por 100 euros, d1000?
    A placa branca custa uns 25,00 e a cromada custa uns 35,00euros.
    E não esqueça que poupa um autoclismo e respectiva ferragem!

Colocado por: Luis K. W.Kombifix sanita geberit, 120,00 euros
    Placa samba branca, 25,00 euros
    Sanita suspensa Sanindusa Nexo, 75,00 euros
    (+IVA)
  10.  # 50

eheheh pelo numero de doses ao longo dos anos ficará uma dose barata.
  11.  # 51

Epa eu comprei na Anlorbel ha 1 ano e meio e meu amigo ficou mesmo proximo dos 100€, é de inox escovado... e integralmente metálica...
  12.  # 52

Colocado por: d1000...ficou mesmo proximo dos 100€, é de inox escovado... e integralmente metálica...
    Pois... Põem-se a comprar Rolls-Royce e depois dizem que é caro. :-)
  13.  # 53

ora ora ... uma placa com dobradiça em inox com uns 15 por 25, é um rolls? Que raio... é inox não ouro...
  14.  # 54

Rolls.....é isto

Esta sim.....já aumenta um pouco o preço por 'dose' :)
    • PatSil
    • 22 julho 2009 editado

# 55

Colocado por: vasco tome
    Colocado por: Dynamic444

Existe a marca VIEGAS, não é tão conhecida porque entrou no mercado uns 4 ou 5 anos.

Viega Vasco não Viegas.. ..
    Eu conheço bem a marca! Quando disse que não há quem bata a Geberit não foi por (neste caso) a Viega ser ou não mais ou menos conhecida. Não há quem bata a Geberit e não é so nas estruturas.
  15.  # 56

16.  # 57

115.760.HC.1 Tipo aço inox 183,46€ !!!!

Afinal comprei barato!!!!!
  17.  # 58

Colocado por: d1000115.760.HC.1 Tipo aço inox 183,46€ !!!!

Afinal comprei barato!!!!!

Acredite que ainda há bem mais caras.. .. :))))
  18.  # 59

Impressionante ao preço que coisas tão simples podem chegar... UM SIMPLES BOTÃO DE DESCARGA TAMANHO XXL
  19.  # 60

pois... é como tudo na vida... são nestes ditos "acessórios" que as marcas ganham dinheiro... e depois ainda por cima os mais baratos por vezes são feitos como tudo....

0.0272 seg. NEW