Iniciar sessão ou registar-se
  1. Colocado por: TyrandeMacho que é macho espeta soalho no solo com umas escarradas pro chão pra servir de cola

A menina Tyrande é o sonho de qualquer homem.
    Valha-nos N. Senhora.
    É por estas e por outras que cada vez há mais gayzisse
  2. Colocado por: ****Muito soalho já vêm biselado , quase toda a Riga e o pinho vem com bisel de fábrica!!

Está a falar da suiça?

Eu também já vi muito soalho biselado...mas com acabamento feito em fábrica.
  3. Colocado por: ****Em Portugal e o do João já deve vir de fabrica

Óbvio, alguém disse o contrário?

Colocado por: ****quase todo está biselado

Errado.

Colocado por: ****O João não lhe fez o bisel

Alguém disse que foi o João que fez o bisel?

Você parece que quer desconversar...
  4. ó cara, você está a confundir o acabamento (afagamento e envernizamento), com o bisel.
  5. Colocado por: Joao Dias
    Pinho nórdico com verniz matt.
    Do mais simples que pode haver :)
    Concordam com este comentário:cmmoreira

Depois de algumas semanas de férias, lá tive 5 min para vir ver as novidades. Primeiro tópico que abri... este!

João, é mesmo isto que eu quero! Atenção eu estou a falar da madeira e do acabamento e não dos ângulos.
    Concordam com este comentário: Joao Dias
  6. Eu é este ás curvinhas
    Concordam com este comentário: two-rok, Joao Dias, Marcopom, riscos
      Curv8-obra-O-Grove-108.jpg
      naturally-curved-hardwood-flooring-by-bolefloor-1.jpg
  7. Já foi cá colocado várias vezes e que eu também adoro, mas ele é que não (€)!...
  8. Este tópico tira mais férias que o próprio autor... Espero que esteja a ganhar inércia para o arranque! 😀
  9. Colocado por: MarcopomEste tópico tira mais férias que o próprio autor... Espero que esteja a ganhar inércia para o arranque! 😀
    Concordam com este comentário:Joao Dias

Não anda fácil Marco.
    A ver se arranjo tempo para perder aqui um bocadinho a mostrar mais trabalhos... Isto tambem acaba por ser mais do mesmo por isso acho que o pessoal já pouco liga.
  10. Colocado por: Joao Dias
    ...por isso acho que o pessoal já pouco liga.

Ora aqui está um exemplo de como iniciar uma "guerra" dialética, mas não vou morder o isco e vou só dizer que não concordo consigo... 😀😀😂
  11. Colocado por: Marcopom
    Ora aqui está um exemplo de como iniciar uma "guerra" dialética, mas não vou morder o isco e vou só dizer que não concordo consigo... 😀😀😂

Lol, se há coisa que não é nada normal na minha pessoa é começar "guerras".
    Mas o Marco não se aflija. Mais logo já tento colocar aqui um ou outro trabalho.
    Um abraço
    Estas pessoas agradeceram este comentário: Marcopom, MRK
  12. Colocado por: Joao Dias
    Lol, se há coisa que não é nada normal na minha pessoa é começar "guerras".
    Mas o Marco não se aflija. Mais logo já tento colocar aqui um ou outro trabalho.
    Um abraço
    Estas pessoas agradeceram este comentário:Marcopom

O trabalho da impermeabilização acho que vai surpreender muita gente. :)
  13. Colocado por: hnogueira

O trabalho da impermeabilização acho que vai surpreender muita gente. :)

É muito raro ter de haver uma intervenção tão assertiva mas naquele caso em especifico era uma parte absolutamente fundamental.
    Concordam com este comentário: hnogueira, Anonimo18072022B
  14. Hoje já não vai haver fotos novas. Tenho extra-time até de madrugada :(
    Concordam com este comentário: Anabé
    Estas pessoas agradeceram este comentário: Anabé
      20181022_194443.jpg
  15. Boa tarde,

Em primeiro lugar tenho a dizer que a foto do trabalho acima é da minha sala. Um trabalho excelente realizado pelo João Dias e equipa da Fino Ofício!!!

Obrigada João pelo trabalho e preocupação para que tudo saísse na perfeição... apesar dos contratempos iniciais e do trabalho final de acabamento.

Estamos em obras de remodelação de uma moradia dos anos 60 que tinha este belo soalho, sem betume e coberto por uma horrorosa alcatifa. Com a intervenção da Fino Ofício este é o resultado final.

Obrigada Fino Ofício, continuaremos a recomendar o V. trabalho!

Ana Domingos
    Concordam com este comentário: MRK, Sergio Rodrigues, Marcopom, PedroBorga, two-rok, riscos
    Estas pessoas agradeceram este comentário: Joao Dias, MRK, zinna
  16. Colocado por: AnabéBoa tarde,

Em primeiro lugar tenho a dizer que a foto do trabalho acima é da minha sala. Um trabalho excelente realizado pelo João Dias e equipa da Fino Ofício!!!

Obrigada João pelo trabalho e preocupação para que tudo saísse na perfeição... apesar dos contratempos iniciais e do trabalho final de acabamento.

Estamos em obras de remodelação de uma moradia dos anos 60 que tinha este belo soalho, sem betume e coberto por uma horrorosa alcatifa. Com a intervenção da Fino Ofício este é o resultado final.

Ana Domingos
    Estas pessoas agradeceram este comentário:Joao Dias

Muito obrigado pelas amáveis palavras Ana. Foi um prazer enorme poder ajudar nesta etapa da vossa suada remodelação e uma vez mais, apesar de todos os contratempos e enorme dificuldade, no fim, a vossa total satisfação e genuino contentamento faz com que tudo valha a pena!
    Um bem haja e obrigado pela confiança que depositaram em nós desde o primeiro minuto.
  17. Colocado por: AnabéBoa tarde,

Ana Domingos
    Concordam com este comentário:MRK,Sergio Rodrigues
    Estas pessoas agradeceram este comentário:Joao Dias,MRK,zinna

Obrigado pelo feedbak.
  18. Não gosto do soalho, mas gosto da aparente qualidade do trabalho.

Parabéns
    Concordam com este comentário: Diogo999
  19. João, parabéns pelo trabalho e não pare de publicar. Ainda me vai convencer a colocar soalho... :)
    Concordam com este comentário: MRK, Joao Dias
    Estas pessoas agradeceram este comentário: Joao Dias
  20. Parabéns à dona do soalho, que é lindo.
    Parabéns ao João Dias, por um trabalho merecedor desse soalho.
    Muito bem.
    Concordam com este comentário: Anabé
    Estas pessoas agradeceram este comentário: Joao Dias, Anabé

0.6139 seg. NEW