Colocado por: TyrandeMacho que é macho espeta soalho no solo com umas escarradas pro chão pra servir de cola
Colocado por: ****Muito soalho já vêm biselado , quase toda a Riga e o pinho vem com bisel de fábrica!!
Colocado por: ****Em Portugal e o do João já deve vir de fabrica
Colocado por: ****quase todo está biselado
Colocado por: ****O João não lhe fez o bisel
Colocado por: Joao Dias
Pinho nórdico com verniz matt.
Do mais simples que pode haver :)
Colocado por: MarcopomEste tópico tira mais férias que o próprio autor... Espero que esteja a ganhar inércia para o arranque! 😀
...por isso acho que o pessoal já pouco liga.
Colocado por: Marcopom
Ora aqui está um exemplo de como iniciar uma "guerra" dialética, mas não vou morder o isco e vou só dizer que não concordo consigo... 😀😀😂
Lol, se há coisa que não é nada normal na minha pessoa é começar "guerras".
Mas o Marco não se aflija. Mais logo já tento colocar aqui um ou outro trabalho.
Um abraço
Colocado por: hnogueira
O trabalho da impermeabilização acho que vai surpreender muita gente. :)
Colocado por: AnabéBoa tarde,
Em primeiro lugar tenho a dizer que a foto do trabalho acima é da minha sala. Um trabalho excelente realizado pelo João Dias e equipa da Fino Ofício!!!
Obrigada João pelo trabalho e preocupação para que tudo saísse na perfeição... apesar dos contratempos iniciais e do trabalho final de acabamento.
Estamos em obras de remodelação de uma moradia dos anos 60 que tinha este belo soalho, sem betume e coberto por uma horrorosa alcatifa. Com a intervenção da Fino Ofício este é o resultado final.
Obrigada Fino Ofício, continuaremos a recomendar o V. trabalho!
Ana Domingos
Colocado por: AnabéBoa tarde,
Em primeiro lugar tenho a dizer que a foto do trabalho acima é da minha sala. Um trabalho excelente realizado pelo João Dias e equipa da Fino Ofício!!!
Obrigada João pelo trabalho e preocupação para que tudo saísse na perfeição... apesar dos contratempos iniciais e do trabalho final de acabamento.
Estamos em obras de remodelação de uma moradia dos anos 60 que tinha este belo soalho, sem betume e coberto por uma horrorosa alcatifa. Com a intervenção da Fino Ofício este é o resultado final.
Obrigada Fino Ofício, continuaremos a recomendar o V. trabalho!
Ana Domingos