Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 281

Colocado por: Dos SantosTenho para lá alguns a monte uns a apodrecer outros andam sempre com os pneus furados, quando um gajo precisa de um tem sempre algum defeito...

Peça ao zé o dele que deve estar novinho estacionado na garagem. :)
  2.  # 282

Colocado por: clasus
    Peça ao zé o dele que deve estar novinho estacionado na garagem. :)

Pois por isso é que disse que os que para lá tenho estão todos podres para ver se o gajo se coça.
  3.  # 283

Colocado por: Dos Santos

... para ver se o gajo se coça.

O fiscal que se coça não é esse.. digo eu...😁
    Concordam com este comentário: Dos Santos
  4.  # 284

Colocado por: Marcopom
    O fiscal que se coça não é esse.. digo eu...😁
    Concordam com este comentário:Dos Santos

O branquinho está bem tratado não deve ter desses bichos.

Até perfume tem o gajo.
  5.  # 285

"Em vigas de maior largura, é assim que deve ser feito. Nas mais estreitas, por vezes torna-se instável."

Eu uso por regra sempre a armadura mais próxima da cofragem. E tantos as vigas estreitas ou largas ficam estáveis. Pois usamos também as rosetas nas laterais.
    Mas são metedos quase idênticos.
  6.  # 286

laike
  7.  # 287

Colocado por: antonylemoslaike

👍
  8.  # 288

Colocado por: zedasilva
    E tudo feito com uma betoneira dos chineses.
    alguma peça da estação espacial que apareceu no estaleiro... há que saber ser poupadinho...
  9.  # 289

Colocado por: David_SantosPois usamos também as rosetas nas laterais.

Em vigas mais compridas é o ideal. Por vezes bastam 4 ou 5 rosetas para aquilo nunca mais mexer.
    É uma boa prática que não tem significado no custo da obra mas que evita muitas chatices.
  10.  # 290

Colocado por: zedasilva
    Em vigas mais compridas é o ideal. Por vezes bastam 4 ou 5 rosetas para aquilo nunca mais mexer.
    É uma boa prática que não tem significado no custo da obra mas que evita muitas chatices.

Não há nada como uns calhaus
  11.  # 291

Colocado por: antonylemosalguma peça da estação espacial que apareceu no estaleiro...

Ainda voceses num comiam sopa, já eu acartava carros de massa nas obras.
    Concordam com este comentário: two-rok
      2.jpg
  12.  # 292

Colocado por: Dos SantosNão há nada como uns calhaus

Tb usamos
      11.JPG
  13.  # 293

Colocado por: ****Daqueles vendidos na feira da musgueira em plastico !!

O que vale é a intenção ...
  14.  # 294

Colocado por: ****Quantos anos que nao via uma aramcao assim

Ok, eu confesso.
    Só fizemos aquele bocado para a fotografia, o resto foi tudo à foge que te agarro.
  15.  # 295

Colocado por: ****arte da fotogradfia nao é a tua praia , isso ja percebi !!

Olhe que não, olhe que não.
    Olhe aqui um ensaio feito em especial para o amigo Davide_Santos
      102.JPG
  16.  # 296

Muito bem, muito obrigado pelo ensaio. Mas essa é a forma mais correta que nos garante os 2,5 de recobrimento das armaduras.
  17.  # 297

Sigo a página e não sou de muitos comentários, mas quando vejo que está alguma coisa menos bem comento. Não leve a mal Zé da silva.
  18.  # 298

Colocado por: David_SantosSigo a página e não sou de muitos comentários, mas quando vejo que está alguma coisa menos bem comento. Não leve a mal Zé da silva.

Veja lá que o gajo é grande e espadaudo, costuma resolver as coisas há testada 😁
  19.  # 299

Colocado por: ****

Riqueza de cofragem.......

Pois tá claro o cliente vai pagar aqueles taipais, é claro que são uma riqueza€€€€€
  20.  # 300

Colocado por: David_SantosNão leve a mal Zé da silva.

Claro que não.
    Esta não é uma obra isenta de "coisas menos bem" Isso não existe, quem anda neste mundo sabe bem disso
    O gajo das fotos é que teve umas aulas com o amigo james, já sabe de que lado se deve colocar para tirar as fotos. Mesmo assim, uma vez por outra lá escapa qualquer coisa.

0.0821 seg. NEW