Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 241

    Colocado por: branco.valter



    À boss!


    De facto o gajo é mesmo o boss.

    Anda sempre atrás dos homens.
  2.  # 242

    ... necessitam mesmo de âncoras para os segurar ao fundo do mar?
    Concordam com este comentário: Dos Santos
  3.  # 243

    Execução do lanternim da cobertura.
    Servirá de "caixa de iluminação e ventilação" dos W.C.
      12.JPG
      1-1.JPG
  4.  # 244

    Servirá igualmente para a saída da ventilação do desvão sanitário
      22.JPG
  5.  # 245

    ...
    Estas pessoas agradeceram este comentário: Vítor Magalhães
      32.JPG
  6.  # 246

    Há ali um espaçador que já anda nos copos a esta hora da manhã! Já vai tombado! :)
    Concordam com este comentário: two-rok
  7.  # 247

    Nem imagina a trabalheira que eu tive a entortar aquilo só para poder dizer alguma coisa.
  8.  # 248

    Colocado por: zedasilvaNem imagina a trabalheira que eu tive a entortar aquilo só para poder dizer alguma coisa.


    Já estamos aqui todos solidários contigo devido ao trabalho árduo que sempre tens. (Acho que este comentário já vale uma sandes de coirato)
    Concordam com este comentário: zinna, Dos Santos
  9.  # 249

    Colocado por: two-rokJá estamos aqui todos solidários contigo devido ao trabalho árduo que sempre tens.

    Nesta profissão ingrata, é sempre bom sabermos que temos quem nos apoie.
    O amigo Dois calhaus pode contar com a sandocha.
    Isso ou uma tijela de croquetes.
  10.  # 250

    Colocado por: ****Eu ainda sou dos que gosto de janelas nos wc !

    Nesta caso, elas existem.
    Estão é a 4m de altura
    :)
  11.  # 251

    Colocado por: zedasilvaIsso ou uma tijela de croquetes.


    Se forem bem feitos também marcham.

    Colocado por: ****Eu ainda sou dos que gosto de janelas nos wc !


    São óptimas para ventilar. Pena que muitas pessoas que as têm não as usem. Já temos ido fazer manutenção a moradias em que as janelas das casas de banho vê-se logo que nunca abriram na vida.
  12.  # 252

    Colocado por: ****mas ficam como veluz , certo?

    Sim. Só que na lateral em vez das tradicionais velux na horizontal.
  13.  # 253

    Colocado por: ****a luz entrara tipo túnel é isso ?

    Sim.
    Só que a janela em vez de estar no topo daquela caixa, está numa das laterais.
    Resolve-me grande parte dos problemas de infiltrações e condensados
  14.  # 254

    A obra está com bom ritmo e tem bom aspeto, agora quanto ao cachorro tiro-te o chapéu só como lidas com o animal e espero que no fim não fique para lá abandonado.
  15.  # 255

    Colocado por: joao2espero que no fim não fique para lá abandonado.

    Assim ele queira, é mesmo para ficar por lá.
    O Branquinho está oficialmente adotado pelo Dono de obra, convive com ele todos os dias, assim ele entenda e tem uma casa e uma família para o resto da vida.
    Concordam com este comentário: DR1982, jorgealves, Dos Santos
    Estas pessoas agradeceram este comentário: joao2
  16.  # 256

    Boa tarde. Qual a altura dos espassadores que está a usar nas vigas?
  17.  # 257

    Colocado por: David_SantosQual a altura dos espassadores que está a usar nas vigas?

    Estes trapezoidais, creio que são de 25 mm
  18.  # 258

    Betonagem do lanternim de iluminação e ventilação dos W.C.
      43.JPG
      4-1.JPG
  19.  # 259

    A janela de iluminação que fica localizada na lateral.
      6.JPG
  20.  # 260

    Para aqueles que dizem que o pessoal barre e arruma a obra antes das fotos.
    Estas pessoas agradeceram este comentário: rmarinho84
      7.JPG
 
0.1014 seg. NEW