Colocado por: two-rokEssa prenda pode trazer água no bico
Colocado por: ClioIIAssim o Fiscão está-se a amaricar
Colocado por: two-rokO betão está com muito bom aspecto.
Colocado por: jamespondeÁgueda se estiver recordado
Colocado por: Sergio RodriguesTanto tubo da valsir, é para pluviais?
Colocado por: Sergio RodriguesQue ralos levou?
Colocado por: pivotPareço um burro a olhar para um palácio :)
Colocado por: zedasilvadepende da impermeabilização, a aco passavant tem uns engraçados
Ainda não levou. Apenas temos os tubos.
Alguma recomendação?