Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 401

    Colocado por: two-rokEssa prenda pode trazer água no bico

    Ainda vamos descobrir que a Rita é a próxima parceira da M_House
    Concordam com este comentário: two-rok
  2.  # 402

    Assim o Fiscão está-se a amaricar. Qualquer dia já nem ladra com palavrões...
    Concordam com este comentário: zedasilva, zinna
  3.  # 403

    Colocado por: ClioIIAssim o Fiscão está-se a amaricar

    Eu não sou gajo de meter veneno mas...
    ...cheira-me que ele até já banho toma.
    :((
  4.  # 404

    A guarda da escada foi descofrada
    Estas pessoas agradeceram este comentário: two-rok, Vítor Magalhães, zinna
      18.JPG
  5.  # 405

    No interior começam as limpezas
    Estas pessoas agradeceram este comentário: two-rok, Vítor Magalhães, zinna
      26.JPG
      2.1.JPG
      35.JPG
  6.  # 406

    O betão está com muito bom aspecto.
    Concordam com este comentário: Vítor Magalhães, Dos Santos
  7.  # 407

    Colocado por: two-rokO betão está com muito bom aspecto.

    Tem um ou outro pormenor menos bem conseguido mas que acredito que com o envelhecimento do mesmo não se irá notar
  8.  # 408

    Um atraso maior entre camiões criou esta diferença de texturas.
    Creio que o envelhecimento natural do betão irá minimizar a diferença
    Concordam com este comentário: two-rok
      DSC07311.JPG
  9.  # 409

    Estava a aguardar os resultados interiores, para ver como era com as questões da claridade.

    Está aprovado :)
  10.  # 410

    Toda a fachada principal está orientada a sul.
    Na 3º foto do poste 429 é possível ver o sol que entra pelo lanternim refletido na parede dos W.C.
  11.  # 411

    É similar ao meu caso (Águeda se estiver recordado ;) )
  12.  # 412

    Colocado por: jamespondeÁgueda se estiver recordado

    Já lá cheguei :)))
    Aproveite para ir anotando as falhas que não deve replicar na sua.
    :)
  13.  # 413

    Tanto tubo da valsir, é para pluviais?
  14.  # 414

    Colocado por: Sergio RodriguesTanto tubo da valsir, é para pluviais?

    Os que estão nas imagens sim.
    Para os esgotos optou-se por um PVC merd oso. Afinal aquilo é tudo igual e como ficam escondidos no desvão não há problemas
    Concordam com este comentário: david_C
    Estas pessoas agradeceram este comentário: Sergio Rodrigues
  15.  # 415

    Que ralos levou?
  16.  # 416

    Colocado por: Sergio RodriguesQue ralos levou?

    Ainda não levou. Apenas temos os tubos.
    Alguma recomendação?
  17.  # 417

    zedasilva, afirmou que devido ao intervalo entre os camiões do betão criou uma diferença no mesmo, sendo eu um leigo, que diferenças se vêm? Pareço um burro a olhar para um palácio :)
  18.  # 418

    Colocado por: pivotPareço um burro a olhar para um palácio :)

    A M_House agradece a parte do palácio.
    :)))
    Se reparar é percetível a zona de "emenda" entre betões e até mesmo alguma diferença na tonalidade.
    Tecnicamente não existe qualquer problema, é apenas uma questão estética que nesta fase se torna mais evidente
    Concordam com este comentário: nbastos
      36.JPG
  19.  # 419

    Colocado por: zedasilva
    Ainda não levou. Apenas temos os tubos.
    Alguma recomendação?
    depende da impermeabilização, a aco passavant tem uns engraçados
  20.  # 420

    Nesta caso vão ficar completamente escondidos pela camada de terra que levará em cima da cobertura
 
0.0414 seg. NEW