Colocado por: nmex2já agora, por curiosidade, como se limpa?
Colocado por: zedasilva
No meu caso, comprei um daqueles aspiradores/sopradores de jardim.
Em pleno verão é fácil de aspirar.
No 1º ano enganei o mais novo prometendo-lhe 5€. Depois disso ele abriu os olhos e agora calha-me sempre a mim.
Colocado por: emadMas nas coberturas nao levam telas+isolamento+ manta geotextil+ o godo.
Como é que nascem ervas?
Colocado por: emadComo é que nascem ervas?
Colocado por: nmex2e não acumula, ainda assim (com essa limpeza/soprador) muito pó
Colocado por: zedasilva
Acredite que nascem
Dependendo das zonas, sim.
É por isso que o geotêxtil quando deixa de fazer a sua função deve ser limpo ou substituido
Colocado por: nmex2
já agora, por curiosidade, como se limpa?
soprado? ou será aspirador e vassoura ? :)
se não bastassem os m2 sobre m2 de vidro para limpar, agora ainda se tem que limpar o godo... que trabalheira estas construção moderna/contemporânea :)
Colocado por: nmex2
certo, mas tira a pedra toda e coloca geotextil novo
Colocado por: Schlüter-Portugal
Se reparou nunca fui muito defensor dos geotêxteis, mas isso não interessa.
O importante e perigoso pelas raízes são as árvores e arvoredos, etc. Arrancam-se pela raiz.
Colocado por: nmex2
por acaso não tenho reparado, mas vou tomar atenção.
(interessa interessa) quer desenvolver um pouco o motivo?
Colocado por: Schlüter-Portugal
Penso que já poluí o tópico quanto baste. Quando aparecer um tópico de boas práticas dedicado às coberturas.
Colocado por: ClioIIO subempreiteiro vai de sapato de camurça para a obra?!? :)
Colocado por: zedasilvaOh show Zé se forem assim umas galochas destas podem entrar?
Isto é uma obra a sério.
Gajos de galochas são logo excluidos
Colocado por: jamespondeÉ o home das janelas, não?
Colocado por: C. Lobose forem assim umas galochas destas podem entrar?
Colocado por: C. LoboOh show Zé se forem assim umas galochas destas podem entrar?