Colocado por: zedasilva
A tarefa de construir uma casa é demasiado séria para ser levada a serio.
Existem muitas situações que pelas mais diversas razões são incontroláveis, cabe à fiscalização minimizar os estragos e tentar que o DO chegue ao final com alguma sanidade mental.
Colocado por: Anonimo06082021já agora....quem fiscaliza os fiscais numa obra?
Colocado por: Anonimo06082021já agora....quem fiscaliza os fiscais numa obra?
Colocado por: riscos
O que há a fiscalizar de quem tem a função de fiscalizar?podemos contratar 10 fiscais uns fiscalizar a fiscalização anterior..serve de que?
Colocado por: riscosentao era bom teros medicos a fiscalizar o trabalho de outros medicos, ou advogados, ou mesmo agentes da autoridade...ahhh sr Antonio esta multa está mal passada...
ou termos 2 canalizadores um a ver se o outro esta a fazer um bom trabalho...
ohh James. quando fizer uma moradia para si, sei que nao precisa de fiscais, terá de "comprar um", mas vai contratar 2 fiscais um para fiscalizar o trabalho do outro?
Colocado por: ClioIISe todos soubessem o que estão a fazer e não fossem aldrabões os fiscais não eram necessários.
Colocado por: ClioIIE quem impede o fiscal de não ser ignorante ou calão?
Colocado por: Anonimo06082021isto é como um agente mandar alguém bufar o balão quando o agente era quem o devia fazer.
Colocado por: Anonimo06082021isto é como um agente mandar alguém bufar o balão quando o agente era quem o devia fazer.
ou como um juiz condenar alguém quando ele próprio uma hora antes fez pior do que o condenado.
são suposições mas que podem acontecer.
Colocado por: Anonimo06082021
aos poucos vai chegando lá...
Colocado por: Anonimo06082021mostre aì um exemplo que tenha acontecido consigo:
Colocado por: Anonimo06082021
isso foi há quantos anos?
Colocado por: Anonimo06082021você é que usou um suposto canalizador
Colocado por: Anonimo06082021eu não acho,pouca evolução houve em termos de materiais/tubos.
Colocado por: zedasilvaA área da pichelaria é talvez das mais complicadas no setor da construção. É demasiado técnica e existe muito pouca gente habilitada para a executar sem erros
Colocado por: LuisPereiraExistem cursos tecnicos para se ser picheleiro?