Colocado por: Sergio Rodriguesporque é que acha que tem que ficar aberto para atmosfera?
Colocado por: tmmc
Porque o James assim o diz
Colocado por: SkinkxVocês preocupam-se mais em provocar que em entender o que foi escrito...
Colocado por: Anonimo06082021metem muitas fotos de betão e cofragens,agora de tubos de água e eléctricos metem poucas.
quase de certeza quando forem outros tubos vão meter muitas....digo eu.
Colocado por: Picareta
Vocês quem? ... com esse plural, quem provoca é você.
A mesma técnica do seu mestre...usam o plural.
Colocado por: jorgealvesEsta é a correcta
Colocado por: SkinkxEu quando disse "vocês" tive o cuidado de citar a pessoa a quem respondia
Colocado por: Skinkxse você se sentiu ofendido
Colocado por: SkinkxQuanto a tratar o Bond por meu "mestre"
Colocado por: SkinkxE você se tiver juízo e humildade aproveita e aprende também, vai ver que o ajuda a ser melhor profissional.
Colocado por: Anonimo06082021sempre alguém se doeu.
Colocado por: Anonimo06082021nem por isso se interessou com uma provocação de outro participante,e essa sim foi uma provocação.
Colocado por: C. LoboPronto já descambou...
Colocado por: SkinkxO tmmc foi atacar uma coisa onde eu e o Bond até nem concordamos
Colocado por: tmmc
Realmente acho que foi um ataque pior que o da academia, basta dizer ai ou ui...
O James queria festa, basta recuar uns comentarios mas pronto "è mais do mesmo" o mestre è que sabe, os outros sao todos uns labregos.
Agora vamos la mas è deixar mas è o Zé por mais fotos do cãofiscal que isso è que me anima o dia.
Colocado por: SkinkxAs válvulas de admissão de ar devem ficar instaladas em posição superior aos sifões que servem...
Colocado por: Skinkx
Mas se também não estivesse logo à coca de armar confusão
Colocado por: zedasilva
SKinkx
Neste caso estão, ainda que essa diferença de cota seja muito pouca.
Na sua opinião tentava ligar toda a rede e criava uma ventilação a abrir no exterior?