Colocado por: 21papaleguasNos professores.
Pasme-se.
Sindicatos dos professores da região de Lisboa.
Sindicato dos professores da zona Norte.
Sindicato dos professores e educadores.
ASPL
SPZC
SPLIU
Ou então andam aqui infiltrados e utiliza-se aquela máxima: "Dividir para reinar"
Colocado por: jorgferrNão devem bater o número de sindicatos que há na TAP
Colocado por: ClioIIQuantos sindicatos é que há para os professores?
Para os médicos?
Para os enfermeiros?
Para os metalúrgicos?
Para os cerâmicos?
Para os?
Para os?
Colocado por: PicaretaÉ como eu ja aqui disse, cada vez ha menos jovens a querer trabalhar na construção, depois enquanto se ganhar em portugal um terço ou menos do que se ganha noutros paises é normal que nao haja muito quem queira trabalhar em portugal!
Esse dia já chegou.
Colocado por: zeto- Caros administradores, por mim e com a minha autorização podem eliminar este tópico que já perdeu a graça, como tb já não tem interesse nenhum.
Obrigadissimo
e um abraço
Colocado por: PaioZeto, sou tb emigrante e penso nos proximos anos regressar ao nosso país, mas talvês só na reforma,,, referiu que para o ano iria de vez certo??
porque é que não fica mais uns anitos, assim em vez de ter nisponivél 1000€, tinha um exemplo 1500€/mês, assim já tinha uma vida mais tranquila,
não sei se é novo,se vem com reforma, se vai ter um emprego cá??
Colocado por: zetoQue valor de reforma conta ter?
tenho 40 e picos, não vou com reforma nem penso em ir trabalhar,
tenho apenas o dinheiro disponivel até receber a reforma,
Colocado por: zetotenho 40 e picos, não vou com reforma nem penso em ir trabalhar,
Colocado por: jorgferrQue valor de reforma conta ter?
Colocado por: 21papaleguas
Está a reinar, só pode!
Colocado por: 21papaleguasCom 40 e picos, vir para Portugal e não trabalhar até à idade da reforma, + ou - vinte anos.
Vai viver de quê?
Calhou lhe a lotearia?
Ainda assim, é capaz de morrer de tédio. Vai ter de arranjar uma ocupação para o dia a dia, ou seja trabalhar.
Colocado por: jorgferr
Se ler o inicio do tópico o zeto tem poupanças que lhe permitiam viver até à reforma dispendendo 1000 euros/mes