Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 241

Chave ajustável 8''. FACOM, acabamento fosfato, beleza no design, no acabamento e na precisão e suavidade do ajuste.
    Concordam com este comentário: civismo, TicMic
      facom_8.jpg
  2.  # 242

Colocado por: civismo
    Por falar nisto, como posso abandonar um topico ?

Conta> opções de conta....
  3.  # 243

Colocado por: civismoMete umas fotos

as possiveis...
      KStools_2.jpg
      KStools_1.jpg
  4.  # 244

Já tinha um alicate de corte da stanley, o do meio da foto, velhinho mas com imensa qualidade, corta como novo.

Como estou a precisar de outro bom alicate para outro jogo de ferramenta, resolvi apostar novamente na Stanley, o mais novo da foto
      IMG_20190810_131925.jpg
  5.  # 245

Outro bom jogo de alicates que tenho há muitos anos , mas que continua como novo, são estes da cimco
      IMG_20190810_131935.jpg
  6.  # 246

Por último, quais os vossos alicates de descarnar favoritos?
      IMG_20190810_132145.jpg
  7.  # 247

É o que tiver à mão 😁.
    Concordam com este comentário: Pedro Barradas
  8.  # 248

Por acaso tenho um normal de corte,já tem uns valentes anos e corta MT bem,é daqueles pra vida..
  9.  # 249

'Ganda sainete os laranjas :-)

Cumprimentos.
    Estas pessoas agradeceram este comentário: two-rok
  10.  # 250

11.  # 251

Existirão laminas para serra de tico-tico que consigam cortar uma pedra de marmore / granito ?

Preciso alargar o orificio do lava loica numa cozinha que estou a remodelar, e neste momento em que esta quase tudo pronto é impensavel alargar com uma rebarbadora, pois iria gerar uma poeirada gigante
  12.  # 252

Molha a pedra, assim não faz pó...
  13.  # 253

Colocado por: nunos7Molha a pedra, assim não faz pó...

Refere.se a com Tico Tico ou rebarbadora?
  14.  # 254

Rebarbadora!
    Concordam com este comentário: nunos7
  15.  # 255

Colocado por: BM_18Rebarbadora!

Rebarbadora faz sempre poeirada enorme, e como a bancada de pedra já está chumbada na cozinha não é viável

Até porque já tenho os móveis de cima novos fixados e as paredes pintadas, por isso preciso de uma solução com menos pó, por isso lembrei-me de um tico Tico diamantado..

Ou então a dremel, com ponteira diamantada
  16.  # 256

Acho que de qualquer forma que vá cortar isso não se safa de uma camada de pó..algo com aspirador integrado talvez ajude.
    Concordam com este comentário: barreira
  17.  # 257

E água, tem de cortar com água
    Concordam com este comentário: barreira, nunos7
  18.  # 258

Ao longo dos anos ja vi varias ferramentas low cost com este diamante inscrito

Quase sempre sao ferramentas made in china ja com alguns anos , com cabos transparentes
      SX.Vaio.10727.jpg
      SX.Vaio.10728.jpg
  19.  # 259

Colocado por: civismoExistirão laminas para serra de tico-tico que consigam cortar uma pedra de marmore / granito ?

Preciso alargar o orificio do lava loica numa cozinha que estou a remodelar, e neste momento em que esta quase tudo pronto é impensavel alargar com uma rebarbadora, pois iria gerar uma poeirada gigante
    podes corta com uma maquina de poluir com rotaço regulavel ponha um disco de cortar com agua e ponhas alguem a te mandar uma jacto de agua na lamina..e com baixa rotaçao cortas isso bem e na faz grande po...so cuidado onde cai agua....rezultante ..para na estragar
    os moveis...
    Concordam com este comentário: Pedro Barradas
  20.  # 260

Motoserra Stihl.. Como nova

Este video é um misto de sentimentos ... por um lado é engraçado ... por outro é assustador o quanto o ser humano consegue ser embrutecido ... Nem quero imaginar como alguem que lida com os problemas desta forma, lidará com os restantes problemas que naturalmente ocorrem no dia a dia ... bem como com as pessoas que o rodeiam...

https://www.youtube.com/watch?v=BZSlrs_8mRo

0.1289 seg. NEW