Colocado por: FFAD
o aki e o leroy têm tanto de diferente como o continente do modelo...
Colocado por: civismoSaldos na loja duarte e reis em santarem
Aquele berbequim da dewalt vale bem a pena por 85€
Na realidade ja esteve a 115€ , mas por 85€ é imperdivel
Por acaso ja tenho um igual , com um pequeno problema na caixa de velocidades, mas que funciona bem em 1ª . é super suave, recomendo
Colocado por: civismoAquele berbequim da dewalt vale bem a pena
Colocado por: GMCQEu prefiro o leroy. Em relação a continente e "modelo"... a diferença é mesmo o tamanho porque todos eles são continente.
Colocado por: rafaelisidoroe zinco aquoso alguem conhece isso por aqui ? agua de zinco ou zinco em formula aquosa ?????isto e cloreto de zinco pode ser feito com um poco de acido muriatico e zinco (eu ponho tipo 10ml de acido e depois chapas d3 zinco ate não haver mais reacção. ..atenção vai rezultar hidrogénio myito inflamavel comvem fazer osto num sitio muito aerejado) esta solução e muito boa para limpara óxidos da superfície dos metais antes de soldar com staniu...por ex...
dava-me um jeito enorme ...
Colocado por: pedromdfAndo à procura de uma boa serra circular, para usar manualmente e também para integrar numa bancada para corte invertido.
Tem alguma recomendação?
Colocado por: tiyxuisto ecloreto de zincopode ser feito com um poco de acido muriatico e zinco (eu ponho tipo 10ml de acido e depois chapas d3 zinco ate não haver mais reacção. ..atenção vai rezultar hidrogénio myito inflamavel comvem fazer osto num sitio muito aerejado) esta solução e muito boa para limpara óxidos da superfície dos metais antes de soldar com staniu...por ex...não é isso , é mesmo uma solução de zinco em forma aquosa , serve para protege o metal ferroso limpo ... Eu já vi isso no YouTube quando voltar a ver coloco aqui o link ...
Colocado por: Joao Dias
Se quer mesmo boa a sério a opção é só uma. Festool TS55.
Colocado por: pedromdf
Os meus trabalhos são caseiros e de bricolage pura. Decidi-me por uma Bosch PKS 55A. Vamos lá a ver se garante a precisão que eu exijo.
Colocado por: coisasdacasa
É material novo ou usado? Sabe qual o modelo desse berbequim?
Colocado por: pedromdfFinalmente livrei-me das aparafusadoras/berbequim com baterias!
É já muito raro mas ainda há (pelo menos) um fabricante que produz aparafusadoras com fio. Estou farto de baterias mortas ... e de ficar com grandes ferramentas inoperacionais.
Claro que isto das ferramentas eléctricas a bateria é o negócio dos ovos de oiro, não vendem máquinas vendem baterias ...
Colocado por: master_chiefpois uma nova bateria é o preço de todo o equipamentoQuando há!