Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 681

Colocado por: Pereira_89Ou vou ter de optar pela dewalt dcw210.

So uso MAkita porque tenho o sistema de baterias Makita.
    Essa DEWALT (170€) custa quase o dobro desta (93€)...;)
    Concordam com este comentário: Pereira_89
  2.  # 682

Colocado por: carlota74Acaso fará amanhã?

14 de abril, mas não deixa de ser verdade que se está a aproximar a data, pois não?
    Um print dos meus separadores atuais onde estava o verdinho da carlota. Até é assim mais ou menos bonito, concordo, mas verde ao lado do carro de ferramentas amarelo... Está assim em 3º na lista, vá :-)
    Concordam com este comentário: carlota74
      Sem Título32.png
  3.  # 683

esse fica bem junto da ferramentaria MAKITA ;)
    com IVa e transporte vai para os 30 e tal euros...
  4.  # 684

Colocado por: Pedro Barradas
    É...
    DJV184z e DBO180z
    Concordam com este comentário:Casa da Horta
      DSC_4341_1.jpg

Muito bom Pedro. Acho que se deve dar sempre os parabéns um homem que adquire uma bela máquina nova! A lixadeira circular nunca me tentou, não sei explicar porquê. Tenho uma tradicional da Dexter que raramente uso. Quando é coisa pouca gosto de lixar à mão.

Mas makita é máquina. No domingo andei coma roçadora e é impressionante o trabalho que aquilo faz!
    Concordam com este comentário: Pedro Barradas
  5.  # 685

Colocado por: Casa da HortaQuando é coisa pouca gosto de lixar à mão

tenho para breve uma empreitada boa de lixagem...
  6.  # 686

Colocado por: Pedro Barradascom IVa e transporte vai para os 30 e tal euros...

Confere
      Sem Título42.png
    • NLuz
    • 17 janeiro 2023 editado

# 687

Colocado por: Casa da HortaPor acaso não passa por aqui ninguém registado no site da Wurth? Gostava tanto de saber o preço deste suporte... 😀
    https://eshop.wurth.pt/Categorias-de-Produto/Suporte-de-parede-para-rolo-de-papel/31243007100812.cyid/3124.cgid/pt/PT/EUR/
      2410194.jpg

Está aqui o valor :)

2023-01-17
    Estas pessoas agradeceram este comentário: Casa da Horta
  7.  # 688

Colocado por: NLuz

Está aqui o valor :)

2023-01-17
    Estas pessoas agradeceram este comentário:Casa da Horta

Muito obrigado :-)
    Acho que gosto mais deste a 47,24 €. Os 10 euros e pouco de diferença valem pelo aspeto mais pro, mais oficina suja, de trabalho. O verde lembra mais um restaurante imaculado, não é?
    Estas pessoas agradeceram este comentário: NLuz
  8.  # 689

DBO480Z (BL) - Makita ~125€
  9.  # 690

Colocado por: Pedro Barradas
    So uso MAkita porque tenho o sistema de baterias Makita.
    Essa DEWALT (170€) custa quase o dobro desta (93€)...;)

Também tenho as baterias da makita, mas tb tenho adaptador dewalt. Mas acho que vou comprar com as baterias original até pk quero mais 1 ou 2 ferramentas dewalt.

Colocado por: Vítor MagalhãesDBO480Z (BL) - Makita ~125€

Mas essa não é roto orbital ou orbital (não sei ao certo qual a expressão)acho eu.
    O que me faz confusão é a dewalt já ter a orbital brushless à alguns anos e a makita e milwaukee não. Fez me ficar com a pulga e por isso ainda não ter comprado.
    Concordam com este comentário: Pedro Barradas
  10.  # 691

Ainda bem que tenho pouco dinheiro na conta!
    IMG20230117151352
    IMG20230117151456
    Concordam com este comentário: NLuz, Joao Dias
  11.  # 692

Já o tenho comigo. É muito mais giro ao vivo que na foto! Vai ficar muito bem na parede da garagem, logo à entrada. Nunca mais chega sexta feira! Ficou em 43 euros. O rapaz fez um desconto.
    IMG20230117155958
    Estas pessoas agradeceram este comentário: Vítor Magalhães, NLuz
    • NLuz
    • 17 janeiro 2023

# 693

Hehhe, nada como ir à loja
  12.  # 694

Colocado por: NLuzHehhe, nada como ir à loja

Sem dúvida, ver ai vivo pode mudar muito a opinião. Antes passei no Leroy ver o deles que no site parecia interessante. É péssimo, mola muito forte, mal acabado.

Mas pronto, está feito. Agora é preparar os argumentos para as perguntas da minha mulher. Não vai ser fácil. Comprei peixe espada preto para o jantar, o preferido dela. Pode aer que ajude alguma coisa.
    Concordam com este comentário: NLuz, Vítor Magalhães, Oliveirafabio
  13.  # 695

Colocado por: Casa da HortaMas pronto, está feito. Agora é preparar os argumentos para as perguntas da minha mulher. Não vai ser fácil. Comprei peixe espada preto para o jantar, o preferido dela. Pode aer que ajude alguma coisa.

Pode juntar uma garrafas ao jantar e nunca a deixe a seco ou então pode esperar que ela lhe diga que comprou uma coisa para ela e aproveita a deixa :D
    Concordam com este comentário: Casa da Horta
  14.  # 696

Bem não esteve 3 dias ...ou se calhar até esteve!

Não vi grandes resultados à excepção do alicate de corte e do de corte de ferro. Os outros saiu lixo é verdade por isso não se perdeu tudo.
    Agora a colocar um dia para os punhos e mais uma limpeza e está feito.
      compressed_1673980249288.jpg
      compressed_1673980249997.jpg
  15.  # 697

Enquanto estava a grelhar o peixe chamou-me a atenção o porta-rolos que fiz nesta casa... Assim como a bancada de trabalho com gavetas de corrediças do melhor. Tenho algumas saudades do tempo em que tinha tempo para esta bricolagem mais demorada!

Agora opto por comprar feito. Fico bem servido na mesma mas o valor é diferente!
    IMG20230117183102
    IMG20230117183156
    IMG20230117183509
    IMG20230117183541
    Concordam com este comentário: gonzaga
    Estas pessoas agradeceram este comentário: Vítor Magalhães, gonzaga, jorgemlflorencio
  16.  # 698

A semana passada lá mandei vir mais uma ferramenta para desenrascar a fazer uns buracos.
    Só falta testar a furar betão, tenho de ir ao sótão fazer um furo na placa a ver se tem força 😛
      Screensho.png
  17.  # 699

o do Lidl não fura betão mas acho que tenho a bateria mais «fraquinha» mas para o resto é top aparafusa e fura (parkside)

tenho que tirar uma foto às caixas einhell, parkside, nutool etc que o meu pai tem...devem ser mais de 20 ah ah ah

eu vou pelo mesmo caminho; é a idade

EDIT: o Lidl tem uma tico tico a 30 paus sem bateria...vale a pena ou arranja-se melhor? estou a fazer umas prateleiras em OSB
  18.  # 700

para desenferrujar coloquem 4partes de agua e uma de vinagre normal branco ...pode ser de vinho , maçã , deixem de molho uns dias , ao retirar do vinagre usar uma escova de limpeza e lavar com agua , é muito importante secar a peça com secador automaticamente após sair da agua , depois aplicar uma camada de desox como protector o ideal era agua de zinco mas isso não há por cá pelo que o Desox funciona bem na prevenção de ferrugem .
    Estas pessoas agradeceram este comentário: Vítor Magalhães

0.2829 seg. NEW