Iniciar sessão ou registar-se
    • Iko
    • 18 janeiro 2023 editado

# 701

O que acham deste conjunto de alicates da KS Tools?

Vendido na Amazon por 42€, num teste de um YouTuber só perdeu para a Knipex mas muito mais caros.

Teste
      Screenshot 2023-01-18 at 13.00.56 Medium.jpeg
  1.  # 702

Colocado por: IkoKS Tools

Não são nada maus.
    A minha Ex ficou com uma caixa de ferramentas dessa marca.
    estas 30 peças dentro da caixa metalica de ferramentas, incluído (custou somente 65€!!! - 2019 - foi erro de marcação concerteza é coisa para pelo menos 3x mais... o PVP está em 396€).

e tenho este conjunto (27€) em 2016:
    Estas pessoas agradeceram este comentário: Iko
    • Iko
    • 18 janeiro 2023

# 703

Acho que vou aproveitar, parecem-me melhor que os Bosh e estão mais baratos e o Kit trás um alicate a mais o de "bomba de água", acho que é isso que se chama.
    • Iko
    • 18 janeiro 2023

# 704

Colocado por: Pedro BarradasNão são nada maus.
    estas 30 peças dentro da caixa metalica de ferramentas, incluído (custou somente 65€!!! - 2019 - foi erro de marcação concerteza é coisa para pelo menos 3x mais... o PVP está em 396€).

Secalhar foi mesmo erro, 65€ devia ser o preço da caixa vazia.
  2.  # 705

Colocado por: Pedro Barradas
    Não são nada maus.

e tenho este conjunto (27€) em 2016:
    Estas pessoas agradeceram este comentário:Iko

É a marca que utilizamos aqui na fábrica
  3.  # 706

Ficou fixe 😉
    IMG20230120205148
    https://es.imgbb.com/' >pictures images
  4.  # 707

Só peca pelo excesso de publicidade à marca.
  5.  # 708

Colocado por: carlota74Só peca pelo excesso de publicidade à marca.

Nada disso!
    Quando for lá um amigo e vir que é da wurth vai ficar logo a pensar que foi caro!
    Se fosse parkside não era a mesma coisa 😛 além de que este é vermelho.
    Concordam com este comentário: Casa da Horta, Joao Dias
  6.  # 709

Dificuldades aqui para o meu lado! Vou mandar vir esta pistola só que o preço não chega aos 50 euros. Para não pagar portes vou ter de comprar mais qualquer coisa no ferramentas pro... Caraças pá! E agora escolho o quê?

Já viram a diferença de preço? nem parece o mesmo artigo mas é!
      Sem Título33.png
      Sem Título24.png
  7.  # 710

Vai à loja levantar isso, é em Odivelas, certo?
  8.  # 711

Colocado por: Pedro BarradasVai à loja levantar isso, é em Odivelas, certo?

Por 3 euros preferia pagar os portes. Mas o que a gente gosta mesmo é de andar a ver mais qualquer coisa para fazer os 50 euros, não é? E depois encher o peito e dizer: não paguei portes de envio! :-)
    Concordam com este comentário: Pedro Barradas, Pereira_89
  9.  # 712

Problema resolvido 😉
    Concordam com este comentário: lpetinga
      Screenshot_2023-01-27-15-22-32-39_40deb401b9ffe8e1df2f1cc5ba480b12.jpg
  10.  # 713

Colocado por: Casa da HortaProblema resolvido 😉
      Screenshot_2023-01-27-15-22-32-39_40deb401b9ffe8e1df2f1cc5ba480b12.jpg
    da

Casa, se quiser eu posso passar lá na loja que é perto
    Estas pessoas agradeceram este comentário: Casa da Horta
  11.  # 714

Colocado por: bluthunder82da

Casa, se quiser eu posso passar lá na loja que é perto
    Estas pessoas agradeceram este comentário:Casa da Horta

Obrigado blu, o objetivo era mesmo andar às compras na loja preferida dos homens 😉
    Não ir a Odivelas e não pagar portes foi só o pretexto ☺️
  12.  # 715

Caros todos. Vocês nunca mas nunca mandem vir esta bancada! É mau demais. Nunca tinha montado uma coisa de tão má qualidade! A gaveta cai sozinha porque há 1 cm de folga a mais entre as corrediças! E não é erro de montagem.

https://www.produceshop.pt/bricolage/ferramentas-trabalho/bancada-trabalho-painel-gaveta-oficina-max-120x60x150cm
  13.  # 716

Tem direito á devolução. esqueça que as condições para efetuar a devolução não são adequadas. É o cliente que suporta os custos de envio , mesmo quando existem defeitos de fabrico. Pode é pedir uma redução de preço... Ou ainda ir de novo às compras 😉
    Estas pessoas agradeceram este comentário: Casa da Horta
  14.  # 717

Colocado por: Casa da HortaCaros todos. Vocês nunca mas nunca mandem vir esta bancada! É mau demais. Nunca tinha montado uma coisa de tão má qualidade! A gaveta cai sozinha porque há 1 cm de folga a mais entre as corrediças! E não é erro de montagem.

https://www.produceshop.pt/bricolage/ferramentas-trabalho/bancada-trabalho-painel-gaveta-oficina-max-120x60x150cm

Andamos sempre a aprender. Mas bastava olhar para essa loja e para esse preço para ver que era material da candonga.
    Concordam com este comentário: Pereira_89, Casa da Horta
  15.  # 718

Colocado por: Casa da HortaCaros todos. Vocês nunca mas nunca mandem vir esta bancada! É mau demais. Nunca tinha montado uma coisa de tão má qualidade! A gaveta cai sozinha porque há 1 cm de folga a mais entre as corrediças! E não é erro de montagem.

Por esse preço faz uma em madeira quase
    Concordam com este comentário: Pereira_89
  16.  # 719

Colocado por: taunus

Andamos sempre a aprender. Mas bastava olhar para essa loja e para esse preço para ver que era material da candonga.

Pena os comentários serem quase todos 5☆(vi 2/3paginas) deve ser pessoal que não percebe nada ou bots(se é que é possível).
  17.  # 720

Colocado por: Pereira_89

Pena os comentários serem quase todos 5☆(vi 2/3paginas) deve ser pessoal que não percebe nada ou bots(se é que é possível).

isso são comentários inventados.

0.2535 seg. NEW