Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 721

Colocado por: Casa da HortaCaros todos. Vocês nunca mas nunca mandem vir esta bancada! É mau demais. Nunca tinha montado uma coisa de tão má qualidade! A gaveta cai sozinha porque há 1 cm de folga a mais entre as corrediças! E não é erro de montagem.

https://www.produceshop.pt/bricolage/ferramentas-trabalho/bancada-trabalho-painel-gaveta-oficina-max-120x60x150cm

Aí se o meu miúdo visse isso!

Da que comprei umas coisas e acho uma qualidade boa é na https://www.aosom.pt/

Tenho um baloiço à (meio) chuva e ainda não se nota grandes mazelas.
    Concordam com este comentário: Casa da Horta
  2.  # 722

Devolver estava fora de questão por causa do trabalho e dos custos. Resolvi o problema das corrediças acrescentando uma ripa de madeira a cada uma e rebitando tudo de novo.

Foi a primeira vez que o Zé viu rebitar mas ficou-se pelo ver que ainda não tem força suficiente. Engraçado este alicate do qual falei tão mal! Ontem encomendei um novo e não é que hoje rebitou às mil maravilhas?!
    Todos sabem que para tirar um rebite de 4 mm se faz nele um furo da mesma medida, certo? 😉
    IMG20230128102753
    IMG20230128102640
    IMG20230128101042
    IMG20230128100542
    IMG20230128100242
    IMG20230128093031
    IMG20230128092254
    https://imgbb.com/' >v images hd
    Estas pessoas agradeceram este comentário: Vítor Magalhães
  3.  # 723

Eiii ò Casa! Eu estava com a cabeça no ar e só vi a primeira foto. Pensava que era de brincar e por isso é que falei no meu gaiato!
    Mas a aosom é boa na mesma hehe.

Ainda bem que se resolveu com um pouco de engenhoca tuga.
    Estas pessoas agradeceram este comentário: Casa da Horta
  4.  # 724

Colocado por: IkoO que acham deste conjunto de alicates da KS Tools?

Vendido na Amazon por 42€, num teste de um YouTuber só perdeu para a Knipex mas muito mais caros.

Teste
      Screenshot 2023-01-18 at 13.00.56 Medium.jpeg

Eu espero não ter feito asneira, há duas semanas comprei uma maleta com uma data de ferramentas. Não preciso de nada topo de gama porque é de uso esporádico, comprei uma maleta da Stanley. Espero que pelo menos durem uns anos. 130€ em promoção na Amazon. Assim pelo menos estão todas no mesmo sítio
      Screenshot_2023-01-28-14-02-17-795_com.miui.gallery-edit.jpg
      Screenshot_2023-01-28-14-01-57-998_com.miui.gallery-edit.jpg
      Screenshot_2023-01-28-14-01-46-228_com.miui.gallery-edit.jpg
  5.  # 725

Casa, se possível compre uma pistola de massa com uma mangueira na ponta, em vez de uma ponta de tubo rígido, pois há copos de lubrificação que podem estar em posições esquisitas.
  6.  # 726

Colocado por: CaravelleCasa, se possível compre uma pistola de massa com uma mangueira na ponta, em vez de uma ponta de tubo rígido, pois há copos de lubrificação que podem estar em posições esquisitas.
    Concordam com este comentário:Casa da Horta

Concordo. Os da direção estão por baixo e é preciso malabarismo! Vem com duas ponteiras, rija e flexível.
  7.  # 727

Colocado por: André Pimenta
    Eu espero não ter feito asneira, há duas semanas comprei uma maleta com uma data de ferramentas. Não preciso de nada topo de gama porque é de uso esporádico, comprei uma maleta da Stanley. Espero que pelo menos durem uns anos. 130€ em promoção na Amazon. Assim pelo menos estão todas no mesmo sítio
    Estas pessoas agradeceram este comentário:Casa da Horta
      Screenshot_2023-01-28-14-02-17-795_com.miui.gallery-edit.jpg
      Screenshot_2023-01-28-14-01-57-998_com.miui.gallery-edit.jpg
      Screenshot_2023-01-28-14-01-46-228_com.miui.gallery-edit.jpg

Stanley é um excelente compromisso. Adorava ter uma mala dessas 😉
    Veja é os alicates dynagrip, os meus foi ferrugem num instante!
    Concordam com este comentário: Peper87
  8.  # 728

Colocado por: Casa da HortaCaros todos. Vocês nunca mas nunca mandem vir esta bancada! É mau demais. Nunca tinha montado uma coisa de tão má qualidade! A gaveta cai sozinha porque há 1 cm de folga a mais entre as corrediças! E não é erro de montagem.

https://www.produceshop.pt/bricolage/ferramentas-trabalho/bancada-trabalho-painel-gaveta-oficina-max-120x60x150cm

Passei abocado no bricomarche e vi isto 😅
      PXL_20230128_161547471.1.jpg
    • Iko
    • 28 janeiro 2023

# 729

Tudo o que tenho dessa marca deu raia a maior partes das coisas… ferrugem acima de tudo.
  9.  # 730

Colocado por: Casa da Horta
    Stanley é um excelente compromisso. Adorava ter uma mala dessas 😉
    Veja é os alicates dynagrip, os meus foi ferrugem num instante!
    Concordam com este comentário:André Pimenta
    eu preferia desta marca, mas não há €€ nem lhe ia dar o uso devido, só lixas mesmo 😅
      IMG_20230128_175831.jpg
  10.  # 731

Colocado por: Casa da HortaVem com duas ponteiras, rija e flexível.

Se der jeito, às vezes dá para comprar um bico a 90°, o qual é acoplado ao bico direito da máquina e fica com muito melhor acesso a copos mais escondidos. Mas, por norma, com mangueira e bico direito, deverá conseguir atingir 95% do precisa na vida inteira.

Já sabe: massa com fartura, até sair "limpa" - nada de verdes nem pretos. Se sair água, continue a lubrificar até a expulsar toda. Limpe o excesso de lubrificação no fim com trapos e as cerdas ou o cabo de um pincel e trapo. Cromados de actuadores e etc beneficiam de uma cobertura ligeira, sobretudo se não forem muito usados. A máquina é apenas uma das maneiras de lubrificar. Pode emassar com a palma da mão (para rolamentos, por exemplo), pincelar, usar almotolia ou spray... Aproveite e besunte "tudo o que mexa". Se a máquina não for lubrificada há muito tempo, solte a esfera do copo de lubrificação com um punção ou uma chave de fendas. Limpe os copos no final, para não atrair sujidade.
    As máquinas agradecem os bons tratos e normalmente trabalham melhor e dão menos despesa.
      1520276498888.jpeg
  11.  # 732

Colocado por: rjmpires

Deve ser uma prima da minha! Ao menos a foto não é retocada para ser mais apelativa. Não compro mais nada da produceshop! Até as 2 estantes, sendo mazinhas, têm mais qualidade.
  12.  # 733

Colocado por: Casa da Horta
    Obrigado blu, o objetivo era mesmo andar às compras na loja preferida dos homens 😉
    Não ir a Odivelas e não pagar portes foi só o pretexto ☺️

Não me custava nada.
    • cjmf
    • 29 janeiro 2023

# 734

Colocado por: rjmpires

Essa já a vi ao vivo e sinceramente pelo preço, para quem não precisa de algo para fazer trabalhos pesados em cima, não me pareceu má na altura. A minha Maria ainda perguntou se a queria de prenda de Natal, e olhem não tendo nenhuma era melhor que nada!
  13.  # 735

Ia-me deixando dormir na forma mas lá consegui as últimas unidades disponíveis no mercado. Vieram do representante Sueco mas lá acabaram na Fino Oficio.
    Que alívio…
      32E3CBC8-10E0-4C4B-8794-F8738C206D6D.jpeg
  14.  # 736

Colocado por: Joao DiasIa-me deixando dormir na forma mas lá consegui as últimas unidades disponíveis no mercado. Vieram do representante Sueco mas lá acabaram na Fino Oficio.
    Que alívio…

Não entendo o que é
  15.  # 737

Colocado por: cjmf

Essa já a vi ao vivo e sinceramente pelo preço, para quem não precisa de algo para fazer trabalhos pesados em cima, não me pareceu má na altura. A minha Maria ainda perguntou se a queria de prenda de Natal, e olhem não tendo nenhuma era melhor que nada!

Sim, para servir de mesa serve perfeitamente. O problema da minha é que a gaveta caia sozinha 😂
  16.  # 738

Colocado por: Joao DiasIa-me deixando dormir na forma mas lá consegui as últimas unidades disponíveis no mercado. Vieram do representante Sueco mas lá acabaram na Fino Oficio.
    Que alívio…

Essas malas são parecidas com as Makpac da Makita. Os encaixes devem ser compatíveis.
  17.  # 739

Colocado por: taunus

Não entendo o que é

É tipo um torno mas funciona por vácuo. Permite fixar peças a uma bancada e dá para a rodar e não se corre o risco de as marcar como pode acontecer com um torno tradicional.
    Concordam com este comentário: Joao Dias
    Estas pessoas agradeceram este comentário: Pedro Barradas, taunus
  18.  # 740

Colocado por: taunus

Não entendo o que é

São bancadas de trabalho com pratos de vácuo. Absolutamente indispensáveis para quem faz trabalhos de detalhe como nós fazemos onde muitas vezes temos de segurar peças de madeira rara sem as marcar. Como são carotas, andei anos a deixar para amanhã e por sorte o meu distribuidor da Festool avisou-me que estavam descontinuadas a partir do inicio do ano e que só existiam para venda as que ainda houvessem no mercado. Foi custoso mas conseguimos ficar com as duas últimas unidades que estavam num distribuidor da Suécia.
    A partir de agora, vai acontecer o que aconteceu anteriormente com algumas ferramentas específicas da Festool, as máquinas em segunda mão, vão disparar os preços estupidamente.
    Tive sorte…

Mas tem aqui o que é…
    https://youtu.be/AUGGTiWuCDk
    Estas pessoas agradeceram este comentário: Pedro Barradas, taunus

0.2915 seg. NEW