Colocado por: Casa da HortaCaros todos. Vocês nunca mas nunca mandem vir esta bancada! É mau demais. Nunca tinha montado uma coisa de tão má qualidade! A gaveta cai sozinha porque há 1 cm de folga a mais entre as corrediças! E não é erro de montagem.
https://www.produceshop.pt/bricolage/ferramentas-trabalho/bancada-trabalho-painel-gaveta-oficina-max-120x60x150cm
Colocado por: IkoO que acham deste conjunto de alicates da KS Tools?
Vendido na Amazon por 42€, num teste de um YouTuber só perdeu para a Knipex mas muito mais caros.
Teste
Colocado por: CaravelleCasa, se possível compre uma pistola de massa com uma mangueira na ponta, em vez de uma ponta de tubo rígido, pois há copos de lubrificação que podem estar em posições esquisitas.
Colocado por: André Pimenta
Eu espero não ter feito asneira, há duas semanas comprei uma maleta com uma data de ferramentas. Não preciso de nada topo de gama porque é de uso esporádico, comprei uma maleta da Stanley. Espero que pelo menos durem uns anos. 130€ em promoção na Amazon. Assim pelo menos estão todas no mesmo sítio
Colocado por: Casa da HortaCaros todos. Vocês nunca mas nunca mandem vir esta bancada! É mau demais. Nunca tinha montado uma coisa de tão má qualidade! A gaveta cai sozinha porque há 1 cm de folga a mais entre as corrediças! E não é erro de montagem.
https://www.produceshop.pt/bricolage/ferramentas-trabalho/bancada-trabalho-painel-gaveta-oficina-max-120x60x150cm
Colocado por: Casa da Hortaeu preferia desta marca, mas não há €€ nem lhe ia dar o uso devido, só lixas mesmo 😅
Stanley é um excelente compromisso. Adorava ter uma mala dessas 😉
Veja é os alicates dynagrip, os meus foi ferrugem num instante!
Colocado por: Casa da HortaVem com duas ponteiras, rija e flexível.
Colocado por: rjmpires
Passei abocado no bricomarche e vi isto 😅
Colocado por: Casa da Horta
Obrigado blu, o objetivo era mesmo andar às compras na loja preferida dos homens 😉
Não ir a Odivelas e não pagar portes foi só o pretexto ☺️
Colocado por: rjmpires
Passei abocado no bricomarche e vi isto 😅
Colocado por: Joao DiasIa-me deixando dormir na forma mas lá consegui as últimas unidades disponíveis no mercado. Vieram do representante Sueco mas lá acabaram na Fino Oficio.
Que alívio…
Colocado por: cjmf
Essa já a vi ao vivo e sinceramente pelo preço, para quem não precisa de algo para fazer trabalhos pesados em cima, não me pareceu má na altura. A minha Maria ainda perguntou se a queria de prenda de Natal, e olhem não tendo nenhuma era melhor que nada!
Colocado por: Joao DiasIa-me deixando dormir na forma mas lá consegui as últimas unidades disponíveis no mercado. Vieram do representante Sueco mas lá acabaram na Fino Oficio.
Que alívio…
Colocado por: taunus
Não entendo o que é
Colocado por: taunus
Não entendo o que é