Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 741

Esses pratos de vácuo já vendemos alguns da Grigio, para segurar peças para orlar (frentes de gavetas e portas de armários).
  2.  # 742

E agora uma relíquia do século passado. Uma conjunto de chaves de caixa da loja dos trezentos, estávamos em 1996.
    Concordam com este comentário: Joao Dias
      Screenshot_2023-01-29-22-21-41-645-edit_com.miui.gallery.jpg
      Screenshot_2023-01-29-22-22-02-437-edit_com.miui.gallery.jpg
  3.  # 743

E um mini conjunto adquirido recentemente...
      Screenshot_2023-01-29-22-21-20-948-edit_com.miui.gallery.jpg
      Screenshot_2023-01-29-22-21-01-388-edit_com.miui.gallery.jpg
  4.  # 744

Oh Vítor, desculpe mas gosto mais da caixa de cima 😂
    Concordam com este comentário: Vítor Magalhães
  5.  # 745

Um clássico essas caixas de metal baratas. Pesadas como tudo! Ainda funciona o roquete?
  6.  # 746

Colocado por: Casa da HortaUm clássico essas caixas de metal baratas. Pesadas como tudo! Ainda funciona o roquete?

Tudo a funcionar sendo que ainda tenho o plástico transparente de proteção (de transparente já tem pouco 😅)
    Aquelas tuas extensões foram adicionadas à posteriori.
    Tinha eu 16 anos na altura, acho que a caixa custou mesmo os 300$00.
    Estas pessoas agradeceram este comentário: Casa da Horta
  7.  # 747

Também já "transacionava" ferramentas nessa altura, Vitor. Só que era burro que nem uma porta! Dei à volta de 10 contos por uma mala de chaves de caixa! Bem completa, é um facto, acho que ia até à 24 ou mais, mas 10 contos era muito dinheiro na altura! Fiquei fascinado com a mala. Não sei onde arranjei o dinheiro naquela altura!

Verdade é que pouco tempo depois, o meu irmão (mais maluco que eu por ferramentas) andou atrás de mim para lhe dar as chaves porque precisava mais e assim. Tanto chateou que lhe vendi a mala por 5 contos! Ainda hoje me fala disso, ficou fulo!
  8.  # 748

Eu não gastava mais em ferramentas porque os escudos não abundavam, senão era um fartote. 😅
    Tenho um alicate com uns 30 anitos, que servia também de martelo na altura 😅😅 entre um chave de fendas e um chave philips ambas de cabo amarelo transparente. Bons tempos a fazer as próprias reparações na minha "BTT" Sirla em aço, no inicio dos anos 90 😎
    Concordam com este comentário: Casa da Horta
  9.  # 749

O zedasilva voltou a mostrar uma imagem de um desvão sanitário e fiquei curioso para saber o estado em que está o da minha casa. Conclui agora mesmo que me dá jeito ter uma câmara de inspeção :-)
    Vi esta baratinha de ligar ao telemóvel, alguém conhece ou tem feedback? E aquela de 50 euros do Lidl, alguém comprou?
      Sem Título2.png
      Sem Título3.png
  10.  # 750

Só mexi naquelas que custam na casa dos 4 dígitos 😅
  11.  # 751

Alguém capaz de recomendar uma boa 1ª mala de ferramentas para lides domésticas?
  12.  # 752

Colocado por: Casa da HortaConclui agora mesmo que me dá jeito ter uma câmara de inspeção :-)

Essas câmaras são de ver ao perto. Não são boas para grandes áreas, embora possam ser usadas com alguma paciência. Se vai comprar para esse propósito, compre uma que tenha o flexível semi-rigido, porque se for completamente "mole" precisará mesmo de um tubo-guia. Também convém ver o comprimento máximo da câmara. Se usar uma vara de tubo VD ou outra coisa parecida e essa câmara da Castro Electrónica para ligar ao telefone esperto, talvez seja o melhor para o que pretende fazer.
    Estas pessoas agradeceram este comentário: Casa da Horta
  13.  # 753

Colocado por: Casa da HortaO zedasilva voltou a mostrar uma imagem de um desvão sanitário e fiquei curioso para saber o estado em que está o da minha casa. Conclui agora mesmo que me dá jeito ter uma câmara de inspeção :-)
    Vi esta baratinha de ligar ao telemóvel, alguém conhece ou tem feedback? E aquela de 50 euros do Lidl, alguém comprou?
      Sem Título2.png
      Sem Título3.png

Se o chão é de areia não deve ter desses problemas...
  14.  # 754

Colocado por: NTORION
    Se o chão é de areia não deve ter desses problemas...

Areia autentica. Não estou muito preocupado, mas espero que tenha razão... :-)
  15.  # 755

Colocado por: zpmarcosAlguém capaz de recomendar uma boa 1ª mala de ferramentas para lides domésticas?

Na minha opinião, é melhor comprar a mala vazia e completar com as ferramentas que realmente necessita do que comprar uma mala já com ferramentas e depois não utilizar 2 terços das mesmas. Isto na otica de iniciante, depois com o tempo vai-se aperfeiçoando a coisa, repetindo ferramentas, comprando novas ferramentes que eventualmente poderemos vir a usar (enganamo-nos a nós mesmos 😅 ), enfim. Dá para perceber que a partir do momento que se começa a investir em ferramentas já não há volta a dar 😂😂😂
    Concordam com este comentário: Pedro Barradas, Peper87, Casa da Horta
  16.  # 756

Colocado por: Casa da Horta
    Deve ser uma prima da minha! Ao menos a foto não é retocada para ser mais apelativa. Não compro mais nada da produceshop! Até as 2 estantes, sendo mazinhas, têm mais qualidade.

Já comprei lá.material de ginásio para treinar super barato veio com um bocado de ferreguem mas para o que queria estava top
  17.  # 757

Acabadinha de chegar para reforçar aqueles conjuntos engraçados que ficam bonitos lá na bancada e onde já existem várias alternativas melhores 😁
    Estas pessoas agradeceram este comentário: Casa da Horta, zinna
      received_671259554755443.jpeg
      received_492738309720474.jpeg
      received_753159912896932.jpeg
  18.  # 758

Acho que vou fazer um porta-chaves com o roquete 😅
    Concordam com este comentário: Pereira_89
  19.  # 759

Colocado por: Vítor MagalhãesAcho que vou fazer um porta-chaves com o roquete 😅

😂
  20.  # 760

Tenho uma toalha de mesa dessas 😂
    Concordam com este comentário: Pereira_89, Vítor Magalhães, bluthunder82

0.3022 seg. NEW