Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 761

Colocado por: rjmpiresTenho uma toalha de mesa dessas 😂

Acho que tu e todos nós 🤣🤣
    Concordam com este comentário: Vítor Magalhães, rjmpires, lpetinga
  2.  # 762

A vantagem destes "gadgets" é que vem em caixas empilháveis com sistema Stanley/Dewalt.
    Tough case pequena e média.
    Estas pessoas agradeceram este comentário: Casa da Horta, rjmpires
      Screenshot_2023-02-08-20-29-54-962-edit_com.miui.gallery.jpg
      Screenshot_2023-02-08-20-30-13-728-edit_com.miui.gallery.jpg
  3.  # 763

Porreiro...
  4.  # 764

Concordam com este comentário:Pereira_89,Vítor Magalhães,bluthunder82

Ia dizer o mesmo hehe.
    Concordam com este comentário: Vítor Magalhães
  5.  # 765

Colocado por: Pereira_89

Acho que tu e todos nós 🤣🤣
    Concordam com este comentário:Vítor Magalhães,rjmpires

Colocado por: Dacepa

Ia dizer o mesmo hehe.
    Concordam com este comentário:Vítor Magalhães

É um icon português!
    Concordam com este comentário: Dacepa, Vítor Magalhães, Pereira_89
  6.  # 766

Colocado por: Vítor MagalhãesAcho que vou fazer um porta-chaves com o roquete 😅
    Concordam com este comentário:Pereira_89

E pode fazer, até porque já tem um roquete com larga experiência 😉

Lembrei-me de si no fds. Lembra-se de termos o mesmo problema com o alicate de rebitar? 2 segundos para aplicar o rebite e 2 min para tirar do alicate a parte descartável? Comprei um Belotta novo e para meu espanto tem exatamente o mesmo problema! Será defeito meu?!
      Screenshot_2023-01-29-22-21-41-645-edit_com.miui.gallery.jpg
  7.  # 767

Pode ser dos rebites.
  8.  # 768

O meu alicate tem 3 ponteiras, normalmente uso a mais ajustada ao diâmetro do perno, no entanto mesmo usando uma mais larga o raio do perno teima em não sair na maior parte das vezes.
  9.  # 769

Uso rebites de boa qualidade, não deve ser por aí, acho. Usei a ponteira 32 para rebites de 4 mm. É a mais justa, a que parece mais indicada. Já pensei usar a medida a seguir mas pelos vistos vai dar ao mesmo.

A minha percepção é que as garras do alicate fazem estrias no perno, que o tornam dificil passar pelo buraco da ponteira. Buraco onde passam sem qq resistência quando estão novos. Não sei se me faço compreender...
  10.  # 770

Cá em casa há uma capa de edredão desse "motivo" cartas de namorados.

Já houve até jogo de chávenas de café.
  11.  # 771

Colocado por: Casa da HortaLembra-se de termos o mesmo problema com o alicate de rebitar? 2 segundos para aplicar o rebite e 2 min para tirar do alicate a parte descartável?

Essa parte dá para desmontar por trás. Pode ser um problema de alinhamento ou folgas. Também pode inserir um arame grosso pelo furo traseiro, que deverá expulsar a haste do rebite, embora não seja muito prático.
    Estas pessoas agradeceram este comentário: Casa da Horta
  12.  # 772

Colocado por: Casa da HortaCaros todos. Vocês nunca mas nunca mandem vir esta bancada! É mau demais. Nunca tinha montado uma coisa de tão má qualidade! A gaveta cai sozinha porque há 1 cm de folga a mais entre as corrediças! E não é erro de montagem.

https://www.produceshop.pt/bricolage/ferramentas-trabalho/bancada-trabalho-painel-gaveta-oficina-max-120x60x150cm

Sobre este meu comentário de 28 de janeiro tenho novidades.
    Reclamei e após o envio de varias fotos recebo hoje esta resposta. Só devolvem 10%, mas pobre contenta-se com pouco! Vou pensar numa ferramenta onde estoirar as 10 euros ;-)
      Sem Título4.png
  13.  # 773

Essa resposta precisava de uma contraproposta 😛
    Acho que ainda se safava com 20€ para a ferramenta!
  14.  # 774

Colocado por: rjmpiresEssa resposta precisava de uma contraproposta 😛

Vocês são danados! Assim seja, vamos ver a resposta deles. O que passar dos 10% compro rebuçados e mando ao Pires e ao Vitor.
    edit: ninguém vai dizer que já tinha um alicate, tudo caladinho por favor. É uma mentirinha sem maldade ;-)
    Concordam com este comentário: rjmpires
      Sem Título22.png
  15.  # 775

Depois do choradinho vai ver que lhe dão ou um reembolso superior aos 25% ou um desconto para uma próxima compra. :)
  16.  # 776

10%, essa é para rir.o armário vem com defeito e a gaveta cai e dizem que não é nada de mais. Aperte com eles para ver se lhe dão algo mais
  17.  # 777

Colocado por: Casa da Horta
    Vocês são danados! Assim seja, vamos ver a resposta deles. O que passar dos 10% compro rebuçados e mando ao Pires e ao Vitor.
    edit: ninguém vai dizer que já tinha um alicate, tudo caladinho por favor. É uma mentirinha sem maldade ;-)
    Concordam com este comentário:rjmpires
      Sem Título22.png

A mim se me querem comer a carne, também os faço roer os ossos 😅
    Excelente resposta 👍🏻
  18.  # 778

"natural expectativa" é fantástico.
  19.  # 779

eu encomendei material que supostamente era novo e vinha com ferrugem em muitos sitios da produceshop , mas o preco era imbativel
  20.  # 780

Colocado por: Casa da Horta
    Concordam com este comentário:rjmpires
      Sem Título22.png

👍👍💪

0.2948 seg. NEW