Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

Colocado por: VarejoteO problema dos martelos é que quem tem um martelo na mão, vê pregos em todo o lado.

Também é verdade. É como o problema de usar paquímetros e micrómetros, passamos a ver tudo em décimos e centésimos, e depois aqueles "erros" de 2 ou 3mm do pedreiro já parecem o fim do mundo. E todos nós sabemos que as fitas de muitos pedreiros só medem de 10 em 10cm porque são as marcações que ainda se veem 😁
  2.  # 2

Colocado por: Vítor MagalhãesÉ quando chegamos aquela fase em que o problema deixa de ser a falta de ferramentas e passa a ser a falta de espaço 😂
    Concordam com este comentário:Zé Meirinho,Ruikode

Por isso fiquei a babar com a cave do Bigmouse, a tal que dava para uma pista para os miúdos... se bem me lembro acho que são uns 300m2, só é pena a altura ser pouco mais de 2mts.
    Concordam com este comentário: Vítor Magalhães
  3.  # 3

Comprei no dia 25 de Agosto 2 acessórios para a minha Makita Dhs680, a guia e o respetivo adaptador. A guia chegou a casa rapidamente, o adaptador ainda hoje a resposta é que não tem data prevista para entrega do fabricante.

Tinha em melhor consideração a marca Makita.
  4.  # 4

Quais as referências dos acessórios?
  5.  # 5

Colocado por: Vítor MagalhãesQuais as referências dos acessórios?

196953-0
    A questão não é o acessório porque esse arranjo na net. A questão é comprar a 1 distribuidor recomendado por eles e depois a marca nem uma estimativa de prazo de entrega tem. Por acaso não tenho necessidade até porque tinha feito uma guia "caseira" que desenrasca perfeitamente.
  6.  # 6

Colocado por: Pereira_89

196953-0
    A questão não é o acessório porque esse arranjo na net. A questão é comprar a 1 distribuidor recomendado por eles e depois a marca nem uma estimativa de prazo de entrega tem. Por acaso não tenho necessidade até porque tinha feito uma guia "caseira" que desenrasca perfeitamente.

Deixe-me adivinhar: Já pagou, certo?
  7.  # 7

Colocado por: barreira

Deixe-me adivinhar: Já pagou, certo?

Sim, foi pago no acto da compra.
  8.  # 8

Na MAKITA por vezes existem acessórios com um tempo de envio mais longo que o normal...
    Estas pessoas agradeceram este comentário: Pereira_89
  9.  # 9

Colocado por: Vítor MagalhãesNa MAKITA por vezes existem acessórios com um tempo de envio mais longo que o normal...

Mas podiam dar uma previsão...
    Concordam com este comentário: Pereira_89
  10.  # 10

Colocado por: elfo106

Concordam com este comentário:Pereira_89

É mesmo nesse sentido a desilusão, podiam pelo menos dar uma estimativa.
    Quanto ao facto de já ter pago, a ferramentas.pt já me mandou 1 mail que posso ser reembolsado, creditado ou então esperar. Nisso foram exemplares.
  11.  # 11

Concordam com este comentário:Pereira_89

Dão quando podem e mesmo assim essa previsão vale o que vale. Podem muito bem dizer que um determinado acessório está disponível num oar de semanas e essas semanas transformarem-se em meses.
    Mas isto não é regra, e não é com todos o tipo de acessórios.
  12.  # 12

Colocado por: Pereira_89

É mesmo nesse sentido a desilusão, podiam pelo menos dar uma estimativa.
    Quanto ao facto de já ter pago, a ferramentas.pt já me mandou 1 mail que posso ser reembolsado, creditado ou então esperar. Nisso foram exemplares.

O ferramentas.pt não será isento de culpas pois por vezes anuncia artigos em stock e tal não é verdade.
    Concordam com este comentário: Pereira_89
  13.  # 13

Colocado por: Vítor Magalhães
    Dão quando podem e mesmo assim essa previsão vale o que vale. Podem muito bem dizer que um determinado acessório está disponível num oar de semanas e essas semanas transformarem-se em meses.
    Mas isto não é regra, e não é com todos o tipo de acessórios.

Não percebi Vítor. Acha que a Makita não faz ideia quando é que o tal acessório vai estar disponível para ser enviado ao distribuidor?
    Concordam com este comentário: Vítor Magalhães
  14.  # 14

Colocado por: Vítor Magalhães
    O ferramentas.pt não será isento de culpas pois por vezes anuncia artigos em stock e tal não é verdade.

Sim, sem sombra de duvidas, quando comprei a dtd154 diziam entrega imediata e esperei mais de 2 semanas. Mas neste não foi o caso, neste diziam que "Confirme a disponibilidade antes de comprar", eu como não tinha necessidade urgente.
  15.  # 15

Não percebi Vítor. Acha que a Makita não faz ideia quando é que o tal acessório vai estar disponível para ser enviado ao distribuidor?
    Concordam com este comentário:Vítor Magalhães

Sim, já me aconteceu um par de vezes, a nível profissional.
    Posso dar o exemplo de umas falanges para rebarbadora que a previsão era de 3 semanas e recebi-as passado uns 3-4 meses. Por sorte o cliente não cancelou a encomenda.
  16.  # 16

Bem , continuando a saga, parece que alguém meteu a pata na poça, liguei para a linha da makita PT e dizem que foi disponibilizado esse mesmo adaptador da makita á ferexcel em setembro. Algo não bate certo.

Edit: Depois de ligar para ferramentas.pt parece que já está em armazém desde o fim do mês passado, só que houve qualquer problema com o envio automático. Bem cada encomenda 1 dilema diferente, mas pelo menos admitiram que há problema da parte deles e que a enviariam ainda hoje para entrega amanhã.
  17.  # 17

Este ano tenho um reforço para a época da neve.
    Curioso por testar
      IMG-20241022-WA0001.jpg
  18.  # 18

Colocado por: FabioCaseiroEste ano tenho um reforço para a época da neve.
    Curioso por testar
      IMG-20241022-WA0001.jpg

Também já estou preparado para quando nevar na minha zona.
      samsung-galaxy-s24-5g-onyx-black-128gb-and-8gb-ram-sm-s921b_1_1_1.jpg
  19.  # 19

Colocado por: FabioCaseiroEste ano tenho um reforço para a época da neve.
    Curioso por testar
      IMG-20241022-WA0001.jpg

Onde mora vocemessê?
  20.  # 20

Colocado por: taunus

Onde mora vocemessê?

Alpes Suíços

0.5167 seg. NEW