Colocado por: VarejoteO problema dos martelos é que quem tem um martelo na mão, vê pregos em todo o lado.
Colocado por: Vítor MagalhãesÉ quando chegamos aquela fase em que o problema deixa de ser a falta de ferramentas e passa a ser a falta de espaço 😂
Colocado por: Vítor MagalhãesQuais as referências dos acessórios?
Colocado por: Pereira_89
196953-0
A questão não é o acessório porque esse arranjo na net. A questão é comprar a 1 distribuidor recomendado por eles e depois a marca nem uma estimativa de prazo de entrega tem. Por acaso não tenho necessidade até porque tinha feito uma guia "caseira" que desenrasca perfeitamente.
Colocado por: barreira
Deixe-me adivinhar: Já pagou, certo?
Colocado por: Vítor MagalhãesNa MAKITA por vezes existem acessórios com um tempo de envio mais longo que o normal...
Colocado por: elfo106
Mas podiam dar uma previsão...
Mas podiam dar uma previsão...
Colocado por: Pereira_89
É mesmo nesse sentido a desilusão, podiam pelo menos dar uma estimativa.
Quanto ao facto de já ter pago, a ferramentas.pt já me mandou 1 mail que posso ser reembolsado, creditado ou então esperar. Nisso foram exemplares.
Colocado por: Vítor Magalhães
Dão quando podem e mesmo assim essa previsão vale o que vale. Podem muito bem dizer que um determinado acessório está disponível num oar de semanas e essas semanas transformarem-se em meses.
Mas isto não é regra, e não é com todos o tipo de acessórios.
Colocado por: Vítor Magalhães
O ferramentas.pt não será isento de culpas pois por vezes anuncia artigos em stock e tal não é verdade.
Não percebi Vítor. Acha que a Makita não faz ideia quando é que o tal acessório vai estar disponível para ser enviado ao distribuidor?
Colocado por: FabioCaseiroEste ano tenho um reforço para a época da neve.
Curioso por testar
Colocado por: FabioCaseiroEste ano tenho um reforço para a época da neve.
Curioso por testar
Colocado por: taunus
Onde mora vocemessê?