Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

Colocado por: Varejote

Também já estou preparado para quando nevar na minha zona.
      samsung-galaxy-s24-5g-onyx-black-128gb-and-8gb-ram-sm-s921b_1_1_1.jpg

É bonito mas dá muito trabalho. Sinceramente preferia que não nevasse
  2.  # 2

Colocado por: FabioCaseiro

Alpes Suíços

Para os Alpes Suiços atrevo-me a dizer que não chega, hehehe...
  3.  # 3

Colocado por: jorgemlflorencio
    Para os Alpes Suiços atrevo-me a dizer que não chega, hehehe...

Também não tenho dúvidas. A máquina garante uma limpeza até 20cm de altura de neve, no entanto há dias em que cai bem mais que 20cm. De qualquer das formas irá sempre ajudar que as costas agradecem
    Concordam com este comentário: jorgemlflorencio
    • HFSF
    • 23 outubro 2024

# 4

Alguém tem feedback do corta sebes a bateria que vem para o lidl?
  4.  # 5

Colocado por: HFSFAlguém tem feedback do corta sebes a bateria que vem para o lidl?

um pequeno, que vem numa mala? se for esse tenho um e funciona uma maravilha
  5.  # 6

Colocado por: HFSFAlguém tem feedback do corta sebes a bateria que vem para o lidl?

Comprei um. Estava com as mesmas dúvidas, mas fiquei impressionado! Aquilo funciona bem, mesmo para galhos de espessura considerável.
    • RMPG
    • 26 outubro 2024

# 7

Ferramentas CHOICE do Aliexpress a preços fora do normal ja alguém mandou vir?? Arrisquei em duas ou três coisas, vamos lá ver se é barrete...
  6.  # 8

Já comprei milhares de coisas do AliExpress.. até ver tem sido tão bom quanto a Amazon, até o suporte tem sido impecável.
    • RMPG
    • 26 outubro 2024

# 9

Colocado por: rjmpiresJá comprei milhares de coisas do AliExpress.. até ver tem sido tão bom quanto a Amazon, até o suporte tem sido impecável.

Tambem ja mandei vir varias vezes e ate agora sem problemas, mas desta vez foi atravez de "CHOICE# os produtos tinham na verdade um preço fora do normal, por exemplo uma aparafusadroa com acessorios 13€, uma mini serra, 8€...

Vamos ver o que dá..
  7.  # 10

Colocado por: RMPG

Tambem ja mandei vir varias vezes e ate agora sem problemas, mas desta vez foi atravez de "CHOICE# os produtos tinham na verdade um preço fora do normal, por exemplo uma aparafusadroa com acessorios 13€, uma mini serra, 8€...

Vamos ver o que dá..

Costumo aproveitar para comprar peças/parafusos de titanio a preços bem baixos.
    Essas novas modalidades de compras conjuntas do AliExpress incentivam o comprador a levar sempre mais qqr coisinha, por mim está tudo bem, faz sempre falta qqr coisa 😅
    Concordam com este comentário: RMPG
  8.  # 11

Depois de um fim de semana com podia e serrote cheguei à conclusão que preciso de um roçadora a gasolina.
    É coisa para 4 dias ao ano por isso não mais de €150.
    Agora na loja agrícola ao pé de mim vi uma Vito 43 Eko,a verde não a cinza (ainda não percebi as duas cores) a um preço muito simpático.

Algum feedback?
    Ou algum conselho até aqueles valores?
  9.  # 12

Comprei a minha no Lidl por 120 paus. Não podia estar mais satisfeito.
    Ainda há pouco as vi a venda novamente. Não me recordo do preço.
  10.  # 13

Tenho de comprar 1 soprador, estive a ver 2 modelos 1 da Makita e outro da Dewalt, alguém tem feedback do que devemos procurar no soprador??
    É para soprar algumas folhas e algum pó que vem agarrado quando a mulher sai da terra, nada de especial.

https://www.makita.pt/product/dub184z.html

https://www.dewalt.pt/produto/dcmbl562n-xj/soprador-axial-xr-18v-5ah-sem-escovas-sem-bateria?tid=

As características são semelhantes, a diferença é que o makita trás 1 extensão e 1 adaptador tipo "leque" e é mais barato quase 30€
  11.  # 14

Tenho esse soprador makita. Veio de oferta com a compra de uma electroserra a bateria.

É super potente.
    Estas pessoas agradeceram este comentário: Pereira_89
  12.  # 15

Colocado por: Pereira_89Tenho de comprar 1 soprador, estive a ver 2 modelos 1 da Makita e outro da Dewalt, alguém tem feedback do que devemos procurar no soprador??
    É para soprar algumas folhas e algum pó que vem agarrado quando a mulher sai da terra, nada de especial.

https://www.makita.pt/product/dub184z.html

https://www.dewalt.pt/produto/dcmbl562n-xj/soprador-axial-xr-18v-5ah-sem-escovas-sem-bateria?tid=

As características são semelhantes, a diferença é que o makita trás 1 extensão e 1 adaptador tipo "leque" e é mais barato quase 30€

Não conhecendo nem um produto nem outro, olhando apenas para as características técnicas descritas, eu iria para a makita (a não ser que já tivesse baterias dewalt claro). Tem um fluxo de ar ligeiramente superior e é 600g mais leve. Pode não parecer muito mas passado algum tempo de ter a maquina na mão deve-se notar.
    • HFSF
    • 8 novembro 2024

# 16

Não conheço nenhum dos 2.

Estou bastante satisfeito com o da gama performance da parkside
  13.  # 17

Colocado por: HFSFNão conheço nenhum dos 2.

Estou bastante satisfeito com o da gama performance da parkside
    Estas pessoas agradeceram este comentário:Pereira_89

Pelo que vi é 40v, logo o desempenho deve ser bastante bom.
    Mas a escolha é mesmo dentro destes pois são as baterias que tenho, acho que não compensa andar a investir numa 4 marca de baterias (ja tenho tb bosch 14.4v).
  14.  # 18

Parece-vos que já está a bom preço?
      Sem Título5.png
  15.  # 19

Claro que gostava mais de comprar duas por 26,90 na loja "oficial" da Makit-a... :-D
      Sem Título22.png
  16.  # 20

Casa da Horta mais 2 semanas e está aí o black friday. O ano passado inflacionaram o preço mas mesmo assim como faziam o desconto = ao iva ainda poupavas uns € em relação as semanas anteriores.
    Eu só se fosse mesmo necessários senão aguentava mais 2 semanas e via.

Colocado por: Casa da HortaClaro que gostava mais de comprar duas por 26,90 na loja "oficial" da Makit-a... :-D

Essas lojas oficiais :-/
    Estas pessoas agradeceram este comentário: Casa da Horta

0.0331 seg. NEW