Colocado por: RicardoPortoCompressores é atlas copco!! Mas o preço é fugir.
L
Colocado por: Pereira_89A Dewalt estive tentado várias vezes para comprar, mas acho que não iria dar uso para justificar o dinheiro. A westminster não conheço. Já equacionou outras?? Por exemplo a Desengrossadeira Holzstar ADH 305, faz de desengrossadeira e de garlopa. Os feedback's parecem positivos e enquadra-se dentro do seu budget. Tem o contra de ser 2 lâminas.
Pode sempre depois comprar o kit helical head, o mesmo tb há para Dewalt, mas acho que custa os olhos da cara.
https://www.google.com/search?q=helical+head&oq=helical+head&gs_lcrp=EgZjaHJvbWUyBggAEEUYOdIBBzUwNmowajSoAgGwAgE&client=ms-android-samsung-rvo1&sourceid=chrome-mobile&ie=UTF-8
Colocado por: TyrandeOra boas.
Continuo na minha tarefa de melhorar a minha oficina de garagem.
Tou farta de ter de ir à carpintaria quando preciso aplainar tábuas.
Na verdade queria um garlopa desengrossadeira, mas como não tenho visto nenhum modelo decente que caiba no bolso, vou ficar apenas pela desengrossadeira.
Estou de olho nesta Dewalt e nesta Westminster.
A principal diferença que vejo (para além do preço) é o sistema de lâminas que cada uma usa.
Uma tem duas lâminas "inteiras" (Dewalt) onde se, se por acaso a lâmina alguma coisa e danifica tenho de trocar/afiar novamente a lâmina toda.
A Westminster usa dezenas de pequenas lâminas onde se, uma se estraga, troco apenas aquela Lâminazita e tá.
Têm alguma outra sugestão/opinião?
Teto máximo de 1000€ pf.
https://www.axminstertools.com/eu/axminster-professional-ap330st-portable-thicknesser-230v-109100
https://ferramentas.pt/desengrossadeira-portatil-dewalt-dw733.html
Colocado por: TyrandeA Westminster usa dezenas de pequenas lâminas onde se, uma se estraga, troco apenas aquela Lâminazita e tá.
Colocado por: RuikodeCada pack de 10 pastilhas custa 57€
Colocado por: Casa da HortaPronto, vai esta. Arranjei um sítio onde posso ir buscar lenha ilimitada, por isso a esposa concordou sem pestanejar 😉
Colocado por: Casa da HortaPronto, vai esta. Arranjei um sítio onde posso ir buscar lenha ilimitada, por isso a esposa concordou sem pestanejar 😉
Colocado por: Pereira_89Hoje tive de fazer 1 trabalho em ferro para arranjar o trampolim do pequeno e notei que a minha Bosch GSR 1440-LI já está na hora de ser trocada, tive de fazer um furo com 10mm em ferro de 2mm de espessura, fiz com brocas de 3mm + 6,5mm e depois 10mm e foi difícil para caraças, acho que nem é a máquina mas sim as baterias. O ferro não era demasiado duro pois com a rebarbadora e um torno manual facilmente o reduzi de 42mm para 30mm.
Estive a pensar na Dewalt dcd805nt, alguma opinião?? Tem de ser Makita ou Dewalt pois são as baterias que tenho. Aceito sugestões, a ideia não é comprar amanhã mas ir tendo noção dos preços para quando aparecer alguma promoção bacana comprar.
Colocado por: dcBoa noite,
Preciso de comprar aquelas estantes metálicas para guardar coisas na garagem. Queria com 1,8 a 2 metros de altura e 60 cm de profundidade. Andei em vários sites e estou na dúvida onde comprar. Alguém me pode indicar onde compraram as vossas e se ficaram contentes com a relação qualidade preço
Colocado por: Casa da Horta
É sempre bom quando temos justificação para comprar uma máquina nova... Mas, não usa berbequim de fio para fazer furos no ferro?
Colocado por: Pereira_89
Não, aqui em casa só a bateria, Martelo DHR243 (igual ao seu) Aparafusadora impacto DTD154 e a Aparafusadora Bosch GSR 1440-LI. Queria ter uma de coluna mas não iria pagar o investimento. Já das últimas vezes a cortar contraplacado com craneana de 32mm notei que estava na altura de pensar nisso.
Colocado por: dcBoa noite,
Preciso de comprar aquelas estantes metálicas para guardar coisas na garagem. Queria com 1,8 a 2 metros de altura e 60 cm de profundidade. Andei em vários sites e estou na dúvida onde comprar. Alguém me pode indicar onde compraram as vossas e se ficaram contentes com a relação qualidade preço