Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 201

Isometrica? Esta a brincar comigo? Estamos nos anos 90 ? Eu nao trabalho com o cype onde o programa vomita isometricas..
    • riscos
    • 14 junho 2018 editado

# 202

Ohh james se fizesse um projeto feito numa noite em cype mostrava, assim realmente nao tenho, mas posso lhe mostrar o projeto sem nenhum problema
  2.  # 203

Riscos desculpe usar o tópico, queria questionar se é possível na rede de saneamento ligar da caixa do interior da garagem para uma no exterior da mesma evitando desta forma colocar mais uma 4-5 caixas de saneamento a darem a volta à casa (penso que sem nexo, mas não sei se a lei obriga a isso), ou seja ficava com 1(interior da garagem) + 1 (exterior da garagem no mesmo alinhamento) + 1 (passeio), a que tem na entrada da habitação anulava e ligava a da saída da garagem.
      image9.png
  3.  # 204

James na garagem é habitual ver agora no corredor como tem aí no desenho isso é impensável.
  4.  # 205

Colocado por: ricardo33020Riscos desculpe usar o tópico, queria questionar se é possível na rede de saneamento ligar da caixa do interior da garagem para uma no exterior da mesma evitando desta forma colocar mais uma 4-5 caixas de saneamento a darem a volta à casa (penso que sem nexo, mas não sei se a lei obriga a isso), ou seja ficava com 1(interior da garagem) + 1 (exterior da garagem no mesmo alinhamento) + 1 (passeio), a que tem na entrada da habitação anulava e ligava a da saída da garagem.
      image9.png

Riscos conseguiu entender a minha questao?
    • riscos
    • 14 junho 2018 editado

# 206

Consegui, ricardo

Colocado por: ricardo33020James na garagem é habitual ver agora no corredor como tem aí no desenho isso é impensável.

Nao é impensável, impensavel porque?aquela caixa esta la porque recebe o tubo de queda, logo a distancia maxima do tubo de queda a caixa é de 10*o diametro do tubo.o que nao faz sentido é estar a andar para tras com o esgoto. O trajeto podia/devia ter sido outro.
    Estas pessoas agradeceram este comentário: ricardo33020
  5.  # 207

Colocado por: riscosO trajeto podia/devia ter sido outro.

Aí é que ela "bate"!!!!
  6.  # 208

Seria algo deste género....
      12.png
  7.  # 209

Este tipo de alterações são possíveis, tendo apenas de ser enviadas as alterações nas telas finais?
  8.  # 210

Colocado por: ricardo33020Seria algo deste género....

Algo que o coordenador de projeto deveria ter proposto antes de validar o mesmo.
    Concordam com este comentário: ricardo33020
    • riscos
    • 14 junho 2018 editado

# 211

As duas de cima mantem para receber do alpendre e lavandaria. Qual a camara municipal?sim desde que nao altere arquitetura vai em telas finais.
  9.  # 212

Qq assim...
    Estas pessoas agradeceram este comentário: luisms, ricardo33020
      122.png
  10.  # 213

Colocado por: zedasilvaAlgo que o coordenador de projeto deveria ter proposto antes de validar o mesmo.

É certo.. mas caramba, a engenharia, tem formação em engenharia para quÊ!!? ;)
    Concordam com este comentário: zedasilva, riscos, two-rok
  11.  # 214

O pra mim armado em projetista
      lixo.jpg
  12.  # 215

Se o arquiteto for o coordenador de projeto, tem conhecimento para ver estes pormenores?alguns ate tem..
    Concordam com este comentário: ricardo33020, Pedro Barradas
  13.  # 216

Colocado por: riscosSe o arquiteto for o coordenador de projeto, tem conhecimento para ver estes pormenores?

Há coisas que são do senso comum
    Concordam com este comentário: ricardo33020
  14.  # 217

Colocado por: riscosAs duas de cima mantem para receber do alpendre e lavandaria. Qual a camara municipal?sim desde que nao altere arquitetura vai em telas finais.

Braga
  15.  # 218

opçao 1
      22.png
  16.  # 219

opçao 2 (mix Zé da Silva)
      3.png
  17.  # 220

Atencao as declive das tubagens.a laje do piso terreo é massame?
    Concordam com este comentário: Pedro Barradas

0.1037 seg. NEW