Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 241

zona da churrasqueira pequeno, e com escadas a descer, logo ali... o churrasco é só para poucos, e regado a água.
    Concordam com este comentário: NTORION
  2.  # 242

Colocado por: ClioIIPara não os desanimar, diga-lhes que pago a escritura e conversão de registos na conservatória. E mais nada, que já estou a ser muito amigo deles ao ajudá-los a livrarem-se de tal mono!!!

Aquilo com umas demolições parciais, uns liftings e um novo estudo cromático vai ao sitio.
  3.  # 243

Colocado por: Pedro Barradas
    Aquilo com umas demolições parciais, uns liftings e um novo estudo cromático vai ao sitio.

Mau, agora o arquitecto que desdenhava do edifício horrível afinal já lhe encontra graça.

Se fosse mas era trabalhar para as obras...
    •  
      tool
    • 19 junho 2018

# 244

4.  # 245

Colocado por: Pedro BarradasAquilo com umas demolições parciais, uns liftings e um novo estudo cromático vai ao sitio.

E nova fiscalização, não esquecer.
    Isso não vai lá só com liftings.
  5.  # 246

Tool muito bom ehehe..

Colocado por: zedasilva
    E nova fiscalização, não esquecer.
    Isso não vai lá só com liftings.

Mau..que estas a querer dizer? :)
  6.  # 247

Colocado por: toolhttps://www.youtube.com/watch?v=9PCT-yTdetk

e não é que os homens até tem razão!!! edificação mais arrogante e descontextualizada da paisagem.
    Abraços ;)
    Concordam com este comentário: CMartin
  7.  # 248

Colocado por: riscosA pedido do cliente Dínis, plantas de Arquitectura de licenciamento para quem quiser dar alguma sugestão. Especialidades em execução. Moradia em Sintra
    Estas pessoas agradeceram este comentário:AntonioMFD
      24955817_1646309475431790_6912893531386079815_o.jpg
      36.jpg
      26.jpg
      111.jpg

Projetos de especialidades do dínis cãmara de sintra, aguas e esgotos aprovados ontem, ja foi tido submetido no portal da CMSintra.
  8.  # 249

Vamos ver quanto tempo demora a aprovaçao, maos um cliente mais ou menos satisfeito:)
  9.  # 250

Tudo em PPR e PVC.... James.
    • riscos
    • 23 junho 2018 editado

# 251

Colocado por: Anonimo06082021

em que materiais?

em que materiais?

Ja nao me lembro... Eheh segunda feira mostre algumas coisitas, ferro fundido
  10.  # 252

O que sugere Bond?
  11.  # 253

Colocado por: Anonimo06082021perguntei,mas nem era preciso...

estou sempre à espera algo diferente,mas não me parece que seja desta vez.

Nao tem nada de diferente james..para fazer um bom projeto nao é necessario ser diferente.
  12.  # 254

Colocado por: Anonimo06082021mas que interessa ter um suposto bom projecto com materiais fracos?

E o que interessa ter materiais que nenhum canalizador sabe aplicar?
    Estas pessoas agradeceram este comentário: nmex2
  13.  # 255

Pead no exterior, multicamada no interior, pvc nos esgotos...nada mais simples.
    Concordam com este comentário: Pedro Barradas
  14.  # 256

Nao sei quem é o empreiteiro, nem faço projetos a contar com empreiteiros, faço para clientes e arranjo as melhores solucoes dentro das condicionantes da arquitetura e do cliente.
  15.  # 257

sim,para quem projecta está-se a marimbar,ganham o mesmo e não tem grande trabalho a explicar as diferenças.

numa obra as coisas não são tratadas de igual forma.....e a maneira de desvalorizar certos assuntos é chutar pra canto.

Esta enganado james!
  16.  # 258

Colocado por: Anonimo06082021e como sabe se sabem ou não?

grande desculpa essa....típico.

Então não sei, conheço bem os canalizadores aqui da zona, se aparecer alguma coisa diferente do que estão habituados, tinha que ir contratar um canalizador de bem longe e com custos a condizer com a distância e com o material.

Mas se os euros não for problema, força nisso.
  17.  # 259

Pode ser que o cliente tenha a paciencia de vir aqui lhe esclarecer se temos ou nao esse cuidado
  18.  # 260

Colocado por: Picareta
    Então não sei, conheço bem os canalizadores aqui da zona, se aparecer alguma coisa diferente do que estão habituados, tinha que ir contratar um canalizador de bem longe e com custos a condizer com a distância e com o material.

Mas se os euros não for problema, força nisso.

Isso também foi assim um dia, quando as fundações ainda eram em alicerces e as paredes eram em alvenaria estrutural.

Não tem que ser sempre arroz. A única coisa verdadeiramente desafiante nos materiais do Bond é o PEAD dos esgotos, que nem toda a gente trabalha aquilo... o resto, quando não trabalham aprendem. Mas o exemplo começa em cima.

0.0228 seg. NEW