Colocado por: ClioIIPara não os desanimar, diga-lhes que pago a escritura e conversão de registos na conservatória. E mais nada, que já estou a ser muito amigo deles ao ajudá-los a livrarem-se de tal mono!!!
Colocado por: Pedro Barradas
Aquilo com umas demolições parciais, uns liftings e um novo estudo cromático vai ao sitio.
Colocado por: Pedro BarradasAquilo com umas demolições parciais, uns liftings e um novo estudo cromático vai ao sitio.
Colocado por: zedasilva
E nova fiscalização, não esquecer.
Isso não vai lá só com liftings.
Colocado por: toolhttps://www.youtube.com/watch?v=9PCT-yTdetk
Colocado por: riscosA pedido do cliente Dínis, plantas de Arquitectura de licenciamento para quem quiser dar alguma sugestão. Especialidades em execução. Moradia em Sintra
Colocado por: Anonimo06082021
em que materiais?
em que materiais?
Colocado por: Anonimo06082021perguntei,mas nem era preciso...
estou sempre à espera algo diferente,mas não me parece que seja desta vez.
Colocado por: Anonimo06082021mas que interessa ter um suposto bom projecto com materiais fracos?
sim,para quem projecta está-se a marimbar,ganham o mesmo e não tem grande trabalho a explicar as diferenças.
numa obra as coisas não são tratadas de igual forma.....e a maneira de desvalorizar certos assuntos é chutar pra canto.
Colocado por: Anonimo06082021e como sabe se sabem ou não?
grande desculpa essa....típico.
Colocado por: Picareta
Então não sei, conheço bem os canalizadores aqui da zona, se aparecer alguma coisa diferente do que estão habituados, tinha que ir contratar um canalizador de bem longe e com custos a condizer com a distância e com o material.
Mas se os euros não for problema, força nisso.