Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 861

Colocado por: Anonimo16062021
    Assim sendo não sei para que raio se aplica isolamento térmico nas paredes e por ai fora ..
    Concordam com este comentário:****,VXMC

Eii que exagero! Ou 8 ou 80…!

No caso da minha platibanda, tem 10cm de espessura em betão etics pelo exterior e pelo interior da lage para cima...
    - 4cm XPS
    - pendentes
    - telas
    - 6cm XPS
    - seixo rolado
    Sobraram uns míseros centímetros de exposição, não creio que irá ter um impacto assim muito significativo e depois abaixo da platibanda tem uma viga com 40cm em betão que fica a cima da cota do tecto falso...

Ps: ok se estivesse isolada estaria melhor, eu sei. Mas são opções/limitações!
  2.  # 862

Colocado por: VXMCpegavam com a ponta de uma coisa que aqui não digo ;)

Eu não porque isto é para estimar...
  3.  # 863

Colocado por: VXMCE se for com uma mangueira fininha e espalmar a ponta?

Por isso disse que ia ter dificuldade, porque vai conseguir, mas vai ter dificuldade em puxar a mangueira de uma forma constante, o que pode originar em saídas exageradas de espuma e tem aí bodega para limpar até mais não (se assim for deixe sempre secar, é o melhor).
  4.  # 864

E como eliminava a ponte térmica nessa zona sem isolamento?

Será que naquela zona uma ponte térmica é assim tao grave?
  5.  # 865

Sendo que é nessas zonas que o ar mais costuma estar parado logo mais susceptível a criar o ambiente perfeito para essas patologias...
    Concordam com este comentário: Anonimo16062021, two-rok
    • Anaa
    • 17 outubro 2018

# 866

Colocado por: VXMCCaixilharias
    Estas pessoas agradeceram este comentário:zinna
      Capture3.JPG
      Capture22.JPG
      Capture1.JPG

Pode dizer-me qual é a cor da caixilharia?
    • VXMC
    • 18 outubro 2018

# 867

Colocado por: two-rok

Eu não porque isto é para estimar...

Tbem é alto e espadaudo? Rais parta só eu é que sou baixote e gordinho. Isto aqui é só modelitos.
    • VXMC
    • 18 outubro 2018

# 868

Colocado por: two-rok

Por isso disse que ia ter dificuldade, porque vai conseguir, mas vai ter dificuldade em puxar a mangueira de uma forma constante, o que pode originar em saídas exageradas de espuma e tem aí bodega para limpar até mais não (se assim for deixe sempre secar, é o melhor).

Vou tentar aplicar uma fita a isolar na lateral antes de aplicar a espuma. Assim é certo que é bem mais limpo.
    • VXMC
    • 18 outubro 2018

# 869

Colocado por: Sirruper
    Será que naquela zona uma ponte térmica é assim tao grave?

Creio não ser assim tao grave mas pelo sim pelo não espero colocar até por baixo do rufo.
    • VXMC
    • 18 outubro 2018

# 870

Colocado por: Anaa
    Pode dizer-me qual é a cor da caixilharia?

Ral7016
    Estas pessoas agradeceram este comentário: Anaa
  6.  # 871

Colocado por: VXMC

Tbem é alto e espadaudo? Rais parta só eu é que sou baixote e gordinho. Isto aqui é só modelitos.

Têm a mania...desde que fizeram a parceria com o "Ginásio da Gina" a malta da inovar não quer mais nada
    • Anaa
    • 18 outubro 2018

# 872

Ral7016
    Estas pessoas agradeceram este comentário:Anaa

É mesmo essa a cor que gosto mas já me disseram que fica mais cara que a 7011...
    • VXMC
    • 18 outubro 2018 editado

# 873

Mais umas fotos
    Estas pessoas agradeceram este comentário: zinna
      IMG_20181017_231858.jpg
      IMG_20181017_231915.jpg
      IMG_20181017_232154.jpg
      IMG_20181017_231819.jpg
      IMG_20181017_231841.jpg
    • VXMC
    • 18 outubro 2018

# 874

Colocado por: Anaa

É mesmo essa a cor que gosto mas já me disseram que fica mais cara que a 7011...

Não acho que seja uma diferença assim tao grande. Se gosta força avance
    • Anaa
    • 18 outubro 2018

# 875

Não acho que seja uma diferença assim tao grande. Se gosta força avance

Ainda não cheguei a essa fase mas quando for pedir orçamentos irei ver as duas opções, se realmente a diferença não for muita irei para a 7016 sim
  7.  # 876

Já tem aí um vidro partido ou é ótica...
    Concordam com este comentário: zinna
  8.  # 877

Que raio de medidas sao essas das caixilharias? Era preciso essa folga? Isso deve ter 2cm. Trabalha-se com margens dessas?
    Eu acho que a empresa de caixilharia nao fez um bom trabalho no remate dessas peças.
    Mas se calhar é impressao minha.
    • VXMC
    • 18 outubro 2018

# 878

Colocado por: MarcopomJá tem aí um vidro partido ou é ótica...

Tem mesmo um vidro partido, mas isto foram os instaladores, não sei bem como mas foram eles :) As coisa nem sempre correm bem...
    Estas pessoas agradeceram este comentário: zinna
    • VXMC
    • 18 outubro 2018

# 879

Colocado por: SirruperQue raio de medidas sao essas das caixilharias? Era preciso essa folga? Isso deve ter 2cm. Trabalha-se com margens dessas?
    Eu acho que a empresa de caixilharia nao fez um bom trabalho no remate dessas peças.
    Mas se calhar é impressao minha.

Não senhor, não são 2cm é menos, esta é uma das janelas dos wc e mostrei pois foi combinado com a empresa das caixilharias deixar uma folga maior para o cerâmico ir rematar nessa zona. Igualmente dar a possibilidade da janela abrir os 90' sem bater ou roçar no cerâmico.
    • VXMC
    • 18 outubro 2018

# 880

Para mim as pontes térmicas numa platibanda são tão graves como o caso das pontes térmicas dos pilares e vigas numa caixa de ar quando o isolamento térmico é interrompido nessas zonas..
    Concordam com este comentário:VXMC

É bem verdade assim como numa pala ou varanda, mas nas varandas a solução aqui seria desatrosa para a carteira dos DO ;)
    Concordam com este comentário: Anonimo16062021

0.3034 seg. NEW