Iniciar sessão ou registar-se
  1. http://24.sapo.pt/vida/artigos/portugal-e-o-pais-com-o-maior-consumo-de-vinho-por-habitante-em-2016
    E as gajas pá, não há estatísticas. Deviam ser obrigatórias como as dos offshores.
  2. E no entanto os Holandeses consomem mais bebidas alcoólicas que nós.
    • emad
    • 18 abril 2017
    Quero relatar uma experiência vivida hoje num hospital público.
    Hoje acompanhei o meu pai numa pequena intervenção cirúrgica. E tive a oportunidade de estar com ele em todo o tempo, com excepção na cirurgia. Até no recobro vestiram-me uma bata e outros acessórios.
    Adiante, entraram hoje às 8h da manhã 6 doentes, tudo para operar a hérnias. As 14h estão todos operados e de boa saúde.
    Agora de tarde parece que existe outra remessa.
    Assisti a um atendimento exemplar de auxiliares e enfermeiros e com uma preocupação com tudo e com todos.
    Apenas um relato positivo daquilo que é o nosso país e o nosso SNS.
    Para isto podem esmifrar-me os €€€€ do meu IRS.
    Apenas uma desabafo, porque assim estou ocupado enquanto aguardo pela alta do meu pai.
    • TZW
    • 18 abril 2017
    Que corra tudo bem!
    Concordam com este comentário: Anonimo06082021, branco.valter, treker666
    Estas pessoas agradeceram este comentário: emad
    • emad
    • 18 abril 2017
    O sétimo entrou agora no bloco.
    Quem diz que esta Malta não rende, está enganado.
    E isto é um hospitalzinho. Não é um hospital central.
    • emad
    • 18 abril 2017
    Estão agora a preparar o oitavo para ir para o bloco.
    • emad
    • 18 abril 2017 editado
    Chegou o nono para a preparação e são 15h.
  3. Colocado por: emadApenas um relato positivo daquilo que é o nosso país e o nosso SNS.
    Para isto podem esmifrar-me os €€€€ do meu IRS.

Não precisa por à disposição o seu dinheiro, eles esmifram-nos quer queiramos ou não, de toda a maneira e feitio. Convinha não ficar muito iludido com o SNS, afinal de contas as listas de espera para consultas e cirurgias são numerosas e muito extensas nos prazos.
  4. Depende da especialidade. Há especialidades que mais vale esquecer que existem, noutras é relativamente rápido.

A minha irmã era muito critica com o SNS depois emigrou e mudou e muito de opinião!
    Concordam com este comentário: treker666
    • TZW
    • 19 abril 2017
    E então...o homem do Rock já está pronto para o Roll!?
    Estas pessoas agradeceram este comentário: emad
  5. O País precisa é de um PR populista ....don't!
  6. Não me diga que foi algum cacilheiro ao fundo?
  7. Colocado por: 21papaleguasNão me diga que foi algum cacilheiro ao fundo?

Cacilheiro fica prá próxima, desta vez foi dar nas vistas no acidente da avioneta que caiu em Tires.
  8. Pois, isso também eu vi.
    Nesta foto como aparece com a boia, pensei que se tivesse afundado algum cacilheiro.
    Ainda assim, prefiro este perfil de proximidade, ainda que exagerada do povão, do que o anterior, que mais parecia um rato da caserna, sempre caladinho, porque quando abria a boca só saía asneira.
  9. "Cura inexplicável" de criança de 6 anos atribuida aos pastorinhos

Claro que estas coisas só funcionam com quem tem fé. Ainda não há muito tempo houve por cá um caso de queda de janela e o miúdo também recuperou bastante rápido. Afinal tinham aqui mesmo à porta um milagre igual ...
    O que é espantoso é que é a classe médica que decide esta coisa de quem é santo e de quem não é.
  10. "Escolas públicas fechadas a 12 de maio"
    O homem não chega a estar um dia e fecha o país todo ... ele é fronteiras, ele é escolas, ele é o trânsito caótico nos acessos a fátima ... ele é a segurança reforçada (pouca fé na protecção divina). Será que vale a pena convidar um tipo tão perigoso?
    Estas avultadas despesas com a segurança e outras deviam ser imputadas à igreja que vai ter os lucros chorudos todos!
  11. "EUA testaram míssil intercontinental no Oceano Pacífico"

Mas então os estados unidos podem?
  12. Colocado por: pedromdf"EUA testaram míssil intercontinental no Oceano Pacífico"

Mas então os estados unidos podem?

Eles podem, eles são o polícia bom... lolll
  13. "Merkel avisa britânicos que não terão os mesmo direitos dos países da UE"

Será que ficam em desvatagem em relação aos países europeus que não fazem parte da ue? Como castigo?
    Um organizado, a negociar com 27 que não se entendem nem têm uma estratégia nem interesses comuns, dúvido que perca. Depois todos os 27 ue's têm interesses comuns com a gb, veja-se o nosso caso que temos emigrantes lá e ingleses a viver cá.
    Continuo a ter esta dúvida, será que a ue sobreviverá às negociações de saída da gb?

0.6710 seg. NEW