Colocado por: pedromdfSó espero que estas elevadíssimas despesas de segurança excepcionais para a visita de um chefe de estado, sejam integralmente suportadas pela igreja ...
Colocado por: pedromdfAliás em qualquer operação económica os mais interessantes não são aqueles que pagam a pronto, mas sim aqueles que pagando a bochechos acabam por pagar 10x aquilo que foi emprestado. O caso dos empréstimos para habitação
Colocado por: pedromdfUm assassino para mim devia automáticamente ver retirados todos os direitos humanos ...
Colocado por: J.Fernandes
Antes até que os tribunais condenem essa pessoa?
Bastaria ver o telejornal das 20:00, para sentenciar alguém?
Colocado por: pedromdfÉ assassino no momento em que mata. Depois há advogados bem pagos e mediáticos que tentam ilibá-lo. Não gosto.
É o caso daquele assassino em série Pedro qq coisa que andou fugido durante 1 mês.
É o caso daquele que matou uma data de vizinhos e logo ali confessou.
Têm direito a advogado que os tentem ilibar? Pois eu acho que justiça é outra coisa. E acho que tipos destes onde não há a mínima dúvida deviam perder de imediato a condição de humanos!
Colocado por: TZWMas também há casos com transtornos psicológicos, legitima defesa, etc.
Colocado por: pedromdfO tipo que mata a ex-mulher à facada (25 facadas) é certamente um tipo que merece todos esses cuidados.
Eu não estou a dizer que não é assim, o que eu estou a dizer é que justiça é outra coisa nestes casos específicos em que não há a mínima das dúvidas.
Aliás, os advogados que defendem assassinos deveriam ter no final também uma pena pois tentaram por todos os meios ilibar um assassino. Eu se der guarita a um foragido da lei, nem que seja familiar sou considerado igualmente criminoso ...
Esses são os truques do advogados para minorar as penas ...
Colocado por: pedromdfÉ assassino no momento em que mata. Depois há advogados bem pagos e mediáticos que tentam ilibá-lo. Não gosto.
É o caso daquele assassino em série Pedro qq coisa que andou fugido durante 1 mês.
É o caso daquele que matou uma data de vizinhos e logo ali confessou.
Têm direito a advogado que os tentem ilibar? Pois eu acho que justiça é outra coisa. E acho que tipos destes onde não há a mínima dúvida deviam perder de imediato a condição de humanos! Sentenciados à pena máxima, ponto!
Colocado por: pedromdfSó espero que estas elevadíssimas despesas de segurança excepcionais para a visita de um chefe de estado, sejam integralmente suportadas pela igreja ...