Iniciar sessão ou registar-se
  1. Verifiquem as datas dos atentados e de eleições nos países onde eles ocorreram e porque razão são liminarmente abatidos em lugar de tentar capturá-los para interrogatório?
  2. Se eu fosse apanhado numa situações dessas (como já me desejaram) preferia ter a proteger-me polícias que não hesitam em abater terroristas do que polícias portugueses que antes de qualquer disparo têm que pensar no emprego e na família que fica na miséria ...
    Concordam com este comentário: zinna, 21papaleguas
  3. Colocado por: treker666
    E muito bem punido. Todos os elementos policiais são treinados para não efectuar disparos quando não haja uma ameaça eminente sobre si ou outrem, o que claramente não se tratava na altura da fuga.

Em Inglaterra tinha atirado a matar, estava por esta altura a ser congratulado pelo bom desempenho no combate ao terrorismo.
    Quando não se considera tentativa de atropelamento, perigo eminente sobre a pessoa, estamos conversados.
    • TZW
    • 4 junho 2017
    Colocado por: pedromdfUi, então a primeira ministra teresa may esteve a elogiar assassinos ...

E a nossa justiça é realmente um dos baluartes do país que serve de boa referência ...

Que é estranha é mas continuamos a ter um baixo índice de violência no país, no fundo é o que interessa. Antes isso do que andar tudo ao tiro e no meio de culpados mortos umas centenas de inocentes. Por cá se lhe enfiarem um colete de explosivos e o largarem numa praça cheia de gente tem sempre uma chance de não ser abatido, não lhe parece bom!?
    • macal
    • 4 junho 2017 editado
    Para os nazis frustrados:
    Portugal, o mais pacífico dos países com fronteiras terrestres.

http://www.theportugalnews.com/news/portugal-third-most-peaceful-country/42108
  4. Colocado por: 21papaleguasQuando não se considera tentativa de atropelamento, perigo eminente sobre a pessoa, estamos conversados.

Claro que estamos, principalmente porque essa acção não pode ser a razão do uso da arma de fogo pois já tinha ocorrido há muito. No momento em que tal ocorreu e tivesse utilizado a arma para cessar a agressão, aí sim, estaria a utilizar os recursos legais ao seu dispor. Agora em perseguição...enfim...é não ter noção do que se anda a fazer com uma arma nas mãos.
  5. Isto já parece o Boxe, aqui podes bater ali não porque não está nas regras :)
  6. Estou convencido que estas pessoas no seu dia a dia não serão assim sobranceiros com os seus amigos ou colegas, doutra forma já estariam só reduzidos aos teclados dos fora, onde aproveitam para descarregar anonimamente os seus monólogos ofensivos.
    Não deveria ser natural que alguém num fórum considerasse que os outros foristas são nazis, ou que são bombistas suicidas, ou que deveriam ser apanhados num tiroteio ...
  7. Colocado por: macalVerifiquem as datas dos atentados e de eleições nos países onde eles ocorreram e porque razão são liminarmente abatidos em lugar de tentar capturá-los para interrogatório

Meu caro, perante uma ação destas em que tresloucados esfaqueiam livremente inocentes que lhes passam à frente, você ainda quer que se tenham todos os predicados para os apanhar vivos?????

Just charming
    Concordam com este comentário: pedromdf, Picareta, eu
  8. Quando é possível apanhar vivos ok, mas se vai colocar mais inocentes em risco de vida... atirar a matar.
  9. O que vale é que, nestes casos, quando não são abatidos eles próprios tratam disso ...
  10. Colocado por: NeonMeu caro, perante uma ação destas em que tresloucados esfaqueiam livremente inocentes que lhes passam à frente, você ainda quer que se tenham todos os predicados para os apanhar vivos?????

E ainda por cima com cintos com explosivos (falsos)
    Concordam com este comentário: eu
  11. Eu não me referi apenas a este último atentado, pelos vistos os meus caros andam desatentos ou esquecidos.
  12. Sugiro que diversifiquem as vossas fontes de informação e sobretudo rejeitem a medíocre comunicação social portuguesa.
  13. Colocado por: macalEu não me referi apenas a este último atentado, pelos vistos os meus caros andam desatentos ou esquecidos.

Se me disser que os cidadãos referenciados como extremistas ( e em alguns dos atentados confirmou-se que eram executados por indivíduos referenciados)deveriam ser engavetados antecipadamente, estou plenamente de acordo.

Agora durante a execução dos atentados, quando não são eles a terminar com a própria vida com recurso a explosivos, devem ser usados todos os meios e principalmente os letais para os interromper de imediato. O objetivo destes fulanos quando partem para uma coisa destas é morrer e ceifar o maior numero de vidas possível
    Concordam com este comentário: 21papaleguas
  14. Colocado por: 21papaleguasMais um excelente negócio para assegurarmos a soberania do país!
    http://24.sapo.pt/atualidade/artigos/governo-compra-sistema-de-defesa-antiaerea-ate-32-milhoes-de-euros-para-equipar-exercito

Deve ser para abater os drones que andam por aí a fazer estragos...
    Concordam com este comentário: 21papaleguas
  15. "Vários mortos em tiroteio em Orlando, EUA"
    O último número são 5 mortos incluindo o assassino.
    Com o custo de uma bala poupa-se muito em despesas para o erário público ...
  16. "Trump promete proteger os EUA do "inimigo infame"
    Nem mais ...
  17. "Atacantes eram conhecidos da polícia. Podíamos ter impedido os ataques"
    O problema é que a justiça democrática tem que deixar os criminosos actuarem e só depois podem actuar.
    É o caso dos que matam por cá as mulheres, não basta a mulher queixar-se na polícia, têm que deixar o assassino actuar para depois então intervirem ...
    Ninguém é preso ou julgado por ameaçar de morte seja quem for ... a teoria é que pode ser sómente uma força de expressão!

0.6030 seg. NEW