Colocado por: pedromdfr
Colocado por: pedromdfEm Inglaterra foram abatidos os 3 terroristas da ponte e do mercado.
Por cá isso seria muito criticado, seria mais um processo entregue ao superjuiz que demoraria na melhor das hipóteses 10 anos a julg´-los, que entretanto já teriam sido libertados por imposição da lei de excesso de prisão preventiva!
É a diferença entre justiça e justiça ...
Ah e se algum polícia tivesse o atrevimento de fazer um disparo na direcção dos meliantes, já estava a ser julgado por isso ...
Colocado por: 21papaleguasMais um excelente negócio para assegurarmos a soberania do país!
http://24.sapo.pt/atualidade/artigos/governo-compra-sistema-de-defesa-antiaerea-ate-32-milhoes-de-euros-para-equipar-exercito
Colocado por: branco.valtermenos, bem menos se faz favor.
Colocado por: 21papaleguas
Já estava a estranhar a sua ausência.
Seja bem aparecido.
Infelizmente, neste assunto estamos em extremos opostos!
Volto a salientar, que EU, sou contra as armas.
Colocado por: branco.valter
Eu também, desde que seja para todo o mundo. Desarmar por desarmar acaba-se na boca do lobo.
//=d.offsetWidth&&0>=d.offsetHeight)a=!1;else{c=d.getBoundingClientRect();var f=document.body;a=c.top+("pageYOffset"in window?window.pageYOffset:(document.documentElement||f.parentNode||f).scrollTop);c=c.left+("pageXOffset"in window?window.pageXOffset:(document.documentElement||f.parentNode||f).scrollLeft);f=a.toString()+","+c;b.b.hasOwnProperty(f)?a=!1:(b.b[f]=!0,a=a<=b.g.height&&c<=b.g.width)}a&&(b.a.push(e),b.c[e]=!0)}p.prototype.checkImageForCriticality=function(b){b.getBoundingClientRect&&q(this,b)};h("pagespeed.CriticalImages.checkImageForCriticality",function(b){n.checkImageForCriticality(b)});h("pagespeed.CriticalImages.checkCriticalImages",function(){r(n)});function r(b){b.b={};for(var d=["IMG","INPUT"],a=[],c=0;c=a.length+e.length&&(a+=e)}b.i&&(e="&rd="+encodeURIComponent(JSON.stringify(t())),131072>=a.length+e.length&&(a+=e),d=!0);u=a;if(d){c=b.h;b=b.j;var f;if(window.XMLHttpRequest)f=new XMLHttpRequest;else if(window.ActiveXObject)try{f=new ActiveXObject("Msxml2.XMLHTTP")}catch(k){try{f=new ActiveXObject("Microsoft.XMLHTTP")}catch(v){}}f&&(f.open("POST",c+(-1==c.indexOf("?")?"?":"&")+"url="+encodeURIComponent(b)),f.setRequestHeader("Content-Type","application/x-www-form-urlencoded"),f.send(a))}}}function t(){var b={},d=document.getElementsByTagName("IMG");if(0==d.length)return{};var a=d[0];if(!("naturalWidth"in a&&"naturalHeight"in a))return{};for(var c=0;a=d[c];++c){var e=a.getAttribute("data-pagespeed-url-hash");e&&(!(e in b)&&0=b[e].o&&a.height>=b[e].m)&&(b[e]={rw:a.width,rh:a.height,ow:a.naturalWidth,oh:a.naturalHeight})}return b}var u="";h("pagespeed.CriticalImages.getBeaconData",function(){return u});h("pagespeed.CriticalImages.Run",function(b,d,a,c,e,f){var k=new p(b,d,a,e,f);n=k;c&&m(function(){window.setTimeout(function(){r(k)},0)})});})();pagespeed.CriticalImages.Run('/mod_pagespeed_beacon','https://forumdacasa.com/discussion/44879/43/o-pais-precisa-e-disto-2/','RLUqK6vQLm',true,false,'Ru5tUGSwgLc'); //]]>
Colocado por: 21papaleguasTreino de comandos em Portugal.
Colocado por: 21papaleguasVolto a salientar, que EU, sou contra as armas.
Colocado por: treker666Não se esqueça de chamar o batmam quando estiver em apuros!
Colocado por: treker666Tão fora...
Colocado por: loverscoutcomo se uma pessoa quando precisa e chama alguem...... alguem se importa! alguns até gozam......
Treino de comandos em Portugal.
Infelizmente e por inconsciência de alguém, alguns morreram.
Acho que é mais do género: Se quiserem continuar a "ter" protecção (pertencer à nato), têm de comprar uns aviõeszitos e uns submarinos, já agora comprem também umas anti aéreas e treinem com os aviões que compraram...
Colocado por: branco.valterJá agora, os mesmos Comandos que critica estão pelos vistos a mostrar trabalho na RCA:
Eu não critico os comandos, critico a forma como foi comandada a instrução, como não foi dada a assistência a dois seres humanos que estavam em perigo de vida.
O que eu critico é a industria das armas, que para vocês é justificada, para mim é só para encher os bolsos a uns quantos.
Se o que se está a desenhar é algo muito diferente, acha que devemos ter medo, ou muito medo?
Eu já não tenho grandes expectativas, só estou à espera que aconteça.
É que com dois garotos no comando de dois países, isto pode dar mesmo para o torto.
Colocado por: branco.valterFace à natureza, características e complexidade do procedimento contratual,o processo aquisitivo será realizado através da NATO Support and Procurement Agency (NSPA), a agência da NATO especializada em aquisições no âmbito da Defesa.
Acho que é mais do género: Se quiserem continuar a "ter" protecção (pertencer à nato), têm de comprar uns aviõeszitos e uns submarinos, já agora comprem também umas anti aéreas e treinem com os aviões que compraram...
Colocado por: branco.valterCom este Ministro as aquisições mais volumosas têm sido deixadas para a NSPA, assim protege-se de qualquer insinuação de corrupção.
Colocado por: branco.valterJá agora, os mesmos Comandos que critica estão pelos vistos a mostrar trabalho na RCA: