Colocado por: 21papaleguas
Onde é que isto é exemplo?
Colocado por: enf.magalhaesou seja , todos nos deveríamos ganhar o salario mínimo independentemente da experiencia profissional , licenciaturas , doutoramentos , mestrados, especialização , etc , etc.... sera que concorda mesmo com isso ?Mas eu disse que deveriam todos ganhar o ordenado mínimo? O que eu disse é que actualmente ganham o dobro do ordenado mínimo, nao estou a dizer para baixarem o ordenado mas nao me parece um ordenado assim tao mau...
Colocado por: 21papaleguasÉ ao que eu chamo a apologia da mediocridade!
Colocado por: DR1982ordenado mas nao me parece um ordenado assim tao mau
Colocado por: 21papaleguasp
Qual a sua opinião sobre receber o mesmo ordenado durante anos, em que todos os anos o custo de vida aumenta e ainda por cima quando entram no mercado de trabalho colegas novos, vão receber o mesmo que você?
Colocado por: manelvcEu acho que o salário mínimo para o enfermeiro já devia ter sido subido ligeiramente.
Em relação a entrar colegas novos a ganhar o mesmo: eu do que vejo quanto mais velhos nos serviços mais malandros, por isso....
Colocado por: 21papaleguasA minha opinião é que é um problema de um país em geral, e nao exclusivamente dos enfermeiros, sabe que um pedreiro recebe tanto agora como recebia ha 20 anos atras?
Qual a sua opinião sobre receber o mesmo ordenado durante anos, em que todos os anos o custo de vida aumenta e ainda por cima quando entram no mercado de trabalho colegas novos, vão receber o mesmo que você?
Colocado por: DR1982A minha opinião é que é um problema de um país em geral, e nao exclusivamente dos enfermeiros
Colocado por: Bricoleiro
Subscrevo.
Na função pública é que têm a mania de fazer carreira só pelos anos de profissão e não pela qualidade profissional demonstrada.
Colocado por: enf.magalhaesÉ como dizer que o mestre de obras devia ganhar sempre o mesmo salario que o aprendiz... isto faz sentido.?
Colocado por: enf.magalhaesQuanto aos 1000 euros , não é suficiente , em doentes críticos que você tem a vida deles nas suas mãos que qualquer erro se traduz na sua morte