Colocado por: enf.magalhaesDesde que comecei a trabalhar que não existe progressão na carreira quer faca mestrado ou doutoramento. Estamos quase todos nós nos 1200 euros brutos .
Ainda bem que vocês achem normal um encarregado ganhar 3 x mais que um parteiro que traz a este mundo uma nova vida que precisa de estudar 6 anos ...
Nessa perspectiva como o encarregado ganha 6 x que o salário mínimo, já ganha demais ???
Colocado por: enf.magalhaesDesde que comecei a trabalhar que não existe progressão na carreira quer faca mestrado ou doutoramento. Estamos quase todos nós nos 1200 euros brutos .
Ainda bem que vocês achem normal um encarregado ganhar 3 x mais que um parteiro que traz a este mundo uma nova vida que precisa de estudar 6 anos ...
Nessa perspectiva como o encarregado ganha 6 x que o salário mínimo, já ganha demais ???
Colocado por: enf.magalhaesNeste momento tenho experiência e know-how em : medicina interna, cirurgia, orl, cir vascular , urologia , pediatria e neonatologia . Com vários cursos e formações.A questão é, o hospital onde trabalhava disse-lhe que havia necessidade de tirar esses cursos/formações? Ou decidiu tirar por iniciativa própria?
Quando comecei a trabalhar como é óbvio era inexperiente. O ordenado e o mesmo
Colocado por: enf.magalhaesNão estou a perceber.Não, mas nao passa a trolha quando quer, nao chega a beira do patrao e diz "olhe, eu agora ja sou trolha e quero ganhar mais", ou entao "eu fiz uma formação de encarregado de obra, purtanto a partir de hoje quero que me pague como tal"...
Comeca-se como aprendiz , depois trolha e depois encarregado de obra e é suposto ganharem todos os mesmos ?
Colocado por: enf.magalhaesEntão acha normal um patrão não subir quase a totalidade dos 40 mil funcionários por mais de 15 anos ?Se nao os subiu é porque nao houve necessidade, eu concordava consigo se me disse-se que desempenhava um cargo acima das suas obrigações pelo mesmo ordenado, neste caso desempenha o seu cargo normal, recebe o seu salário normal, se quer evoluir na carreira e nao consegue pode sempre mudar de patrão ou emigrar!
Colocado por: enf.magalhaesNão estou a perceber.
Comeca-se como aprendiz , depois trolha e depois encarregado de obra e é suposto ganharem todos os mesmos ?