Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

Já agora uma referência à sova que o holandês parvo levou lá no parlamento europeu.
    O tipo nem se enxerga, voltar a bater no ceguinho, levou que se fartou ...
    Eu que abomino todo e qualquer político até gostei de os ver a sovar aquele grunho.
  2.  # 2

"Nova lei penal tira mil reclusos da cadeia"
    Mais uma boa ideia da nossa (in)justiça ...
  3.  # 3

4.  # 4

5.  # 5

Como diz o outro, o algodão não engana...
    Concordam com este comentário: 21papaleguas
  6.  # 6

Eu defendo a não tolerância. Para mim não faz sentido algum.
    Concordam com este comentário: Bricoleiro
  7.  # 7

Colocado por: branco.valterPara mim não faz sentido algum.

Economicamente...
  8.  # 8

Acho que o Costa também devia dar tolerância de ponto quando há concertos da Maria Leal.
  9.  # 9

http://www.jornaleconomico.sapo.pt/noticias/dia-do-trabalhador-em-tempo-de-geringonca-ainda-ha-austeridade-mas-ja-nao-e-cega-151838
    Uma grande verdade. Agora não é cega é vesga...
    Para uns aumentam ordenados, regalias e menos trabalho.
    Para outros aumentam impostos, taxas e taxinhas.
  10.  # 10

"Gastos com salários na administração da Caixa sobem 108%"
    Haja um sítio onde estejam a pagar bem por cá ...
    Agora já se percebe porque têm que fechar tantos balcões ...
  11.  # 11

"5G. Atualização da TDT pode ter custos para as famílias"

A tdt ainda não chega a todos em boas condições e já estão a fazer a malta gastar mais para ter a nova tdt que ainda terá pior cobertura.
  12.  # 12

"Estas são as melhores empresas para trabalhar em Portugal"

Eh pá esqueceram-se de por a cgd (com aumentos de 108%)
  13.  # 13

106 anos da GNR. Militares em protesto simbólico “contra gastos desnecessários”

03 mai, 2017 - 12:10

Militares vestidos com camisolas pretas viraram as costas quando o comandante-geral da Guarda Nacional Republicana e a ministra da Administração Interna discursaram.

Cerca de 30 militares da GNR realizaram um protesto simbólico contra “os gastos desnecessários com a organização da cerimónia que assinala o 106.º aniversário da corporação”, que decorre na Praça do Império, em Lisboa.

Numa iniciativa conjunta da Associação dos Profissionais da Guarda (APG/GNR) e da Associação Nacional dos Sargentos da Guarda (ANSG), os militares vestidos com camisolas pretas viraram as costas quando o comandante-geral da Guarda Nacional Republicana e a ministra da Administração Interna discursaram.

“Numa altura em que falta tudo na GNR, este tipo de cerimónias é excessivo”, disse à agência Lusa o presidente da APG, César Nogueira, sublinhando que são gastos milhares de euros quando é necessário melhorar as condições de serviço e a qualidade de vida dos militares.

Segundo César Nogueira, na GNR “falta tudo”, como meios humanos, veículos, coletes à prova de bala e até mesmo algemas, que tem muitas vezes de ser compradas pelos elementos da corporação.

A APG e a ANSG vão também realizar no dia 24 uma manifestação em Lisboa contra o Estatuto Profissional da GNR, que entrou em vigor a 1 de Maio.
  14.  # 14

Então a austeridade e os cortes cegos não eram coisa do passado, do tempo do Passos?!
  15.  # 15

Vou colar um texto que li no facebook da historiadora e figura pública Raquel Varela a propósito das aparições de Fátima.
    Passo a citar:
    "Estamos no século XXI - fomos à lua, curamos doenças, até um sarcófago para o maior desastre nuclear da humanidade - Chernobil - conseguimos construir, túneis de dezenas de km, pontes onde não alcança a vista o fim, casamos por amor. Não me escandaliza que Joana Vasconcelos faça uma obra que a mim do ponto de vista artístico nada me diz, não me desperta admiração. Choca-me que tal seja para o aniversário de «aparições»?! As «aparições de Fátima» estão a ser tratadas como um qualquer evento nacional - eleições, PIB, relação com a UE, abertura do ano escolar. Para um mundo tão escandalizado com o dito choque de civilizações entre os supostos valores europeus e os obscurantistas valores islâmicos não estamos a dar grandes lições de ciência, saber e seriedade por estes dias. Uma coisa é o encontro legítimo de fiéis com o papa - papa que confesso me desperta simpatia, ainda que ateia continuo a ser. O que choca nisto tudo é que as «aparições» viraram ciência, facto histórico e realidade política. Isso é assustador."
  16.  # 16

Da Raquel Varela, coitada, não se pode esperar muito mais.

Criticar fé e religião contrapondo-a à ciência e aos factos, é não perceber nada do que está em causa, é confundir dois planos completamente diferentes.

Comparar os valores dos católicos e crentes em Fátima aos valores dos islâmicos, pode ser muito moderno e muito politicamente correcto, mas só por ignorância ou desonestidade intelectual se pode fazer. Basta recordar que metade da população do islão - as mulheres - é na prática, escrava.
    Concordam com este comentário: Caravelle, Picareta
  17.  # 17

Colocado por: BricoleiroVou colar um texto que li no facebook da historiadora e figura pública Raquel Varela a propósito das aparições de Fátima.
    Passo a citar:
    "Estamos no século XXI - fomos à lua, curamos doenças, até um sarcófago para o maior desastre nuclear da humanidade - Chernobil - conseguimos construir, túneis de dezenas de km, pontes onde não alcança a vista o fim, casamos por amor. Não me escandaliza que Joana Vasconcelos faça uma obra que a mim do ponto de vista artístico nada me diz, não me desperta admiração. Choca-me que tal seja para o aniversário de «aparições»?! As «aparições de Fátima» estão a ser tratadas como um qualquer evento nacional - eleições, PIB, relação com a UE, abertura do ano escolar. Para um mundo tão escandalizado com o dito choque de civilizações entre os supostos valores europeus e os obscurantistas valores islâmicos não estamos a dar grandes lições de ciência, saber e seriedade por estes dias. Uma coisa é o encontro legítimo de fiéis com o papa - papa que confesso me desperta simpatia, ainda que ateia continuo a ser. O que choca nisto tudo é que as «aparições» viraram ciência, facto histórico e realidade política. Isso é assustador."

A Raquel Varela é um ser humano que roça o mais completo atraso mental.

A sua concepção da realidade humana e da dicotomia pobreza/riqueza é algo que só pode ser produto duma mente profundamente perturbada, de quem nunca viu mundo fora das portas da academia. E o mais chato nisto é ela ter palco para falar e c*g*r postas de pescada.

O que a Raquel tem para dizer sobre a religião já era esperado. Que ela compare cristianismo e peregrinações a Fátima com valores islâmicos como por exemplo a Sharia (imagino que sejam estas os "obscurantistas valores islâmicos" que a eminente personalidade tenha em mente) é algo que só alguém profundamente ressabiado com a Igreja ou o mundo cristão se atreveria a fazer.

Uma atrasada mental encartada de PhD não deixa de ser uma atrasada mental.
    Concordam com este comentário: branco.valter, Caravelle, Picareta
  18.  # 18

.
  19.  # 19

essa raquel é um péssimo exemplo para quem tem ideias de esquerda, alias pergunto-me mesmo se ela até não é um elemento infiltrado :))
    e o mais grave é que se acha muito importante e sábia.
  20.  # 20

Colocado por: SkinkxA Raquel Varela é um ser humano que roça o mais completo atraso mental.

Já reparei nisso a mais tempo :)
    Por isso mesmo coloquei isso aqui.

0.5810 seg. NEW