Colocado por: branco.valterPara mim não faz sentido algum.
Colocado por: BricoleiroVou colar um texto que li no facebook da historiadora e figura pública Raquel Varela a propósito das aparições de Fátima.
Passo a citar:
"Estamos no século XXI - fomos à lua, curamos doenças, até um sarcófago para o maior desastre nuclear da humanidade - Chernobil - conseguimos construir, túneis de dezenas de km, pontes onde não alcança a vista o fim, casamos por amor. Não me escandaliza que Joana Vasconcelos faça uma obra que a mim do ponto de vista artístico nada me diz, não me desperta admiração. Choca-me que tal seja para o aniversário de «aparições»?! As «aparições de Fátima» estão a ser tratadas como um qualquer evento nacional - eleições, PIB, relação com a UE, abertura do ano escolar. Para um mundo tão escandalizado com o dito choque de civilizações entre os supostos valores europeus e os obscurantistas valores islâmicos não estamos a dar grandes lições de ciência, saber e seriedade por estes dias. Uma coisa é o encontro legítimo de fiéis com o papa - papa que confesso me desperta simpatia, ainda que ateia continuo a ser. O que choca nisto tudo é que as «aparições» viraram ciência, facto histórico e realidade política. Isso é assustador."
Colocado por: SkinkxA Raquel Varela é um ser humano que roça o mais completo atraso mental.