Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

Boa tarde.

Tenho uma moradia situação no conselho de Matosinhos onde funciona a empresa dos meus pais.
    Os meus pais estão a planear reformarem-se e acabar com a empresa, reconstruindo essa mesma moradia passando a viver lá.

Falaram-nos que provavelmente teremos de implicar a Camara municipal uma vez que seria necessario alteraçao da afestacao de serviços para habitação.

alguem sabe se isto realmente é assim?
    e se sim quais sao os procedimentos?

Obrigada desde já a todos.
  2.  # 2

Colocado por: aritareisquais sao os procedimentos?

Contactar um Gabinete de projetos.
    Em função daquilo que pretende eles saberão explicar qual o procedimento e custos
  3.  # 3

. e tem a certeza que a "moradia" está como comércio/ serviços?
  4.  # 4

Veja a caderneta predial, o registo predial da conservatória e acima de tudo veja se existe algum alvará de utilização, ou licença equiparada emitida pela CM.

Marque uma reunião com um gabinete de projectos e leve logo essa documentação..
    Mastosinhos não sei como é... mas antes disso tudo poderia tentar marcar uma reunião no atendimento técnico do urbanismo e ver com o arquitecto da Câmara quais as complicações / viabilidade do pretendido.
  5.  # 5

Colocado por: Pedro Barradas. e tem a certeza que a "moradia" está como comércio/ serviços?

atraves da caderneta predial é que nos foi feita a avaliaçao do imovel e nos dito que estava como serviços.

0.0107 seg. NEW