Colocado por: BFPCconcept quanto gastou? Qual a modalidade de pagamento?
Obrigado e desculpe.
Colocado por: BFPCBom dia Tiago79,
Como potencial futuro "DO" queria perceber os custos que teve com a obra, modalidades de pagamento.
Quanto gastou em projetos e licenças, ou seja, antes de entrar a easyconcept?
E com a easy concept quanto gastou? Qual a modalidade de pagamento?
Obrigado e desculpe.
Colocado por: pedro_007achei este tópico interessante, mais não seja pela comparação entre ICF e bloco térmico. Há alguma novidade e/ou feedback quanto à modalidade escolhida? a empresa escolhida correspondeu ao pretendido?
obrigado.
Colocado por: Tiago79
Consegui manter me no budget mas a empresa era nova e como tal pouca experiencia... acredito que estejam melhor agora até porque tem muitas obras mas a minha casa ficou com problemas de dificil resolução. ( humidades, isolamento deficiente...)
Se fosse hoje e pela diferença de preço que na altura tinha, tinha escolhido a TECDREAM, (Construção ICF) :)
Colocado por: Tiago79Bom dia,
A tecdream, ao pe da minha casa construiram uma moradia e parece me que é uma empresa já solida mas um pouco cara. por esta razao nao devo optar por ICF.
devo construir novamente em alvenaria, mas em principio sem o capoto e avançar com paredes duplas...
estou em fase de orçamentos, e esta tudo muito carto nesta altura.
Já recebeu algum orçamento? tem alguma ideia de valores já?
Colocado por: IronManSousaescolha um arquitecto independente que esteja habituado a projectar tendo em conta ICF
Colocado por: zedasilvaescolha um arquitecto independente que esteja habituado a projectar tendo em conta ICF
Colocado por: bimbim
Alguma ideia sobre onde procurar/encontrar um arquitecto com essa especialização?