Colocado por: rjmsilvaDificilmente encontrará quem tenha experiência nos dois para dar uma opinião fundamentada. Tenho o Xiaomi da primeira geração e estou muito satisfeito. Preço qualidade é muito bom.
Colocado por: Dcavaleiro
Compreendo, mas se ouvir opiniões de ambos os lados já me dá uma ajuda ;)
Do xiaomi é o que tenho lido que em preço qualidade não compensa comprar roomba, que o xiaomi cumpre bem as tarefas. O único contra que ouvi foi mesmo do tipo de escova, que para pelos é melhor a do roomba, e como tenho um gato que deixa muito pelo, fique reticente.
Colocado por: manelvcEu tenho um Bull terrier com pelo branco que parecem agulhas em soalho de sucupira (escuro) e a minha salvação foi um xiaomi de 1 geração. Principalmente agora que dá para fazer limpeza à zona.
Colocado por: manelvca aplicação foi actualizada e tem que actualizar o firmware do aspirador tambem.
no menu principal do aspirador tem um novo botão "zoned cleanup" é só clicar e definir uma ou mais zonas a limpar. A ultima limpeza convém ter sido da casa completa para o mapa estar completo.
Colocado por: manelvcVocê quantos botões de comando tem no menu principal do robot?
Colocado por: pokaontasBoa tarde Diana,
Pode dizer-me onde comprou o Xiaomi 2ª geração e qual o preço?
Estava interessada em comprar o Roomba 980 (tenho um Golden Retriever e pêlos é o que não falta em minha casa) no entanto o preço é bastante elevado e a opção mais em conta seria mesmo o Xiaomi 2ª geração. Tenho pouca experiência em compras pela net e tenho receio de fazer uma má compra.
Assim que tiver uma opinião sobre o desempenho do equipamento, atualize sff esta discussão :)
Obrigada,