Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 281

Colocado por: MSA001Bom dia

alguém tem conhecimento qual o site onde se consegue neste momento preço mais baixo XIAOMI primeira geração?

Aliexpress ja tem armazens em Espanha / França / Polonia, que acaba por ficar em conta. Coloquei aqui uns há uns tempos! :)
  2.  # 282

3.  # 283

Colocado por: jcfcidhttp://bit.do/xiaomiv1

versão 1?
  4.  # 284

Colocado por: MSA001

versão 1?

sim este acho que e a versão 1 :)

Não tem mopa :)
    • SrR
    • 26 setembro 2019

# 285

Tenho a versão 2 estou super satisfeito
    Estas pessoas agradeceram este comentário: Ruipsm
    • cmsh
    • 26 setembro 2019

# 286

Colocado por: MSA001Aveiro,

Nas lojas os preços são mais altos. Existe uma loja no Gaiashoping

Atenção que só existem 2 lojas oficiais no país. Uma na Rua Sá da Bandeira no Porto e outra no Oeiras parque. Essa do gaiashopping não é oficial.
  5.  # 287

Colocado por: cmsh
    Atenção que só existem 2 lojas oficiais no país. Uma na Rua Sá da Bandeira no Porto e outra no Oeiras parque. Essa do gaiashopping não é oficial.

mais vale mandar vir pela internet
  6.  # 288

Colocado por: SrRTenho a versão 2 estou super satisfeito
    Estas pessoas agradeceram este comentário:Ruipsm

Usas a mopa frequentemente?

Colocado por: cmsh

No Oeiras Parque é.
    Mas não tem aspirador, para já.
    • SrR
    • 28 setembro 2019 editado

# 289

Colocado por: Nasa1989Usas a mopa frequentemente?

sinceramente ainda não experimentei, de resto funciona lindamente, principalmente como tenho animais em casa um em particular liberta pelo que é uma coisa maluca, ao fim de uns dias como o aspirador está sempre a trabalhar diariamente o cheiro em casa é notório que mudou pois já não há tanto pelo solto, muito bom mesmo
  7.  # 290

Colocado por: SrRsinceramente ainda não experimentei, de resto funciona lindamente, principalmente como tenho animais em casa um em particular liberta pelo que é uma coisa maluca, ao fim de uns dias como o aspirador está sempre a trabalhar diariamente o cheiro em casa é notório que mudou pois já não há tanto pelo solto, muito bom mesmo

Não usando a mopa, gastou dinheiro a mais.
    Pq sem mopa, é relativamente idêntico à versão 1.
    • SrR
    • 29 setembro 2019 editado

# 291

Colocado por: Nasa1989

Não usando a mopa, gastou dinheiro a mais.
    Pq sem mopa, é relativamente idêntico à versão 1.
    ainda não experimentei, tenho um piso grande, quase todo em cerâmica, é só uma questão de oportunidade de o utilizar, a ideia foi também ter a mopa por causa do cerâmica só ainda não tenho feedback do mesmo pois ainda não utilizei
    • Njag
    • 10 outubro 2019

# 292

Sou nova por aqui, apesar de já conhecer, e ter consultado o vosso fórum.
    Gostaria de comprar o aspirador robot, xiaomi segunda geração. Mas nao sei onde comprar com o preço melhor e depois também tenho duvidas como, e se para na alfândega, a garantia, a bateria vou ter que comprar ao fim de quanto tempo,o site é fiavel,etc.,? Alguém me pode ajudar? Obrigado
  8.  # 293

Gearbest

Veja se é mesmo o de 2a geração que quer.
    • ljpt
    • 10 outubro 2019

# 294

Colocado por: NjagSou nova por aqui, apesar de já conhecer, e ter consultado o vosso fórum.
    Gostaria de comprar o aspirador robot, xiaomi segunda geração. Mas nao sei onde comprar com o preço melhor e depois também tenho duvidas como, e se para na alfândega, a garantia, a bateria vou ter que comprar ao fim de quanto tempo,o site é fiavel,etc.,? Alguém me pode ajudar? Obrigado

No Aliexpress procure pela loja Xiaomi. Selecione o produto que quer e verifique se está disponível nos armazéns de Espanha, França ou Polónia. Chega em 2/3 dias e não vai à alfândega.

Tenho a versão 1 há cerca de 3 meses. Limpa o meu apartamento T2 3/4 vezes por semana e estou super satisfeito. Apenas tem que ter o cuidado de efetuar as manutenções indicadas na app (limpeza de escova e sensores quando requerido).
    • Njag
    • 10 outubro 2019

# 295

Nasa,acha que o 2 geração nao é uma boa escolha? Eu quero um que tenha um bom puder de sucção e que tenha mopa,a marca é me indiferente
  9.  # 296

Colocado por: NjagNasa,acha que o 2 geração nao é uma boa escolha? Eu quero um que tenha um bom puder de sucção e que tenha mopa,a marca é me indiferente

Se usar a mopa é boa opção.
    Só pela diferença na sucção penso que n compense o pagar mais 100€.
    • Njag
    • 10 outubro 2019

# 297

Pois,mas com mopa e uma boa sucção, nao conheço mais nenhum
    • Njag
    • 10 outubro 2019

# 298

Alguem me sabe dizer,se é o da 1 ou 2 geração?

https://m.gearbest.com/robot-vacuum/pp_009816316347.html?wid=1349303
    • Njag
    • 10 outubro 2019

# 299

• Njag
    • 10 outubro 2019

# 300

Será que isto é bom? O poder de sucção é muito inferior ao outro mas o preço também é!!

https://m-pt.gearbest.com/robot-vacuum/pp_603425.html

0.1047 seg. NEW