Colocado por: MSA001Bom dia
alguém tem conhecimento qual o site onde se consegue neste momento preço mais baixo XIAOMI primeira geração?
Colocado por: jcfcidhttp://bit.do/xiaomiv1
Colocado por: MSA001
versão 1?
Colocado por: MSA001Aveiro,
Nas lojas os preços são mais altos. Existe uma loja no Gaiashoping
Colocado por: cmsh
Atenção que só existem 2 lojas oficiais no país. Uma na Rua Sá da Bandeira no Porto e outra no Oeiras parque. Essa do gaiashopping não é oficial.
Colocado por: SrRTenho a versão 2 estou super satisfeito
Colocado por: cmsh
Atenção que só existem 2 lojas oficiais no país. Uma na Rua Sá da Bandeira no Porto e outra no Oeiras parque. Essa do gaiashopping não é oficial.
Colocado por: Nasa1989Usas a mopa frequentemente?sinceramente ainda não experimentei, de resto funciona lindamente, principalmente como tenho animais em casa um em particular liberta pelo que é uma coisa maluca, ao fim de uns dias como o aspirador está sempre a trabalhar diariamente o cheiro em casa é notório que mudou pois já não há tanto pelo solto, muito bom mesmo
Colocado por: SrRsinceramente ainda não experimentei, de resto funciona lindamente, principalmente como tenho animais em casa um em particular liberta pelo que é uma coisa maluca, ao fim de uns dias como o aspirador está sempre a trabalhar diariamente o cheiro em casa é notório que mudou pois já não há tanto pelo solto, muito bom mesmo
Colocado por: Nasa1989ainda não experimentei, tenho um piso grande, quase todo em cerâmica, é só uma questão de oportunidade de o utilizar, a ideia foi também ter a mopa por causa do cerâmica só ainda não tenho feedback do mesmo pois ainda não utilizei
Não usando a mopa, gastou dinheiro a mais.
Pq sem mopa, é relativamente idêntico à versão 1.
Colocado por: NjagSou nova por aqui, apesar de já conhecer, e ter consultado o vosso fórum.
Gostaria de comprar o aspirador robot, xiaomi segunda geração. Mas nao sei onde comprar com o preço melhor e depois também tenho duvidas como, e se para na alfândega, a garantia, a bateria vou ter que comprar ao fim de quanto tempo,o site é fiavel,etc.,? Alguém me pode ajudar? Obrigado
Colocado por: NjagNasa,acha que o 2 geração nao é uma boa escolha? Eu quero um que tenha um bom puder de sucção e que tenha mopa,a marca é me indiferente