Colocado por: BelhinhoO meu S5 max trabalhou ontem a primeira vez. É TOP. Fácil de configurar. Ele próprio faz o primeiro mapeamento.Também tenho 5 e 2.4.
Pormenores importantes:
- Na primeira limpeza, e para fazer um correto mapeamento, é importante deixar a divisão o mais desobstruída de objetos possível. O que eu fiz foi ir removendo e trocando de zona depois de ele passar.
- IMPORTANTE: Só conecta a redes wifi 2,4Ghz. Como o meu fornecedor é a Vodafone, por defeito, só têm visível a rede 5Ghz. Tive que ligar com eles para criarem a rede 2,4. Foi rápido.
Colocado por: BelhinhoO meu S5 max trabalhou ontem a primeira vez. É TOP. Fácil de configurar. Ele próprio faz o primeiro mapeamento.
Pormenores importantes:
- Na primeira limpeza, e para fazer um correto mapeamento, é importante deixar a divisão o mais desobstruída de objetos possível. O que eu fiz foi ir removendo e trocando de zona depois de ele passar.
- IMPORTANTE: Só conecta a redes wifi 2,4Ghz. Como o meu fornecedor é a Vodafone, por defeito, só têm visível a rede 5Ghz. Tive que ligar com eles para criarem a rede 2,4. Foi rápido.
Colocado por: rjmpiresConseguir cobertura decente 5Ghz na casa toda com apenas um equipamento não é fácil
Colocado por: Belhinho- IMPORTANTE: Só conecta a redes wifi 2,4Ghz. Como o meu fornecedor é a Vodafone, por defeito, só têm visível a rede 5Ghz. Tive que ligar com eles para criarem a rede 2,4. Foi rápido.
Colocado por: Pedro Barradas
eu não consigo... tanto que desabilitei a rede 5Ghz.
Mas na Vodafone não consegue aceder ao seu router e gerir as redes!?... deve dar, voe é que não sabe ;)
Colocado por: rjmpiresmaravilha, dinheiro bem gasto!
nessas coisas... ainda estou armado em forreta.
Colocado por: rjmpiresSe este não te portaste mal é melhor comprares tu 😛
Colocado por: rjmpiresSe estenãoano te portaste mal é melhor comprares tu
.. Quero portar-me mal.. mas está dificil!!! hehehe...
Colocado por: rjmpiresBom preço.
https://www.gshopper.com/product/detail/81043138?sscid=b1k4_10s9u9&
Colocado por: rjmpires
Tem uma casa pequena?
Conseguir cobertura decente 5Ghz na casa toda com apenas um equipamento não é fácil
Colocado por: GT_racingTenho o meu rolo a começar a rasgar as borrachas, vou ter de avançar para os consumíveis...
Alguém já comprou kits? Onde?
Colocado por: GT_racingTenho o meu rolo a começar a rasgar as borrachas, vou ter de avançar para os consumíveis...
Alguém já comprou kits? Onde?
Colocado por: bclBoas
O Roborock S6 pure grava mais que um mapa??
Colocado por: rjmpires
Sim grava.