Colocado por: Ana_Dadomas a versão em que ele se despeja sozinhoSe ele se despejasse sozinho no caixote do lixo ainda vá. Agora despejar noutro depósito que tem que ser depois despejado, não me iludiam com essa função para me levar a pagar mais.
Colocado por: Ana_DadoDigam-me uma coisa, os vossos "escravos" aspiram todos os dias, se sim, quanto tempo aguenta o depósito de lixo, ou têm que o limpar todos os dias?
Eu tenho uma pequena criatura de 4 patas lá por casa, que me obriga a aspirar se não todos os dias, dia sim, dia não, se bem que em certas alturas do ano podia aspirar todas as horas, adiante :D .... , partindo do princípio que o escravo vai aspirar todos os dias,
como se comporta o depósito?
Já percebi que aqui não há fãs do roomba i7, que reconheço é caro como o raio, mas a versão em que ele se despeja sozinho deixa-me na dúvida e por isso ainda não avancei com a compra.
Colocado por: Ana_DadoEu também quero um 4 patas que não larga pêlo (esqueçam aqueles gatos carecas, que eu fico assustada só de os ver em fotos :D).
Eu confesso que estou com um bocadinho de vontade de avançar com o roomba, tirando o preço, só me preocupa a autonomia, de resto pelo que li o bichinho é muito bom.
Era o que esperava, o depósito tem de ser limpo várias vezes por semana.
Decisões, decisões, gastar 800€ ou não? :D
Colocado por: rjmpiresEm termos de autonomia da bateria não tem que se preocupar. Aguentam bem uma casa média/grande.
Colocado por: Ana_Dado
Acha? O roomba ao que parece tem 75 minutos de autonomia, acho pouco em relação aos vossos xiaomi. Ainda me aspira a casa às prestações lol
A casa não é muito grande.
Colocado por: Ana_Dadoparecem 2 leitões
Colocado por: Ana_DadoNão sabia que essa raça era hipoalergénica, sempre a aprender.
Bem me pareciam os terrier, mas como estavam tão rapadinhos não tinha a certeza, costumo vê-los com o pêlo mais comprido.
Colocado por: Ana_DadoMas é só isso que tem de limpar? Isso é virar no balde do lixo e está a andar, não há filtros e outras coisas chatinhas para fazer "diariamente" ?
Eu devo estar traumatizada com o meu aspirador central, aquilo é uma porcalhice para limpar, odeio fazer aquilo ...
Colocado por: rjmpiresAcabou agora mais uma ronda de limpezas, tenho a potência no nível 3 de 4 e aspirou cerca de 90-100m2 de cada vez (medido por ele), chegando à base com cerca de 50% de bateria.