Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 701

Não e nas instruções diz mesmo para não o fazeres ;-)
  2.  # 702

Colocado por: GMCQDigam-me uma coisa, vcs juntam algum produto ao recipiente da mopa? Além da água?
    Lá está. Isto não substitui a esfregona. Eu só meto água. Estou a pensar experimentar com água morna, se bem que no manual diz para não usar água quente. Químicos não uso.
  3.  # 703

Colocado por: GMCQDigam-me uma coisa, vcs juntam algum produto ao recipiente da mopa? Além da água?

No recipiente só deve colocar água, há quem coloque detergente na mopa
    •  
      GMCQ
    • 16 dezembro 2020

# 704

Eu já coloquei por duas vezes umas pinguinhas de líquido perfumoso, para não ser só água.
  4.  # 705

Vinagre, ng coloca?
  5.  # 706

Muito boa noite a todos.
    Preciso da vossa ajuda na escolha de um aspirador destes.
    É que não percebo nada disto e nem sei o que é o "mopa"
    Do que li não quero nenhum que leve água. Basta que aspire e já fico muito contente.
    Não há nem gatos nem cães em casa.
    O chão à excepção da cozinha e wc é todo envernizado.
    Que me seja capaz de subir o tapete da sala de jantar e um ou ontro nos quartos e os aspire também.
    Que me aconselham? Muito obrigado. José Araújo
  6.  # 707

7.  # 708

Só adicionar algum feedback em relação à minha compra de há umas semanas atrás.

Comprei um Dreame D9, que é bastante parecido com o Roborock S5 Max (ambas da Xiaomi), e tirando o facto de não ter ainda suporte para vários pisos (no meu caso ainda não preciso), estou bastante satisfeito com a compra.

Andava de olho no S5 (e no Deebot T8 AIVI), mas apanhei este D9 a 256 Euros e não hesitei.
  8.  # 709

Muito obrigado pela sugestão rjmpires.
    • FFAD
    • 17 dezembro 2020 editado

# 710

Estou muito satisfeito, hoje aspirou todos os recantos da casa em 90min. Ainda tive de o ir salvar que estava a trepar a linha do comboio que tenho debaixo da árvore de natal e de um dos duches. Pus ambas as zonas como encarnadas e não volta a lá ir.

Além de ter ficado com uma planta da casa toda catita...

Ainda não experimentei a mopa...
  9.  # 711

O mapeamento e as opções extras da app da Roborock são top!
  10.  # 712

Colocado por: FFADEstou muito satisfeito, hoje aspirou todos os recantos da casa em 90min

Igual. Estou mesmo rendido, é só manter a limpeza todos os dias sem mexer uma palha (que é algo que aprecio bastante 😁)

Também se encarcerou na árvore de natal, o bom é que é mais inteligente que eu e desligou-se e enviou notificação de erro. Eu deixei-o sozinho com obstáculos novos e saí de casa.
    A confiança dá cabo da malta ehehehe
  11.  # 713

O meu Alfredo já anda na lide da casa
      IMG_20201219_110604.1.jpg
  12.  # 714

Colocado por: rjmpiresO meu Alfredo já anda na lide da casa
      IMG_20201219_110604.1.jpg

Ando a espera de um promo do S5max, mas agora provavelmente só em Janeiro
    Concordam com este comentário: rjmpires
    • zed
    • 19 dezembro 2020

# 715

Passado mais de um ano finalmente fui ver como se faz para o meu S5 guardar um mapa de cada piso. Para a próxima que o largar no piso 1 já não precisa de andar feito barata tonta.
  13.  # 716

Estava a passear online e deparei-me com este equipamento.. desconhecia, ao que parece é recente.
    Tem muito bom aspecto, e pelo preço parece-me uma excelente compra.

https://www.powerplanetonline.com/xiaomi-roidmi-eve-plus-com-base-inteligente-aspirador-robot

•  
      GMCQ
    • 19 dezembro 2020

# 717

Colocado por: rjmpiresEstava a passear online e deparei-me com este equipamento.. desconhecia, ao que parece é recente.

https://www.powerplanetonline.com/xiaomi-roidmi-eve-plus-com-base-inteligente-aspirador-robot

Não parece mau.
    • jcfcid
    • 20 dezembro 2020 editado

# 718

Colocado por: rjmpiresEstava a passear online e deparei-me com este equipamento.. desconhecia, ao que parece é recente.

Muito bom!!

Sim era este que andava à procura . O concorrente ao i7 da roomba 😄😄

PS: tem mopa afinal! 😄😄 agr e estar atento aos preços!!
    •  
      GMCQ
    • 20 dezembro 2020

# 719

Eles não falam é na gravação dos mapas... Vou pesquisar a ver se encontro.
    • jcfcid
    • 20 dezembro 2020 editado

# 720

Colocado por: GMCQEles não falam é na gravação dos mapas... Vou pesquisar a ver se encontro.

Pelo que li, grava até 5 mapas :)

Acho que vou cair em desgraça!

0.3227 seg. NEW