Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 921

Colocado por: GomesFamily

Esta por que valores?

Tem aparecido entre os 120-150€ nas Banggoods, AliExpress e assim, também vi na Amazon.es pouco mais caro.
    •  
      GMCQ
    • 3 março 2021 editado

# 922

Colocado por: rjmpiresSe for idêntico ao meu, terás um menu onde selecionas se a casa tem apenas um piso ou vários, depois é só fazer o mapeamento completo de cada piso e salvar.

Colocado por: Ruipsm

Eu tenho esse aspirador mas como a casa tem só um piso não te sei responder a isso. Sei que quando o utilizei a primeira vez por lapso tinha uma porta fechada de uma divisão da casa portanto não ficou gravado essa divisão. Na segunda passagem como a porta estava aberta acrescentou essa zona ao mapa (antes perguntou se queria assim). Quanto a isso dos vários mapas não sei mesmo

Colocado por: Nasa1989

Duvido que os funcionários da loja tenham visto sequer a app do aspirador.

Tanto o Roborock S5 max ou o mop pro são opções em cima da mesa. Se for fácil gravar o mapa no mop pro até é uma mais valia pq o preço é inferior.

Colocado por: VXMCEu tenho o Xiaomi G1 e coloco nos 2 pisos sem problema. Não guarda mapas mas para quem isso não for importante é uma boa compra. Foi acessivel, 130€ e cumpre a sua função, nunca usei a mopa.

Vertical tenho o Xiaomi handheld 1C e tem estação de carga. O ideal é colocar dentro de um armário que tenha tomada e fica arrumadinho e a carregar.

A cena de não guardar o mapa é que ele cada vez que for posto num piso diferente vai andar as escuras sobre a melhor forma de aspirar esse piso, vai fazer mais passagens, possivelmente mais encontrões, e caso a gente queira ligá-lo remotamente para fazer uma limpeza já fica mais difícil pq ele não irá saber onde está. Ele irá limpar na maior parte dos casos, mas se for uma limpeza mais local a algum sitio especifico da casa, isso já não fará.

O aspirador que meti para reparação e nc mais voltou, qdo trocava de piso ele dizia q não reconhecia o sitio onde estava, e desligava-se, só qdo o punha de novo em funcionamento é que passava à limpeza e à criação do mapa.
  2.  # 923

Eu não procurava mais.
      Screenshot_20210303_125943_org.telegram.messenger_1.jpg
    •  
      GMCQ
    • 3 março 2021

# 924

Colocado por: rjmpiresEu não procurava mais.
      Screenshot_20210303_125943_org.telegram.messenger_1.jpg

Não compro mais nada assim de grande valor, vindo de fora... Os preços são melhores, mas na hora de acionar garantias ou algo q o valha, dá sempre para o torto. Ando a ver lojas portuguesas... Encontrei esta em Almada

https://www.ftshopping.pt/product/roborock-s5-max-preto-aspirador-robot

Têm opções interessantes também.
  3.  # 925

Colocado por: GMCQ

Não compro mais nada assim de grande valor, vindo de fora... Os preços são melhores, mas na hora de acionar garantias ou algo q o valha, dá sempre para o torto. Ando a ver lojas portuguesas... Encontrei esta em Almada

https://www.ftshopping.pt/product/roborock-s5-max-preto-aspirador-robot

Têm opções interessantes também.

Tem que se escolher bem é os equipamentos e as marcas, na minha opinião é o principal.

Por vezes ir atrás da novidade ou do melhor negócio dá barraca.
  4.  # 926

Colocado por: GomesFamilye os aspiradores verticais... alguem tem feedback?

Está a bom preço.
      Screenshot_20210305_134708.jpg
  5.  # 927

Colocado por: rjmpires
    Está a bom preço.
      Screenshot_20210305_134708.jpg

Espectacular!

Bangood?
  6.  # 928

7.  # 929

Colocado por: rjmpires
    É idêntico, DHGate

https://www.dhgate.com/product/dreame-v9p-handheld-cordless-vacuum-cleaner/510150908.html?f=bm%7Caff%7Cadmitad%7C807892%7Ca7478d6703abb08f77e9a4206d4f5c43%7C197649%7C12001%7C

Impecavel! ha muita diferenca para o v11? é que este preço está tentador!!
  8.  # 930

Ja vi que sim, mas acho que diferenças facilmente ultrapassaveis e pela diferença de preço, nao sei se justificam:

V9 - 100,000rpm Digital Motor | 20,000 Pa Suction | Five-stages HEPA Filteration | 60 Minutes Run Time

V11 - 125,000rpm Digital Motor | 25,000 Pa Suction | Five-stages HEPA Filteration | 60 Minutes Run Time
  9.  # 931

Para o uso que dou a estes equipamentos não vejo diferença real, só mesmo no preço 😅
  10.  # 932

Experimentei hoje a mopa e ficamos admirados on o "trabalho". TOP
    • FFAD
    • 7 março 2021

# 933

Colocado por: RuipsmExperimentei hoje a mopa e ficamos admirados on o "trabalho". TOP

Já tenho o aspirador há três meses e ainda não experimentei a mopa.

Quais os cuidados a ter? Colocar zonas vermelhas nos tapetes? Na app não aparece o sítio exacto...
  11.  # 934

Basicamente é isso. Sem tapetes e não pode deixar a água no depósito, nem antes nem depois de aspirar.
    • FFAD
    • 7 março 2021

# 935

Colocado por: Bruno.AlvesBasicamente é isso. Sem tapetes e não pode deixar a água no depósito, nem antes nem depois de aspirar.

Mas retira os tapetes ou coloca como "zona vermelha"?

Não me dá jeito tirar um tapete de 12m2 na sala...
  12.  # 936

Retiro todos os que posso (quartos por exemplo). Na sala também tenho 2 carpetes gigantes, simplesmente não uso a mopa na sala.
  13.  # 937

Colocado por: FFAD

É mais rápido passar a esfregona que andar a tirar e por tapetes.
    Concordam com este comentário: Bruno.Alves
  14.  # 938

15.  # 939

Colocado por: rjmpiresEste é quase dado.

https://a.aliexpress.com/_mOaybHZ
      Screenshot_20210308_091338_org.telegram.messenger_1.jpg

mesmo!

Acho que sou como voce.. e o v9 é mais que suficiente para meia duzia de aspiradelas.
  16.  # 940

Colocado por: FFAD

Felizmente não temos muitos tapetes em casa. Onde há tapetes meti zonas vermelhas na zona dos tapetes. Funcionou bem essa opção. É importante apenas fazer isso qua do estamos em casa

0.3737 seg. NEW